Infeliz proprietário C200K (Apresentação Escobar7)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Infeliz proprietário C200K (Apresentação Escobar7)
Há 5 meses adquiri uma C200K 08/09.Levei a um mecanico de confiança antes da compra o qual me indicou estar em perfeito estado. Após alguns km rodados a suspensão foi ficando cada vez pior. Melhor dizendo, suspensão dura e pulando. Já gastei uma fortuna nos 4 amortecedores novos, pneus, buchas, barra estabilizadora e nada de resolver o problema.
Desde a aquisição venho acompanhando este fórum atrás de dicas e soluções, vejo que todos falam bem do carro, o que me trás alguma esperança de poder curtir o carro com conforto. Já postei meu problema no local específico e aguardo opinião dos senhores.
Grande abraço.
Desde a aquisição venho acompanhando este fórum atrás de dicas e soluções, vejo que todos falam bem do carro, o que me trás alguma esperança de poder curtir o carro com conforto. Já postei meu problema no local específico e aguardo opinião dos senhores.
Grande abraço.
Última edição por Antônio Elias em Seg 2 Nov 2015 - 0:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título identificar a finalidade de apresentação)
Escobar 7- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Solucao mecanica
Estado :
Advertências :
Re: Infeliz proprietário C200K (Apresentação Escobar7)
Escobar,
O mecanico de confiança não é tudo. Tem que conhecer de Mercedes. A primeira coisa que ele deveria ter feito era ter passado o carro no Star Diagnozis. Mesmo os defeitos existentes, que não apresentem sintomas na hora da revisão, vão aparecer armazenados na memória.
Uma vistoria pré compra, em uma concessionária ou especializada MB é essencial, principalmente nas MBs mais novas como a sua.
As W204 são excelentes e pouco se houve falar de defeitos crônicos nelas.
O mecanico de confiança não é tudo. Tem que conhecer de Mercedes. A primeira coisa que ele deveria ter feito era ter passado o carro no Star Diagnozis. Mesmo os defeitos existentes, que não apresentem sintomas na hora da revisão, vão aparecer armazenados na memória.
Uma vistoria pré compra, em uma concessionária ou especializada MB é essencial, principalmente nas MBs mais novas como a sua.
As W204 são excelentes e pouco se houve falar de defeitos crônicos nelas.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Tive 3 w204 de versões e anos diferentes e todas foram ótimas, não tenho reclamação desse modelo.
Me desculpe a sinceridade, mas seu carro deve estar com algum problema, suspensão e qualidade ao rodar são um dos melhores aspectos desse modelo.
Apesar do valor da hora técnica ser alto, eu levaria numa concessionária, da marca.
Com certeza vão diagnosticar o problema e pode ficar até mais barato que "ficar batendo cabeça" por aí.
Boa sorte!
Me desculpe a sinceridade, mas seu carro deve estar com algum problema, suspensão e qualidade ao rodar são um dos melhores aspectos desse modelo.
Apesar do valor da hora técnica ser alto, eu levaria numa concessionária, da marca.
Com certeza vão diagnosticar o problema e pode ficar até mais barato que "ficar batendo cabeça" por aí.
Boa sorte!
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Conversa com o Eduardo em Florianópolis 48 32484984.
Especializado em mercedes, ex DVA
Especializado em mercedes, ex DVA
Karl Fass- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 537
Estado :
Advertências :
Trocou amortecedores, buchas, pneus e o problema persiste? Será que não é uma característica do carro, à qual você não está acostumado? Qual era o teu carro anterior?
Desculpe a colocação, mas tenho o mesmo problema com o carro que estou hoje (não é MB). Acostumado à maciez do MB, o meu é muito desconfortável, transmitindo aos ocupantes todas as (muitas) imperfeições do asfalto.
Abs
Desculpe a colocação, mas tenho o mesmo problema com o carro que estou hoje (não é MB). Acostumado à maciez do MB, o meu é muito desconfortável, transmitindo aos ocupantes todas as (muitas) imperfeições do asfalto.
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Escobar7, seja bem-vindo ao fórum e esteja entre amigos, o seu nome é o mesmo do nick, Escobar?
O Confrade disse o seguinte:
Amigos, conforme o Confrade adiantou nesta apresentação, ele já havia aberto tópico específico na área técnica sobre o problema noutro tópico (indicado ao final do meu post), vamos recepcioná-lo neste tópico de apresentação, acabei de acrescentar ao título esta finalidade para facilitar a visualização por todos nós, enfim vamos ajudá-lo na questão da suspensão no outro tópico neste link, conforme já lembrado por lá pelo Eloy.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
O Confrade disse o seguinte:
Já postei meu problema no local específico e aguardo opinião dos senhores.
Amigos, conforme o Confrade adiantou nesta apresentação, ele já havia aberto tópico específico na área técnica sobre o problema noutro tópico (indicado ao final do meu post), vamos recepcioná-lo neste tópico de apresentação, acabei de acrescentar ao título esta finalidade para facilitar a visualização por todos nós, enfim vamos ajudá-lo na questão da suspensão no outro tópico neste link, conforme já lembrado por lá pelo Eloy.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Seja BENZvindo meu caro,
Vc já experimentou OUTRA MARCA DE PNEU?
Qual a marca dos pneus do seu carro?
Forte abs,
Vc já experimentou OUTRA MARCA DE PNEU?
Qual a marca dos pneus do seu carro?
Forte abs,
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Antônio Elias, sim, meu nome realmente é este!
Quanto ao carro vou responder algumas perfuntas no topico especifico a fim de não distorcer este.
Quanto ao carro vou responder algumas perfuntas no topico especifico a fim de não distorcer este.
Interesses : Solucao mecanica
Estado :
Advertências :
Karl Fass- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 537
Estado :
Advertências :