Compartilhando experiências (SLK)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Compartilhando experiências (SLK)
Robson199
Excelente...o multimidia que está no meu é um Pioneer AVHA208BT...ele não é 100% compatível com o carro e não espelha o celular. Algumas funções, como zerar o odômetro e os botões do volante estão desabilitados.
Vou pesquisar este que você indicou.
Obrigado e abraços fraternos.
Excelente...o multimidia que está no meu é um Pioneer AVHA208BT...ele não é 100% compatível com o carro e não espelha o celular. Algumas funções, como zerar o odômetro e os botões do volante estão desabilitados.
Roberto Chrysostomo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 38
Interesses : Mercedes Benz SLK
Estado :
Advertências :
esse funciona tudoRoberto Chrysostomo escreveu:Robson199
Robson199- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 155
Interesses : Cabrios
Estado :
Advertências :
Caro brother MsoaresMsoares escreveu:Parabéns pela aquisição, a R171 é um carro muito bonito, com design único, coisa cada vez mais dificil hoje em dia, onde todos os carros seguem um padrão da marca. Até a anteninha é legal. Agora é só curtir. Sobre a manutenção, se não tiver algum muito notável na suspensão, foca no motor. Não é necessário saber tanto de mecânica, invista tempo em aprender como conseguir peças boas a preços melhores. Eu não deixo mecânico colocar "qualquer peça" - eu compro (quase sempre importo) e mando colocar, e ele coloca uma margem a mais na mão de obra e assim vai.
Quando tive uma V8 da concorrente (era 1997), conheci um sujeito muito correto e ético de Curitiba que fazia as minhas importações de peças.
A minha SLK está sem necessidade de manutenção por enquuanto, mas já refiz meu contato com ele para futuras compras.
Abraços!
Roberto Chrysostomo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 38
Interesses : Mercedes Benz SLK
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos