Pesquisa de Opinião / Enquete: como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 7 de 13 • Compartilhe
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
Re: Pesquisa de Opinião / Enquete: como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
Boa noise a todos. Acabo de ingressar no portal e assim como todos aqui sou um apaixonado por MB, espero aprender muito com todos aqui e ajudar no que for necessario.
Andre Henrique Teixeira L- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: Pesquisa de Opinião / Enquete: como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
Boa tarde amigos, acabei de adquirir um W 111 , 220S 1965 e em pesquisa na net, encontrei o site de vocês. E espero poder contar com a ajuda de vocês para restauração da minha nova aquisição
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ernst Willi Lang- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Carros Antigos
Estado :
Advertências :
eronjr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 44
Interesses : conhecer mais a respeito da marca e interagir com os usuários
Estado :
Advertências :
Boa noite senhores Confrades,meu nome é Renato recentemente comprei um Classe A 160 ano 2005, conto com ajuda de todos voces para sanar as futuras dúvidas que aqui surgirem e também poder participar e ajudar aos que necessitarem de ajuda,obrigado.
renato verissimo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : Tudo
Estado :
Advertências :
OLA PESSOAL QUE BOM ENCONTREI AMIGOS MERCEDES
MEU NOME É ROBERTO GONÇALVES, TENHO UMA CLASSE A 160 - CLASSIC SEMI AUTOMÁTICA 2001, SEMPRE FIZ MANUTENÇÃO NA CONCESSIONARIA DA MERCEDES EM FORTALEZA-CE, MAS DEVIDO A FALTA DE PEÇAS E MÃO DE OBRA MUITO ELEVADA, NÃO COLOQUEI MAIS.
O QUE ESTÁ PEGANDO E PEDIRIA UMA AJUDA PARA QUEM JÁ PASSOU PELA SITUAÇÃO QUE EU ESTOU;
1. TROQUEI A BOMBA D'AGUA E CONEXÃO (TUBO QUE ACOPLA NA BOMBA) - ORIGINAL
2. TROQUEI O RESERVATÓRIO DE ÁGUA, MANGUEIRA QUE PRECISAVA TROCAR.
3. COLOQUEI UM COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO NOVO.
4. CONDENSADOR NOVO
5. SERVIÇO DE LIMPEZA NO SISTEMA DE AR CONDICIONADO E COLOCAÇÃO DE GAS.
5. REVISÃO COMPLETA E SUBSTITUIÇÃO DE UMA PARTE DA CAIXA DE FUSÍVEL
OBS: *SISTEMA DE ARREFECIMENTO: QUALQUER ENGARRAFAMENTO, A TEMPERATURA ACENDE NO PAINEL (VERMELHO), A ÁGUA VAZA
TODA PELA TAMPA OUTROS LOCAIS NA PARTE INFERIOR.
*O VENTILADOR DO RADIADOR ORA DISPARA, ORA NÃO. TAMBEM NÃO ENTRA QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO.
*O COMPRESSOR DE AR É NOVO, NUNCA USEI DEPOIS QUE FOI TROCADO, POR NÃO FUNCIONAR EM CONJUNTO COM O MODULO DO
VENTILADOR.
*JÁ FIZ O TESTE DIAGUINOSTICO, E NÃO FOI DETECTADO CURTO, O SISTEMA DE TRAVA DAS PORTA DEIXOU DE FUNCIONAR
*NÃO CONSIGO SOLUCIONAR ESSES DEFEITOS E ONDE ELE FOI GERADO, POIS O ARREFECIMENTO E O AR CONDICIONADO É
IMPORTANTE PARA O DIA A DIA, POIS MEU CARRO É MEU INSTRUMENTO DE TRABALHO E EU GOSTO MUITO DELE.
*PEÇO AO PORTALMERCEDES QUE ME AJUDE A SOLUCIONAR,
AGRADEÇO ATENCIOSAMENTE,
ROBERTO GONÇALVES - FORTALEZA-CE - 85-99910.39.36 - 98713.73.14
O QUE ESTÁ PEGANDO E PEDIRIA UMA AJUDA PARA QUEM JÁ PASSOU PELA SITUAÇÃO QUE EU ESTOU;
1. TROQUEI A BOMBA D'AGUA E CONEXÃO (TUBO QUE ACOPLA NA BOMBA) - ORIGINAL
2. TROQUEI O RESERVATÓRIO DE ÁGUA, MANGUEIRA QUE PRECISAVA TROCAR.
3. COLOQUEI UM COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO NOVO.
4. CONDENSADOR NOVO
5. SERVIÇO DE LIMPEZA NO SISTEMA DE AR CONDICIONADO E COLOCAÇÃO DE GAS.
5. REVISÃO COMPLETA E SUBSTITUIÇÃO DE UMA PARTE DA CAIXA DE FUSÍVEL
OBS: *SISTEMA DE ARREFECIMENTO: QUALQUER ENGARRAFAMENTO, A TEMPERATURA ACENDE NO PAINEL (VERMELHO), A ÁGUA VAZA
TODA PELA TAMPA OUTROS LOCAIS NA PARTE INFERIOR.
*O VENTILADOR DO RADIADOR ORA DISPARA, ORA NÃO. TAMBEM NÃO ENTRA QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO.
*O COMPRESSOR DE AR É NOVO, NUNCA USEI DEPOIS QUE FOI TROCADO, POR NÃO FUNCIONAR EM CONJUNTO COM O MODULO DO
VENTILADOR.
*JÁ FIZ O TESTE DIAGUINOSTICO, E NÃO FOI DETECTADO CURTO, O SISTEMA DE TRAVA DAS PORTA DEIXOU DE FUNCIONAR
*NÃO CONSIGO SOLUCIONAR ESSES DEFEITOS E ONDE ELE FOI GERADO, POIS O ARREFECIMENTO E O AR CONDICIONADO É
IMPORTANTE PARA O DIA A DIA, POIS MEU CARRO É MEU INSTRUMENTO DE TRABALHO E EU GOSTO MUITO DELE.
*PEÇO AO PORTALMERCEDES QUE ME AJUDE A SOLUCIONAR,
AGRADEÇO ATENCIOSAMENTE,
ROBERTO GONÇALVES - FORTALEZA-CE - 85-99910.39.36 - 98713.73.14
ROBERTO GONÇALVES- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : COMERCIAIS
Estado :
Advertências :
Boa noite a todos.Meu nome é Marcelo Bruno e cheguei até aqui pela internet, pesquisando assuntos referentes a c 180, ano 2010, tais como troca de óleo de diferencial traseiro , doóleo do motor, caixa, revisão... Pois adquiri o carro a 2meses e não tenho quem possa me informar da maneira correta..
Marcelo Bruno- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : C 180
Estado :
Advertências :
Viva, o gosto pela mecânica a necessidade por vezes de efectuar pequenos trabalhos, levou-me até vós através do Google.
Cumprimentos
João Anacleto
Cumprimentos
João Anacleto
José João Anacleto- Usuário Iniciante
Interesses : W202 e W203
Estado :
Advertências :
Bom dia a todos, me chamo gilmat moro em goiania tenho 42 anos e tenho uma c 240 99
Gillmar mota Rodrigues- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 31
Interesses : Dicas manutenção
Estado :
Advertências :
Cheguei até o site através de pesquisa no google, para solução de um problema na minha mercedes c 280. Gostei bastante e já troquei algumas experiências... Vlw...
LOU_CO- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : CARROS MERCEDES
Estado :
Advertências :
Boa noite!!Meu nome é Fernando e adquiri recentemente uma B 200 2008!!Cheguei ate aq atraves de pesquisa no Google!!Minha primeira Mercedes e gostaria de aprender mto com vcs!!
fernando franca- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Adquirir mais conhecimentos
Estado :
Advertências :
Eu cheguei ao forum pelo google, depois de comprar minha Mercedes queria dicas de oficina e etc.
Abs,
Abs,
Eduardo Raphaelli- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Esportes
Estado :
Advertências :
Olá boa noite.
Sou reparador automotivo e cheguei ao fórum através de pesquisas do Google, gostei da abordagem sobre o veículo e estou aqui agora.
Obrigado a equipe do fórum.
Choco.
Sou reparador automotivo e cheguei ao fórum através de pesquisas do Google, gostei da abordagem sobre o veículo e estou aqui agora.
Obrigado a equipe do fórum.
Choco.
chocoslash- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 23
Interesses : serviços.
Estado :
Advertências :
Choco, solicito que faça sua apresentação para sabermos de quem se trata, o seu nome é Choco mesmo?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Apresentação
Olá confrades, sou um feliz proprietário de uma slk 200 ano 2006, cheguei ao fórum na busca de solução no meu alternador de voltagem.
Paulo Coelho- Usuário Iniciante
Interesses : Ramo imobiliário
Estado :
Advertências :
OLÁ !!! SOU REPARADOR , E CHEGUEI ATE O SITE ATRAVÉS DE PESQUISA NO GOOGLE POR MOTIVO DE UMA C180
OLÁ AMIGOS ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ??? ESTOU COM UMA C180 KOMPRESSOR 2007 W207 M271 , TROQUEI A BIELA DO QUARTO CILINDRO ,MOTIVO CALÇO HIDRÁULICO , POIS BEM , REPAREI O SUPER CHARGER E TROQUEI A BIELA , DEPOIS DE PRONTA ELA FUNCIONOU LEGAL ATE COMEÇAR UM BARULHO PARECIDO COM RAJADO , FEITO OS TESTE , O BARULHO VEM DA POLIA VARIÁVEL DE ADMISSÃO ACOMPANHADO DO CÓDIGO DE FALHA P0340 SENSOR DE FASE , DESCONFIEI DO PONTO DA CORRENTE E ESTAVA PERFEITO , O BARULHO É MUITO FEIO PARECE QUE O MOTOR RAJA ,PODE SER POLIAS VARIÁVEL??? E SE FOR A AGENCIA ME PEDIU 10.500 REAIS CADA UMA SERIA ESTE O PREÇO . DESDE DE JA AGRADEÇO OBR !!!!
ALERRANDRO VERONEZE- Usuário Iniciante
Interesses : INFORMAÇÕES
Estado :
Advertências :
Caros Confrades iniciantes, é um prazer colhermos suas primeiras impressões neste espaço, aproveito o ensejo para esclarecer que este tópico tem a finalidade de pesquisa de opinião e um espaço a mais para diálogo à respeito com os demais usuários.
A apresentação pessoal à Confraria deve ser feita com abertura de tópico à parte para que as pessoas saibam de quem se trata e o onde o novos usuários são recepcionados, basta abrir tópico neste link indicado a seguir indicando-se sempre o nome ao se dirigir aos demais Confrades e constar quaisquer informações pessoais que se queira repassar na identificação pessoal, deve-se na apresentação ficar à vontade para abordar o que a pessoa quiser à seu respeito, narrar fatos marcantes da sua história com a marca, fotos e etc, tópico de apresentação abrir neste link:
E evitem sempre postar os textos todos em letras maiúsculas, pois na internet significa gritar com o teclado/pessoas.
Abraços,
A apresentação pessoal à Confraria deve ser feita com abertura de tópico à parte para que as pessoas saibam de quem se trata e o onde o novos usuários são recepcionados, basta abrir tópico neste link indicado a seguir indicando-se sempre o nome ao se dirigir aos demais Confrades e constar quaisquer informações pessoais que se queira repassar na identificação pessoal, deve-se na apresentação ficar à vontade para abordar o que a pessoa quiser à seu respeito, narrar fatos marcantes da sua história com a marca, fotos e etc, tópico de apresentação abrir neste link:
E evitem sempre postar os textos todos em letras maiúsculas, pois na internet significa gritar com o teclado/pessoas.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Boa noite a todos os integrantes do Portal MB. Eu conheci pelo Google. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz 2016, com saúde e prosperidade para todos nós.
Marco Antônio Ferreira- Usuário Iniciante
Interesses : Trocar informações sobre a marca MB
Estado :
Advertências :
eu conheço esse grupo ha tempos, gostava de ver os videos dos lançamentos dos carrões, mas nunca tinha me inscrito, so me inscrevi no dia que minha MB deu pane total ( quenem o Schumacher, coma )...
"o crente so procura a igreja quando tem problemas, o ateu so procura o medico quando ta com dor"
numa situação dessas é interessante ser o pastor e o dentista :D
gostei dessa comunidade, me faz bem extrapolar meu lado de torturador-dentista, vendo o terror$$$ do paciente, rsrrrs
"o crente so procura a igreja quando tem problemas, o ateu so procura o medico quando ta com dor"
numa situação dessas é interessante ser o pastor e o dentista :D
gostei dessa comunidade, me faz bem extrapolar meu lado de torturador-dentista, vendo o terror$$$ do paciente, rsrrrs
joao victorio pareto- Desligado
- Número de mensagens : 492
Interesses : musica
Estado :
Advertências :
Olá pessoal, eu me inscrevi (google) para saber mais sobre MBs (se continuar estudando com afinco em 10 anos aprendo uns 3% sobre elas) , há uns 2 anos "bato na trave" na aquisição de uma... Estou perto, acho que se uma das 2 (uma em SP e outra no RJ) que estou de olho estiver como quero, sai negócio em breve. Abs.
Juco- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : Carros, cachorros
Advertências :
Pelo google buscando informação de classe A
Dubem- Usuário Iniciante
Interesses : classe A
Estado :
Advertências :
Na busca de ajuda para cuidar da minha classe A, encontrei o fórum e gostei do que visualizei, pessoas apaixonadas por esta beleza de máquina , assim , me enteressei por tudo que vi.
luciene agnelo dos santos- Usuário Iniciante
Interesses : mercedes classe A 160
Estado :
Advertências :
Ola Turma!!! Eu cheguei no forum pele google, para tirar duvidas sobre a classe B.
Gostei muito do forum, muitas informações legais,e muitas duvidas dao para serem tiradas aqui.
abraços!!
Gostei muito do forum, muitas informações legais,e muitas duvidas dao para serem tiradas aqui.
abraços!!
FREDCOSTA- Usuário Iniciante
Interesses : classe B
Estado :
Advertências :
Oi pessoal. Cheguei atraves do google para tirar minhas duvidas.
Russen- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : arros
Estado :
Advertências :
Cheguei ao fórum após pesquisar na web acerca das diferenças entre os modelos C180, C240 e C320.
wfazolato- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : Viagens
Estado :
Advertências :
Olá amigos,boa tarde,cheguei ao fórum,para perguntar aos amigos ,que tem uma Mercedes c 180.13/14
Estou com um problema de barulho na Correia da minha Mercedes C180 13/14,. Li aqui que vários amigos estão tendo o mesmo problema.A ccs diz que não tem garantia ,gostaria de saber um bom lugar para fazer este serviço, no Rio de Janeiro,agradeço a quem poder me dar uma indicação.
Luis Alberto Barbosa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Travar esclarecimentos
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13