Pesquisa de Opinião / Enquete: como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 5 de 13 • Compartilhe
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: Pesquisa de Opinião / Enquete: como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
Boa Noite
Pesquisa Através do Google
Pesquisa Através do Google
Leonardo A G Ramos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Pesquisa de Opinião / Enquete: como você chegou ao Fórum Mercedes-Benz Brasil?
bom dia,
toda a gente sabe que o Google é a autoestrada para o conhecimento.
Como não podia deixar de ser, foi ele que me trouxe até aqui.
um abraço.
toda a gente sabe que o Google é a autoestrada para o conhecimento.
Como não podia deixar de ser, foi ele que me trouxe até aqui.
um abraço.
PMGV- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : automobilismo
MERCEDES EXCELÊNCIA EM VEÍCULOS...
Sempre fui admirador dos carros da marca Mercedes, já fiz test drive nas classes A e B. Não adquiri um ainda mas já estamos namorando um GLK 220. Portanto esse é o motivo de fazer pare deste portal.
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
Estava procurando por uma solução para um problema em minha B170 e encontrei este fórum.
Sou novo no mundo MB e me apaixonando mais a cada dia.
Estou adorando os tópicos aqui postados e o esforço dos moderadores em manter o fórum organizado.
Parabéns a todos e muito prazer.
Paulo Patullo Neto
Sou novo no mundo MB e me apaixonando mais a cada dia.
Estou adorando os tópicos aqui postados e o esforço dos moderadores em manter o fórum organizado.
Parabéns a todos e muito prazer.
Paulo Patullo Neto
ppatullo- Usuário Iniciante
Interesses : Mercedes B170
Estado :
Advertências :
como cheguei
Antes de comprar meu SLK, andei navegando por sites de busca e lá encontrei este portal.
kakapereira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : esportes, carros e motos
Newton Da Pieve- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Duvidas manutenção
Estado :
Advertências :
Olá, conheci pelo Google.
leonardofiusa- Usuário Iniciante
Interesses : Reparação automotiva
douglas.ribeiro- Usuário Iniciante
Interesses : Classe C, Classe E, SLK
Pesquisando pelo google.
SÉRGIO FERREIRA DE SOUZA- Usuário Iniciante
Interesses : CLASSE A
Cheguei através do google, excelente fórum!
G Roth- Usuário Iniciante
Interesses : Trocar informações sobre Mercedes
Estado :
Advertências :
Procurando na internet - Google.
Luiz França Neto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Olá pessoal,
Meu nome é Ronald e sou Eletricista de Auto, Técnico em Eletronica e Conserto Centrais.
Achei este Forum através de pesquisa via Google devido a uma duvida sobre o Classe A, pois eu estou consertando um Carro desse de um Cliente e confesso que estou levando uma surra. rsrs...
Meu nome é Ronald e sou Eletricista de Auto, Técnico em Eletronica e Conserto Centrais.
Achei este Forum através de pesquisa via Google devido a uma duvida sobre o Classe A, pois eu estou consertando um Carro desse de um Cliente e confesso que estou levando uma surra. rsrs...
ronald-friburgo- Usuário Iniciante
Interesses : automotivo
Caros Amigos,
Estou com um problema em minha C-280 (W202) 1998, que já dura alguns meses e não consigo solução. Há alguns meses meu carro precisou ficar em minha garagem por três meses e após meu retorno de uma longa viajem, resolvi tirá-la da garagem e começar a andar com ela todos os dias. Após 1 mês e meio andando normalmente, ela apresentou um problema que persiste até hoje: Do nada todos os vidros, retrovisores e abertura do porta-malas, pararam de funcionar. Só funciona por cinco minutos após eu dar o reset pela bateria ou desconectando o cabo do console central. Já verifiquei os contador dos módulos das duas portas dianteiras, fiz a limpeza, deixei desconectado porta por porta para verificar se o problema estava em alguma porta específica e assim traria problema para linha CAN e nada. Já contactei o Sr. Maluhy lá no Rio e ele me disse ser problema de linha CAN, retirei a soleira fiz a limpeza dos conectores e nada o problema continua, mas estou no interior do estado fica um pouco difícil ir até o Rio e deixar o carro lá para diagnóstico. Bem se alguém teve ou souber de uma solução para o meu problema eu agradeço profundamente.
Estou com um problema em minha C-280 (W202) 1998, que já dura alguns meses e não consigo solução. Há alguns meses meu carro precisou ficar em minha garagem por três meses e após meu retorno de uma longa viajem, resolvi tirá-la da garagem e começar a andar com ela todos os dias. Após 1 mês e meio andando normalmente, ela apresentou um problema que persiste até hoje: Do nada todos os vidros, retrovisores e abertura do porta-malas, pararam de funcionar. Só funciona por cinco minutos após eu dar o reset pela bateria ou desconectando o cabo do console central. Já verifiquei os contador dos módulos das duas portas dianteiras, fiz a limpeza, deixei desconectado porta por porta para verificar se o problema estava em alguma porta específica e assim traria problema para linha CAN e nada. Já contactei o Sr. Maluhy lá no Rio e ele me disse ser problema de linha CAN, retirei a soleira fiz a limpeza dos conectores e nada o problema continua, mas estou no interior do estado fica um pouco difícil ir até o Rio e deixar o carro lá para diagnóstico. Bem se alguém teve ou souber de uma solução para o meu problema eu agradeço profundamente.
gilsonjannuzzi- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 33
Interesses : Serviços
Estado :
Advertências :
JOACIR- Usuário Iniciante
Interesses : COMPARTILHAR DICAS MODELOS CLASSE A
Estado :
Advertências :
joao victorio pareto- Desligado
- Número de mensagens : 492
Interesses : musica
Estado :
Advertências :
Informações sobres os modelos Classa A
Um bom dia a todos, e uma boa semana.
Tenho duas Classe A 160 e 190 sempre estou pesquisando dicas no google, foi por aqui que localizei o forum.
Trabalho com Auto Peças, comprei minha primeira MB por acaso, uma vizinha estava praticamente dando de graça uma 160 ano 99 mal cuidade as ainda integra.
Apresentava uma longa lista de manutenção a ser realizada, começando pelo modulo AKS o carro nem estava andando. Comecei por ai, descobri o defeito do AKS, eu mesmo o consertei em dois dias já estava andando.
Todos os defeitos eu mesmo reparei, comprando somente peças originais na Divesa e em algumas situações comprando no paralelo peças de qualidade.
Hoje esta em otimas condições, gostei tanto do carro que um ano depois comprei a segunda, uma A 190 tambem semi-automatica em otimas condições.
São carros excelentes de fácil manutenção, mas a manutenção deve ser executado por quem entende.
foi o melhor custo beneficio que ja comprei. Economia é coisa absurda A 160 chega aos 17 km/litro na estrada.
Não saem mais da minha garagem, é o carro do meu uso de todos os dias.
Tenho duas Classe A 160 e 190 sempre estou pesquisando dicas no google, foi por aqui que localizei o forum.
Trabalho com Auto Peças, comprei minha primeira MB por acaso, uma vizinha estava praticamente dando de graça uma 160 ano 99 mal cuidade as ainda integra.
Apresentava uma longa lista de manutenção a ser realizada, começando pelo modulo AKS o carro nem estava andando. Comecei por ai, descobri o defeito do AKS, eu mesmo o consertei em dois dias já estava andando.
Todos os defeitos eu mesmo reparei, comprando somente peças originais na Divesa e em algumas situações comprando no paralelo peças de qualidade.
Hoje esta em otimas condições, gostei tanto do carro que um ano depois comprei a segunda, uma A 190 tambem semi-automatica em otimas condições.
São carros excelentes de fácil manutenção, mas a manutenção deve ser executado por quem entende.
foi o melhor custo beneficio que ja comprei. Economia é coisa absurda A 160 chega aos 17 km/litro na estrada.
Não saem mais da minha garagem, é o carro do meu uso de todos os dias.
JOACIR- Usuário Iniciante
Interesses : COMPARTILHAR DICAS MODELOS CLASSE A
Estado :
Advertências :
BOM DIA , ALGUEM PODE ME FORNECER MANUAL DO PROPIETARIO MERCEDES CLASSE A 160 2001?
Geova da classe A- Usuário Iniciante
Interesses : CONHECIMENTOS DO MEU CLASSE A 160
gostei porque vi no google , muito bom portal, tenho uma mercedes classe A 160 2001 NUNCA DEU DEFEITO. estou querendo fazer uma manutençao preventiva mas nao sei a onde encontrar as peças que forem necessarias , se tiver algum companheiro que saiba por favor indicar pramim obrigado. :slr:
Geova da classe A- Usuário Iniciante
Interesses : CONHECIMENTOS DO MEU CLASSE A 160
Boa Tarde, cheguei ao forru pelo google, tentando achar alguma resposta para os meus problemas com minha C-320 elegance 2001
Antonio Carlos Flores- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : forum mecanico
Apresentação
Olá boia noite, conheci o fórum através dos colegas reparadores. Comprei recentemente uma C320 2001, e estou muito satisfeito com o carro apesar de alguns detalhes a concertar.
Carlos Oliveira- Usuário Iniciante
Interesses : Informações
Pouco antes de comprar meu E320 comecei a pesquisar dobre o carro, e encontrei o o fórum, que por sinal me ajudou muito na escolha do carro.
Minatti- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 25
Interesses : MB / Carros / Informação / Peças e Serviços
Estado :
Advertências :
Pesquisando na net, achei este forum.
Tenho classe A190 Eleg e por aqui, com certeza, trocaremos informações e conhecimentos do modelo com estrela.
Sds. a tds.
Fátima
Tenho classe A190 Eleg e por aqui, com certeza, trocaremos informações e conhecimentos do modelo com estrela.
Sds. a tds.
Fátima
adicional- Usuário Iniciante
Interesses : conhecimentos sobre a marca
obrigado pela oportunidade
Ola pessoal, comprei minha A160 a poucos dias e fiquei muito feliz em descobrir este forum, quero agradecer aos adm por esse belo trabalho e o que poderem me ajudar para desenvolver o meu crescimento aqui no forum eu agradeço, pois sou leigo e preciso de orientação, e gostaria de saber se tem alguem no forum aqui de São Carlos, interior de São Paulo para quem sabe uma possivel amizade e assuntos relacionado a mercedes classe A 160.
Emerson Silvestre- Usuário Iniciante
Interesses : Informações
Advertências :
Emerson, é um prazer recebê-lo na Confraria, esteja à vontade.
Sugiro-lhe abrir um tópico para reunir os Confrades da cidade de São Carlos na área de eventos, é uma das formas para listar os conterrâneos e um espaço disponível a mais no Fórum para se conheçam e se comuniquem; o link dentro da Seção "Eventos, encontros, viagens e visitas" é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
Sugiro-lhe abrir um tópico para reunir os Confrades da cidade de São Carlos na área de eventos, é uma das formas para listar os conterrâneos e um espaço disponível a mais no Fórum para se conheçam e se comuniquem; o link dentro da Seção "Eventos, encontros, viagens e visitas" é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Depois de pesquisar na net sobre a W201 acabei caindo aqui!!!E encontrei muita informação e fotos da época!! Sensacional!!
Abraços
Abraços
RafaNSP- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 16
Interesses : Compartilhar, esclarecer duvidas e procurar peças
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13