Conceito IAA pode ser próxima CLS com "rabo" retrátil
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
Conceito IAA pode ser próxima CLS com "rabo" retrátil
Um novo conceito elegante da Mercedes nomeado o IAA para 'Aerodynamic Intelligent Automobile' com aerodinâmicas ativas que mudam a forma de suas sugestões corporais nos looks das próximas CLS.
Mercedes afirma que o IAA é "um recordista mundial aerodinâmico com uma figura Cd de 0,19", em parte graças a um corpo extensível que muda automaticamente de "modo de design" em "modo de Aerodynamic 'para cima de 80 km / h (50 mph).
Mais especificamente, oito segmentos estender na parte traseira, o aumento do comprimento do cupê de quatro portas em até 390 milímetros (15,4 polegadas), enquanto as abas dianteiras do pára-choque dianteiro prorrogar por 25 mm (1 polegada) para a frente e 20 mm (0,8 polegadas ) para a parte traseira, melhorando assim o fluxo de ar em torno da extremidade dianteira e os arcos das rodas dianteiras.
Além disso, Jantes ativos alterar sua escavação de 55 mm para (2,2 polegadas) para zero ea grelha no pára-choque dianteiro move 60 milímetros (2,4 polegadas) para a parte traseira, refinando o fluxo de ar parte inferior da carroçaria.
No interior, Mercedes diz que o interior futurista "leva adiante as linhas de design do S-Class e S-Class Coupé, oferecendo novas funcionalidades baseadas em toque e um altamente emocional, experiência operacional digitais", tais como a tecnologia Car-to-X que permite o estudo de se comunicar com outros veículos ou outras fontes de informação.
O "Conceito IAA" é 5.040 milímetros (198,4 polegadas) de comprimento no modo regular e 5.430 milímetros (213,8 polegadas) de modo aerodinâmico, 1.995 milímetros (78,5 polegadas) de largura e 1.305 milímetros (51,4 polegadas) de altura, com uma distância entre eixos medindo 2.975 milímetros ( 117.1 polegadas), tornando-se cerca de 100 mm maior do que o atual, segundo-gen CLS.
Poder vem de um não identificado gasolina-elétrico plug-in carro híbrido com uma potência combinada de 275hp (205kW), que fornece uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 kmh (155 mph). Em "modo de Design", o IAA tem uma autonomia de 62 km (39 milhas) e emissões de CO2 de 31 g / km, que melhoram a 66 km (41 mph) e 28 g / km, respectivamente, em "modo Aerodynamic '.
http://www.carscoops.com/2015/09/new-mercedes-benz-concept-iaa-is-cls.html
http://www.autoevolution.com/news/mercedes-benz-concept-iaa-embodies-two-cars-in-one-with-019-drag-coefficient-video-99914.html
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Conceito IAA pode ser próxima CLS com "rabo" retrátil
http://www.noticiasautomotivas.com.br/mercedes-benz-iaa-concept-e-apresentado-em-frankfurt/
A Daimler apresenta em Frankfurt o Mercedes-Benz IAA Concept, um estudo futurista para os próximos Classes S e CLS, tendo como foco a aerodinâmica. O coeficiente do conceito é de apenas 0,19, obtidos graças ao recurso de aletas ativas na frente e na traseira do veículo.
Elas permitem ampliar em até 390 mm o comprimento total do Mercedes-Benz IAA Concept, atuando de forma automática para reduzir o atrito aerodinâmico da forma mais eficiente possível.
Por dentro, o interior apresenta quatro assentos individuais com painel tendo as duas telas já vistas na Classe S, assim como os quatro difusores de ar. O ar condicionado é totalmente digital e touchscreen. O teto panorâmico dispõe de uma barra longitudinal.
Com 5,04 m (5,43 m com aerodinâmica ativa), 1,99 de largura, 1,30 de altura e 2,97 de entre-eixos, o Mercedes-Benz IAA Concept dispõe de propulsor híbrido com 279 cv de forma combinada, tendo velocidade máxima limitada de 250 km/h. As autonomias são de 62/66 km e as emissões ficam em 28/31 g/km de CO2, respectivamente com e sem o pacote aerodinâmico ativo.
A Daimler apresenta em Frankfurt o Mercedes-Benz IAA Concept, um estudo futurista para os próximos Classes S e CLS, tendo como foco a aerodinâmica. O coeficiente do conceito é de apenas 0,19, obtidos graças ao recurso de aletas ativas na frente e na traseira do veículo.
Elas permitem ampliar em até 390 mm o comprimento total do Mercedes-Benz IAA Concept, atuando de forma automática para reduzir o atrito aerodinâmico da forma mais eficiente possível.
Por dentro, o interior apresenta quatro assentos individuais com painel tendo as duas telas já vistas na Classe S, assim como os quatro difusores de ar. O ar condicionado é totalmente digital e touchscreen. O teto panorâmico dispõe de uma barra longitudinal.
Com 5,04 m (5,43 m com aerodinâmica ativa), 1,99 de largura, 1,30 de altura e 2,97 de entre-eixos, o Mercedes-Benz IAA Concept dispõe de propulsor híbrido com 279 cv de forma combinada, tendo velocidade máxima limitada de 250 km/h. As autonomias são de 62/66 km e as emissões ficam em 28/31 g/km de CO2, respectivamente com e sem o pacote aerodinâmico ativo.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Conceito IAA pode ser próxima CLS com "rabo" retrátil
Vê se eu vou andar com um negócio que parece um rabo de babuíno.......
HORRÍVEL !!!!!!!!!
HORRÍVEL !!!!!!!!!
_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.
Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Conceito IAA pode ser próxima CLS com "rabo" retrátil
Rabo de babuíno....kkkkkk....
Para Batmóvel só falta o foguete atrás....
Acho que depois do novo Prius tudo é possível!
Para Batmóvel só falta o foguete atrás....
Acho que depois do novo Prius tudo é possível!
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Conceito IAA pode ser próxima CLS com "rabo" retrátil
Mas não parece um babuíno de frente e de trás ?????
_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.
Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» RABO DE PEIXE - SEM O RABO
» Cobertura retrátil do porta malas
» Central multimídia com tela retrátil
» Cinto de Segurança - retrátil não funciona
» Rabo de peixe 230
» Cobertura retrátil do porta malas
» Central multimídia com tela retrátil
» Cinto de Segurança - retrátil não funciona
» Rabo de peixe 230
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos