Apresentação - Gentilebre
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação - Gentilebre
Boa tarde a todos,
Descobri este Forum através de pesquisa no Google, o que desde logo achei muito interessante pelo nível de conhecimentos demonstrados.
Tenho um Classe C250CDi e espero aprender muito com todos vocês, estando também á vossa disposição em algum tópico que seja conhecedor. O meu obrigado desde já.
Gentilebre.
Descobri este Forum através de pesquisa no Google, o que desde logo achei muito interessante pelo nível de conhecimentos demonstrados.
Tenho um Classe C250CDi e espero aprender muito com todos vocês, estando também á vossa disposição em algum tópico que seja conhecedor. O meu obrigado desde já.
Gentilebre.
Gentilebre- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : vários
Estado :
Advertências :
Antonio Fernandes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 331
Interesses : Carros e Orquídeas
Estado :
Advertências :
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Re: Apresentação - Gentilebre
Boas vindas e esteja em Casa.
Poste maiores informações na área técnica das W204 sobre essa versão turbodiesel européia C250 CDI para conhecermos, especialmente detalhes dessa motorização, desempenho e etc. E fotos para apreciarmos! rsrsrs
Abraços fraternais.
Poste maiores informações na área técnica das W204 sobre essa versão turbodiesel européia C250 CDI para conhecermos, especialmente detalhes dessa motorização, desempenho e etc. E fotos para apreciarmos! rsrsrs
Abraços fraternais.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos