Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Boa Tarde a Todos!
Meu nome é Clayton e eu acabei de entrar para o mundo Mercedes com uma bela C300 Avangarde Prata 09/10. Espero contribuir com experiências e dúvidas.
Abraços
Meu nome é Clayton e eu acabei de entrar para o mundo Mercedes com uma bela C300 Avangarde Prata 09/10. Espero contribuir com experiências e dúvidas.
Abraços
cfouyer- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
Seja bem vindo Clayton
Sem dúvida uma excelente escolha...entrando com o pé direito na marca! Alias, numa C300 o pé direito nao se cansa de ser utilizado! Assim que possível poste fotos delas na Galeria de usuários do portal...Abraço, Eloir.
Sem dúvida uma excelente escolha...entrando com o pé direito na marca! Alias, numa C300 o pé direito nao se cansa de ser utilizado! Assim que possível poste fotos delas na Galeria de usuários do portal...Abraço, Eloir.
EMJ_1987_SLK- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 119
Interesses : carros, acessórios, negocios
Estado :
Advertências :
Clayton, é um prazer recepcioná-lo, seja bem-vindo!!!
Poste fotos da sua primeira Mercedes para conhecermos, excelente aquisição, tenho certeza que a C300 é um modelo que muitos na Confraria gostariam de compartilhar detalhes de manutenção, impressões de uso diário e etc, o Confrade Pedroalexrj nos relata ocasionalmente informações de uma C300 de parente que está nos EUA, sugiro abrir adiante um tópico sobre isso na área técnica.
Boas vindas!!!
Abraços,
Poste fotos da sua primeira Mercedes para conhecermos, excelente aquisição, tenho certeza que a C300 é um modelo que muitos na Confraria gostariam de compartilhar detalhes de manutenção, impressões de uso diário e etc, o Confrade Pedroalexrj nos relata ocasionalmente informações de uma C300 de parente que está nos EUA, sugiro abrir adiante um tópico sobre isso na área técnica.
Boas vindas!!!
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Opa Clayton...
Seja BENZvindo.
Belo modelo esse seu...minha irmã nos EUA tem uma C300 10/10 Sport 4matic...e rodo muito nela qdo vou pra NYC...
Adoro...é um excelente carro...
Poste fotos da sua...ficamos no aguardo...deve ser muito legal.
forte abs.
Seja BENZvindo.
Belo modelo esse seu...minha irmã nos EUA tem uma C300 10/10 Sport 4matic...e rodo muito nela qdo vou pra NYC...
Adoro...é um excelente carro...
Poste fotos da sua...ficamos no aguardo...deve ser muito legal.
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Olá pessoal,
Muito obrigado pela recepção calorosa, estarei levando a querida para uma revisão lá na Avanti amanhã e vou aproveitar para ver se faço uma sessão de fotos com ela!
Abraços
Muito obrigado pela recepção calorosa, estarei levando a querida para uma revisão lá na Avanti amanhã e vou aproveitar para ver se faço uma sessão de fotos com ela!
Abraços
cfouyer- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos