Envelopamento
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
Envelopamento
Bom dia/tarde/noite meus fraternais amigos,
Estou pesando em envelopar minha C180 coupé com aquela película transparente para evitar os riscos de pedrinhas das estradas e batidas de portas nos estacionamentos da vida.
Alguém já adotou esta solução? Saberiam me dizer quais são os prós e contras desta aplicação?
No inicio da próxima semana deverei levar minha querida para a revisão dos 24K e irei questiona-los sobre este assunto.
Estou pensando em mandar polir/encerar na concessionária e de lá sair direto para alguma loja que faça este serviço.
Talvez aproveite para colocar também aquela película de segurança nos vidros.
Estou pesando em envelopar minha C180 coupé com aquela película transparente para evitar os riscos de pedrinhas das estradas e batidas de portas nos estacionamentos da vida.
Alguém já adotou esta solução? Saberiam me dizer quais são os prós e contras desta aplicação?
No inicio da próxima semana deverei levar minha querida para a revisão dos 24K e irei questiona-los sobre este assunto.
Estou pensando em mandar polir/encerar na concessionária e de lá sair direto para alguma loja que faça este serviço.
Talvez aproveite para colocar também aquela película de segurança nos vidros.
RicardoB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : C180 Coupe
Estado :
Advertências :