Apresentação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação
Prezados Confrades, meu nome é José Orlando, sou de BH e acabei de adquirir uma GLK 300 4Matic ano 2011 com 26.000Km, apesar de não ter andado nem 200km com ela o conforto e a suavidade ao rodar é surpreende ( Tinha uma Freelander ). Estou gostando muito.
Espero poder aprender com vocês e ter auxilio nas dúvidas e problemas que surgirem e também estarei a disposição em colaborar no que estiver ao meu alcance . Um abraço a todos.
Espero poder aprender com vocês e ter auxilio nas dúvidas e problemas que surgirem e também estarei a disposição em colaborar no que estiver ao meu alcance . Um abraço a todos.
JOAALVES- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : GLK 300 4Matic
Estado :
Advertências :
Re: Apresentação
José Orlando, é um prazer receber mais um Mineiro na Confraria!!!
A GLK é uma das minhas favoritas dentre as SUV, uma bela máquina; a Land Rover que você teve é uma boa referência nesse segmento premium, mas ainda acho a GLK bem superior, design mais agradável e etc.
Fique à vontade para postar fotos da sua GLK para conhecermos, é a sua primeira Mercedes?
Boas vindas e esteja em Casa meu caro.
Forte abraço,
A GLK é uma das minhas favoritas dentre as SUV, uma bela máquina; a Land Rover que você teve é uma boa referência nesse segmento premium, mas ainda acho a GLK bem superior, design mais agradável e etc.
Fique à vontade para postar fotos da sua GLK para conhecermos, é a sua primeira Mercedes?
Boas vindas e esteja em Casa meu caro.
Forte abraço,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo Joalves!
Também já tive uma Freelander II HSE 3.2 e tenho excelentes recordações. A land rover, embora voltada mais ao segmento off road (mesmo que a maioria dos modelos seja utilizada apenas na cidade) é uma das poucas marcas que se equiparam a mercedes em qualidade e sofisticação!
Tenho certeza que nao se arrependerá com a GLK, embora seja uma proposta distinta da freelander, já mais voltada a utilização na cidade mesmo. é mais baixa, mas mais esportiva e dependendo da versão que voce tinha mais luxuosa tbm (embora tenha saudades de alguns mimos do meu antigo tanque de guerra ingles ahahaha)
Abraço, Eloir
Também já tive uma Freelander II HSE 3.2 e tenho excelentes recordações. A land rover, embora voltada mais ao segmento off road (mesmo que a maioria dos modelos seja utilizada apenas na cidade) é uma das poucas marcas que se equiparam a mercedes em qualidade e sofisticação!
Tenho certeza que nao se arrependerá com a GLK, embora seja uma proposta distinta da freelander, já mais voltada a utilização na cidade mesmo. é mais baixa, mas mais esportiva e dependendo da versão que voce tinha mais luxuosa tbm (embora tenha saudades de alguns mimos do meu antigo tanque de guerra ingles ahahaha)
Abraço, Eloir
EMJ_1987_SLK- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 119
Interesses : carros, acessórios, negocios
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Obrigado pelas palavras. AE, sim é muita primeira MB. Realmente a proposta da GLK em relação a LR é diferente e era isso mesmo que eu estava procurando. Fiquei com a LR por 5 anos e utilizei-a off road pouquíssimas vezes, rodei no asfalto mais de 90% do tempo, logo o conforme e a suavidade de GLK espero que me atenda nesta nova proposta. Abraços.
JOAALVES- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : GLK 300 4Matic
Estado :
Advertências :
Convidado 13- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 211
Estado :
Advertências :
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Seja BENZvindo...
Poste fotos assim que puder...deve ser bem boa mesmo...
ParaBENZ pela aquisição.
Forte abs
Poste fotos assim que puder...deve ser bem boa mesmo...
ParaBENZ pela aquisição.
Forte abs
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos