xenon CLC 200 KOMPRESSOR 2009 (dúvida sobre canceller em kit adaptado - aviso avaria painel)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe
xenon CLC 200 KOMPRESSOR 2009 (dúvida sobre canceller em kit adaptado - aviso avaria painel)
Bom Dia galera,
tenho uma CLC 200 KOMPRESSOR e possuo xênon nos milhas e farol baixo.
Não são originais e ambos estão instalados sem Canceller.
Porem tudo parece normal até um certo período, quando de repente o farol baixo do LADO ESQUERDO começa a oscilar. Não chega a apagar, mas fica oscilando.
Eu desligo e ligo novamente e tudo volta ao normal.
No painel não acusa lâmpada queimada.
Porem se eu tento acoplar um canceller automaticamente surge no painel a informação de lâmpada queimada.
Alguem sabe como posso resolver este problema?
O kit que tenho instalado é um Kit Xenon K2, mas não é o Kit CAMBUS.
Att,
Drimarez
tenho uma CLC 200 KOMPRESSOR e possuo xênon nos milhas e farol baixo.
Não são originais e ambos estão instalados sem Canceller.
Porem tudo parece normal até um certo período, quando de repente o farol baixo do LADO ESQUERDO começa a oscilar. Não chega a apagar, mas fica oscilando.
Eu desligo e ligo novamente e tudo volta ao normal.
No painel não acusa lâmpada queimada.
Porem se eu tento acoplar um canceller automaticamente surge no painel a informação de lâmpada queimada.
Alguem sabe como posso resolver este problema?
O kit que tenho instalado é um Kit Xenon K2, mas não é o Kit CAMBUS.
Att,
Drimarez
Última edição por Antônio Elias em Seg 22 Jun 2015 - 13:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título para identificar o problema foco do tópico)
drimarez- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : informações técnicas
Estado :
Advertências :
Re: xenon CLC 200 KOMPRESSOR 2009 (dúvida sobre canceller em kit adaptado - aviso avaria painel)
Tópico movido pela Moderação de "Assuntos todos modelos" para a área de CLC.
Aguarde opiniões e, por fineza, faça sua apresentação na área de novos usuários para que os confrades possam recepcioná-lo.
Abraços,
Aguarde opiniões e, por fineza, faça sua apresentação na área de novos usuários para que os confrades possam recepcioná-lo.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: xenon CLC 200 KOMPRESSOR 2009 (dúvida sobre canceller em kit adaptado - aviso avaria painel)
Experimente trocar o reator.
davizaum- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 48
Interesses : CLC200
Estado :
Advertências :
Confrades,
Alguém conseguiu colocar xenon/led na mercedes?
Tentei colocar um kit no farol alto e acusa lâmpada queimada, tanto no alto como no farol de milha.
Coloquei um canceller mas não adiantou nada.
Obrigado!
Alguém conseguiu colocar xenon/led na mercedes?
Tentei colocar um kit no farol alto e acusa lâmpada queimada, tanto no alto como no farol de milha.
Coloquei um canceller mas não adiantou nada.
Obrigado!
calvinsantos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 49
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Cara,
Eu comprei a minha CLC com xenon no farol alto e mandei tirar, pois não gosto. Ele funcionava normalmente e não dava aviso no painel. Infelizmente, já doei o kit.
Enfim, minha resposta não foi muito útil, mas o meu intuito é dizer que é possível ter o Xenon na CLC funcionando perfeitamente sem o aviso no painel.
Eu comprei a minha CLC com xenon no farol alto e mandei tirar, pois não gosto. Ele funcionava normalmente e não dava aviso no painel. Infelizmente, já doei o kit.
Enfim, minha resposta não foi muito útil, mas o meu intuito é dizer que é possível ter o Xenon na CLC funcionando perfeitamente sem o aviso no painel.
frsmachado- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : Carros e Motos
Estado :
Advertências :
No alto gostaria de colocar o led pelo acionamento rápido, e no milha os xenons.
Ai os leds aparecem avaria no painel!
Ai os leds aparecem avaria no painel!
Estado :
Advertências :
Segue considerações:
Consegui colocar xenon no milha, não acusou avaria, porém tive que usar o canceller pra luz não ficar trêmula.
Obrigado!!
Consegui colocar xenon no milha, não acusou avaria, porém tive que usar o canceller pra luz não ficar trêmula.
Obrigado!!
Estado :
Advertências :
Devido a dificuldade de modernização da iluminação com led. Os próprios vendedores nos sites chineses, alertam para isto, referindo-se a "carros alemães", seria interessante que aqueles que tiveram exito passassem as especificações completas dos componentes instalados. Evidentemente se as regras do fórum permitirem.
Vanderlei J, R. Rodrigues- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 35
Interesses : Informações e experiências CLC 200 K
Estado :
Advertências :
Alguém teve êxito em instalar lâmpadas de led no CLC 200 K?
Vanderlei J, R. Rodrigues- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 35
Interesses : Informações e experiências CLC 200 K
Estado :
Advertências :