Apresentação (Jorge)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação (Jorge)
Bom dia, chamo-me Jorge, sou de Lisboa, Portugal. Tenho uma W210 250 Turbo Diesel Touring Avangarde com uns saudáveis 258000kms 8)
Kevincego- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Muitos
Advertências :
Re: Apresentação (Jorge)
Legaleu caro Kevin...
Um belo modelo...inexistente em terras tupiniquins por política governamental...a meu ver, ERRADA...mas...quem sou eu...kkkk
No mais, seja BENZvindo ao Fórum....ainda que a distância....
Vc faz parte TB do Fórum Portugal?
Me parece q o pessoal tem Encontros semanais por aí...salvo engano, num Posto de "gasóleo" na A1, em direção a Cascais...
Sei disso pq estive aí há uns anos atrás e cheguei a marcar com o pessoal pra ir e tudo mais, porém tive problemas no vôo de retorno e tive q cancelar minha ida...mas...vida que segue...em breve retorno a Portugal novamente...
Bela cidade a sua TB.
Aguardo mais fotos dessa sua W210 Turbo Diesel...
Tem quantos HP?
forte abs.
PS: poste fotos do interior dela se possível...
Um belo modelo...inexistente em terras tupiniquins por política governamental...a meu ver, ERRADA...mas...quem sou eu...kkkk
No mais, seja BENZvindo ao Fórum....ainda que a distância....
Vc faz parte TB do Fórum Portugal?
Me parece q o pessoal tem Encontros semanais por aí...salvo engano, num Posto de "gasóleo" na A1, em direção a Cascais...
Sei disso pq estive aí há uns anos atrás e cheguei a marcar com o pessoal pra ir e tudo mais, porém tive problemas no vôo de retorno e tive q cancelar minha ida...mas...vida que segue...em breve retorno a Portugal novamente...
Bela cidade a sua TB.
Aguardo mais fotos dessa sua W210 Turbo Diesel...
Tem quantos HP?
forte abs.
PS: poste fotos do interior dela se possível...
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Jorge, receba nossas vindas!!!
É um prazer recepcioná-lo.
Poste fotos da sua W210 para apreciarmos.
Abraços,
É um prazer recepcioná-lo.
Poste fotos da sua W210 para apreciarmos.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Seja bem-vindo, confrade!
Pelo menos aqui no meu Estado (Estado do Pará) eu nunca vi uma Mercedes a Diesel, a não ser os caminhões...rsrsrs..., pois, automóveis e caminhonetes a Diesel são proibidos de circular pelo governo do Brasil. Gostaria de ver as fotos da sua W210, principalmente do motor dela, que deve ser uma joia, conforme atestam os 258.000 km rodados!!!!
Tenho muitos amigos portugueses, porque presto, como colaborador desde 1998, assistência técnica aos equipamentos eletromecânicos (também incluindo caldeiras a vapor e auxiliares) do Hospital D. Luiz I, da Benemérita Sociedade Portuguesa Beneficente do Pará, que é um hospital filantrópico e de grande porte aqui na minha cidade (Belém, capital do Estado do Pará).
Um fraterno abraço, e não esqueça de postar as fotos!!!
Pelo menos aqui no meu Estado (Estado do Pará) eu nunca vi uma Mercedes a Diesel, a não ser os caminhões...rsrsrs..., pois, automóveis e caminhonetes a Diesel são proibidos de circular pelo governo do Brasil. Gostaria de ver as fotos da sua W210, principalmente do motor dela, que deve ser uma joia, conforme atestam os 258.000 km rodados!!!!
Tenho muitos amigos portugueses, porque presto, como colaborador desde 1998, assistência técnica aos equipamentos eletromecânicos (também incluindo caldeiras a vapor e auxiliares) do Hospital D. Luiz I, da Benemérita Sociedade Portuguesa Beneficente do Pará, que é um hospital filantrópico e de grande porte aqui na minha cidade (Belém, capital do Estado do Pará).
Um fraterno abraço, e não esqueça de postar as fotos!!!
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Muito obrigado a todos pelas boas vindas, quanto às fotos aqui estão elas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A casa das máquinas, um 5 cilindros Turbo-Diesel com 2500 de cilindrada e 150 cavalos.
O interior, cá em Portugal é raro os Mercedes terem muito extras mas esta felizmente veio carregadinha :D
Na foto está com quase 260000kms mas hoje já está com 262100kms, é que eu gosto tanto dela que não a largo
A casa das máquinas, um 5 cilindros Turbo-Diesel com 2500 de cilindrada e 150 cavalos.
O interior, cá em Portugal é raro os Mercedes terem muito extras mas esta felizmente veio carregadinha :D
Na foto está com quase 260000kms mas hoje já está com 262100kms, é que eu gosto tanto dela que não a largo
Kevincego- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Muitos
Advertências :
rodkingrj- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Olá, Jorge! Obrigado pelas fotos da estrela, e, em especial, as fotos da "casa de máquinas", como eu havia pedido para você!
Seu carro é muito bonito, e com um Diesel de 150 HP deve ser um "bólido" nas auto-estradas daí, que são muito bem pavimentadas, nem parecendo as "estradas" daqui...rsrsrs...onde, em muitos trechos (na maioria), o carro sai de uma cratera e... cai em outra em seguida.
Um fraterno abraço, desde Belém, Pará, o "Portal da Amazônia"!
Seu carro é muito bonito, e com um Diesel de 150 HP deve ser um "bólido" nas auto-estradas daí, que são muito bem pavimentadas, nem parecendo as "estradas" daqui...rsrsrs...onde, em muitos trechos (na maioria), o carro sai de uma cratera e... cai em outra em seguida.
Um fraterno abraço, desde Belém, Pará, o "Portal da Amazônia"!
Ademir Guimarães- Usuário Prata
- Número de mensagens : 474
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Caio Nercessian- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 26
Interesses : Mercedes
Advertências :