Loja Peças MB em Lisboa/PT
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de compra de peças e acessórios em geral no exterior
Página 1 de 1 • Compartilhe
Loja Peças MB em Lisboa/PT
Amigos,
Estou com um amigo que semana que vem irá a Lisboa a trabalho por uma semana e se dispôs a trazer pra mim alguma coisa que eu precise para a 420.
Preciso comprar o par de lentes dos retrovisores externos ( os espelhos estão manchados por dentro ) e também preciso comprar uma mangueira que liga a panela de filtro de ar ao painel dianteiro ( a minha trincou na parte sanfonada devido a desgaste natural )
Indicam alguma autopeças especializada em Lisboa para que esse meu amigo possa comprar com confiança?
Grato,
Guilherme Soares
420 Sel 1990
Estou com um amigo que semana que vem irá a Lisboa a trabalho por uma semana e se dispôs a trazer pra mim alguma coisa que eu precise para a 420.
Preciso comprar o par de lentes dos retrovisores externos ( os espelhos estão manchados por dentro ) e também preciso comprar uma mangueira que liga a panela de filtro de ar ao painel dianteiro ( a minha trincou na parte sanfonada devido a desgaste natural )
Indicam alguma autopeças especializada em Lisboa para que esse meu amigo possa comprar com confiança?
Grato,
Guilherme Soares
420 Sel 1990
ghcs- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 10
Interesses : mercedes benz
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Re: Loja Peças MB em Lisboa/PT
Guilherme, movemos o seu post da área de W126 para a de Peças e Acessórios no Exterior.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: Loja Peças MB em Lisboa/PT
Dê uma olhada nesse tópico aberto pelo Emanuel, vendedor de peças MB em Lisboa, ainda não é conhecido de Confrades no Portal, de repente valha a pena contactá-lo por e'mail ou MP (via avatar):
https://www.portalmercedes.com/t24745-informacoes-e-pecas-desde-portugal?highlight=Portugal
De qualquer forma, concordo com o Confrade Jaguar com relação à cotar também em Concessionárias.
https://www.portalmercedes.com/t24745-informacoes-e-pecas-desde-portugal?highlight=Portugal
De qualquer forma, concordo com o Confrade Jaguar com relação à cotar também em Concessionárias.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :