Mais um apaixonado pela estrela de três pontas !!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Fórum Mercedes-Benz Brasil :: Apresentação de novos usuários (as) para participação em áreas técnicas e uso de codinome
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mais um apaixonado pela estrela de três pontas !!!
Olá para todos, sou novo no fórum e venho em busca de informações técnicas e troca de ideias.
Estou pretendendo adquirir uma Classe A 190 e gostaria de obter opiniões sobre o carro. preciso de uma automática, pois sou deficiente físico.
Gostaria de saber qual melhor modelo e ano para se adquirir pois algumas pessoas já me disseram para não comprar os modelos mais antigos (ano 99 ou 2000) uma vez que esses são mais problemáticos principalmente no que diz respeito ao módulo de injeção. pretendo comprar um veículo que não venha me causar arrependimento no futuro (ou imediatamente)
Conto com a ajuda de vocês confrades...
Estou pretendendo adquirir uma Classe A 190 e gostaria de obter opiniões sobre o carro. preciso de uma automática, pois sou deficiente físico.
Gostaria de saber qual melhor modelo e ano para se adquirir pois algumas pessoas já me disseram para não comprar os modelos mais antigos (ano 99 ou 2000) uma vez que esses são mais problemáticos principalmente no que diz respeito ao módulo de injeção. pretendo comprar um veículo que não venha me causar arrependimento no futuro (ou imediatamente)
Conto com a ajuda de vocês confrades...
camilo matos- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : trocar informações sobre a marca
Re: Mais um apaixonado pela estrela de três pontas !!!
Olá Camilo. Seja muito bem vindo ao Portal!
Vi que você já tem 13 mensagens, então já sabe navegar no Fórum. Dessa maneira, acredito que você já deve ter feito muita pesquisa por aqui. O caminho é esse mesmo meu caro. Pesquisar bastante antes de adquirir o teu "Baby" que é uma belíssima máquina.
Utilize a tecla "Pesquisa" no alto da página. Tem muita coisa boa pra aprender por aqui.
Abs
Vi que você já tem 13 mensagens, então já sabe navegar no Fórum. Dessa maneira, acredito que você já deve ter feito muita pesquisa por aqui. O caminho é esse mesmo meu caro. Pesquisar bastante antes de adquirir o teu "Baby" que é uma belíssima máquina.
Utilize a tecla "Pesquisa" no alto da página. Tem muita coisa boa pra aprender por aqui.
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
caro Camilo.
Com certeza vc veio o lugar certo pra buscar informações.
Com um pouquinho de paciência e pesquisa aqui no portal ,vai encontrar a resposta e caminho certos.
Muito boa sorte e assim que estiver com sua estrela, nos conte
Bem vindo.
Com certeza vc veio o lugar certo pra buscar informações.
Com um pouquinho de paciência e pesquisa aqui no portal ,vai encontrar a resposta e caminho certos.
Muito boa sorte e assim que estiver com sua estrela, nos conte
Bem vindo.
S. Augusto da Silva- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 766
Interesses : esportes nauticos e musica e claro, mercedes
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Camilo, bom dia!!!
Seja muito bem-vindo ao Fórum e esteja em Casa.
Temos na família atualmente um A190 2004 com caixa manual/mecânica, mas já tivemos um semi-automático por pouco tempo, o que puder fazer para ajudá-lo estarei também à sua disposição. Já vi o tópico que você abriu à respeito e vou postar lá as minhas impressões à respeito.
É um prazer recepcioná-lo.
Abraços,
Seja muito bem-vindo ao Fórum e esteja em Casa.
Temos na família atualmente um A190 2004 com caixa manual/mecânica, mas já tivemos um semi-automático por pouco tempo, o que puder fazer para ajudá-lo estarei também à sua disposição. Já vi o tópico que você abriu à respeito e vou postar lá as minhas impressões à respeito.
É um prazer recepcioná-lo.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :