problemas active parking?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLA ( C117 ) :: C117 - 2013 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
problemas active parking?
Bom dia , ontem fui testar o active parking assist cla 250 . Segui todas orientações do manual sobre tal sistema (que são vagas) , mas mesmo assim não obtive êxito . Todas as tentativas , em vagas paralelas , quando o veículo entrava na vaga , pegava o pneu traseiro no meio fio(guia), então eu freava para não pegar a roda ...Alguém já passou por isso ? Liguei para CCS , disseram que desconheciam tal problema e pediram para levar o carro para testes . Problema é que resido longe da mesma . ABS ..
MDALEX- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 437
Interesses : Automóveis, futebol
Estado :
Advertências :
Re: problemas active parking?
Realmente estranho.
Vc chegou a testá-lo numa vaga grande......"folgada" ?
O Parking Assist utiliza os sensores do carro. Me parece óbvio que algum sensor possa estar descalibrado quanto a distância para manobra.
Vc chegou a testá-lo numa vaga grande......"folgada" ?
O Parking Assist utiliza os sensores do carro. Me parece óbvio que algum sensor possa estar descalibrado quanto a distância para manobra.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Sim Tzero. Testei em vagas com espaço de sobra , o carro entra na vaga e demora demais a desfazer a direção e quando o faz não tem espaço mais entre o meio fio e pneu...
Tb acho que pode ser algum sensor descalibrado. Meu medo é que o consultor da CCS disse que não há regulagem para este sistema ... Já imagino a dor de cabeça que isso vai me causar ...
Tb acho que pode ser algum sensor descalibrado. Meu medo é que o consultor da CCS disse que não há regulagem para este sistema ... Já imagino a dor de cabeça que isso vai me causar ...
Estado :
Advertências :
MDALEX,
Eu sugiro que vc.ligue diretamente para o 0800 da MB e relate o problema.
Normalmente funciona muito bem e a MB chega a mandar técnicos da fábrica para auxiliar os da CSS.
Abra uma ocorrência o quanto antes.
PS.: Lembrei de uma coisa.......vc. já tentou modificar a distância lateral entre seu veículo e o veículo estacionado à frente onde vc. quer estacionar ? (afastando ou aproximando)
Eu sugiro que vc.ligue diretamente para o 0800 da MB e relate o problema.
Normalmente funciona muito bem e a MB chega a mandar técnicos da fábrica para auxiliar os da CSS.
Abra uma ocorrência o quanto antes.
PS.: Lembrei de uma coisa.......vc. já tentou modificar a distância lateral entre seu veículo e o veículo estacionado à frente onde vc. quer estacionar ? (afastando ou aproximando)
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Ainda não tentei fazer estas alterações de distância entre meu carro e o da frente. Sempre deixo meu carro bem próximo. Vou tentar afastá-lo um pouco. Depois passo os resultados. Obrigado ! Abs
Estado :
Advertências :
Bom dia Alex,
O sistema só funciona quando os carros estacionados estiverem a 30cm do meio fio....
Ele não lê o meio fio, e sim os veículos que estão estacionados. Por isso bate a roda.
Eu não utilizo o sistema por que é raro funcionar (você acaba dependendo dos outros).
O sistema só funciona quando os carros estacionados estiverem a 30cm do meio fio....
Ele não lê o meio fio, e sim os veículos que estão estacionados. Por isso bate a roda.
Eu não utilizo o sistema por que é raro funcionar (você acaba dependendo dos outros).
Nic0Did0- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :