Dúvida na compra da C300
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Dúvida na compra da C300
Boa noite Confrades,
Estou buscando minha primeira MB e pesquisando encontrei uma C300 2011 com 10.000km.
Depois de achar o carro fui buscar informações sobre o mesmo e encontrei esse Portal. Na internet e aqui no portal não encontrei muitas informações sobre o carro em questão.
Ai surgem as dúvidas. É um carro incomum no Brasil? Como ficamos com a manutenção?
Antecipadamente agradeço pelas informações.
Att
Rafael
Estou buscando minha primeira MB e pesquisando encontrei uma C300 2011 com 10.000km.
Depois de achar o carro fui buscar informações sobre o mesmo e encontrei esse Portal. Na internet e aqui no portal não encontrei muitas informações sobre o carro em questão.
Ai surgem as dúvidas. É um carro incomum no Brasil? Como ficamos com a manutenção?
Antecipadamente agradeço pelas informações.
Att
Rafael
rafael rodrigues- Usuário Iniciante
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Data de inscrição : 24/04/2015
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Re: Dúvida na compra da C300
Carro 2011 com 11.000 km........muito bom!
É fácil verificar se a km é original, pois o carro tem que estar perfeito.
Quanto ao modelo, na parte mecânica não é tão incomum assim, pois é exatamente igual as C280 de 2008 até 2009, que é uma versão que vendeu relativamente bem, se considerarmos o preço elevado de venda na época.
No entanto, pelo ano, esse carro provavelmente seja a versão Sport, que tem o kit AMG, que deixa o carro lindo, mas foram vendidas poucas unidades e portanto encontrar peças de acabamento pode ser um pouco mais difícil. Cito o exemplo das rodas 18, que só foram vendidas neste modelo no Brasil, portanto são raras aqui.
Se dinheiro não for problema, a MB daqui com certeza resolve, mas uma roda dessas na CSS deve custar uns R$5.000,00.
A vantagem é que essa versão, com esse acabamento, vendeu muito nos EUA, portanto pode-se trazer muitos itens de lá. A roda já acho mais difícil....
Tive uma C280 2008, ótimo carro, o V6 dá uma "nobreza" e rodar ao carro que as ótimas 4 cilindros atuais não tem.
Minha critica a esse modelo é o desempenho, sinceramente, acho que com 231cv esse MB deveria entregar mais
Espero ter ajudado.
Abraço.
É fácil verificar se a km é original, pois o carro tem que estar perfeito.
Quanto ao modelo, na parte mecânica não é tão incomum assim, pois é exatamente igual as C280 de 2008 até 2009, que é uma versão que vendeu relativamente bem, se considerarmos o preço elevado de venda na época.
No entanto, pelo ano, esse carro provavelmente seja a versão Sport, que tem o kit AMG, que deixa o carro lindo, mas foram vendidas poucas unidades e portanto encontrar peças de acabamento pode ser um pouco mais difícil. Cito o exemplo das rodas 18, que só foram vendidas neste modelo no Brasil, portanto são raras aqui.
Se dinheiro não for problema, a MB daqui com certeza resolve, mas uma roda dessas na CSS deve custar uns R$5.000,00.
A vantagem é que essa versão, com esse acabamento, vendeu muito nos EUA, portanto pode-se trazer muitos itens de lá. A roda já acho mais difícil....
Tive uma C280 2008, ótimo carro, o V6 dá uma "nobreza" e rodar ao carro que as ótimas 4 cilindros atuais não tem.
Minha critica a esse modelo é o desempenho, sinceramente, acho que com 231cv esse MB deveria entregar mais
Espero ter ajudado.
Abraço.
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: Dúvida na compra da C300
Se for a C300 Sport 2011 é um excelente carro!!! Baixa Manutenção.
Mas as rodas são 17", assim como da minha C200 Sport que já está com 55K km, e nenhum problema.
W204 é um carro de baixa manutenção.
Abs.
Mas as rodas são 17", assim como da minha C200 Sport que já está com 55K km, e nenhum problema.
W204 é um carro de baixa manutenção.
Abs.
A.Carneiro- Usuário Platina
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Re: Dúvida na compra da C300
A. Carneiro,
Me desculpe a correção, mas as rodas da C300 Sport 2011 são aro 18. Realmente são bem parecidas com as da C200 Sport, mas são outra medida.
Abraço!
Me desculpe a correção, mas as rodas da C300 Sport 2011 são aro 18. Realmente são bem parecidas com as da C200 Sport, mas são outra medida.
Abraço!
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: Dúvida na compra da C300
Na verdade na Webmotors tem as duas, com 17 e 18, aqui em Goiânia quando fui comprar a minha C200 só tinha C300 Sport com 17, não havia visto com 18.
A.Carneiro- Usuário Platina
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Krycek- Usuário Platina
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Re: Dúvida na compra da C300
Olá pessoal, desculpe por não ter respondido antes. Estava na procura e fechamento da compra do carro.
Na verdade acabei fechando o negócio em uma C250 com 28.000 km
Acabei desistindo da C300 pois não existem muitas no mercado e acabei não encontrando o carro da forma que eu queria.
Agora quero levar o carro para dar uma geral, (revisão) alguém tem alguma indicação de oficina aqui em SP?
Tenho que fazer uma nova chave pois o antigo dono foi roubado no aeroporto de Miami. Alguma forma de comprar uma nova chave fora da concessionária?
Muito obrigado pela ajuda.
Já dei um trato no carro, em breve vou postar algumas fotos de todo o processo.
Abraços.
Na verdade acabei fechando o negócio em uma C250 com 28.000 km
Acabei desistindo da C300 pois não existem muitas no mercado e acabei não encontrando o carro da forma que eu queria.
Agora quero levar o carro para dar uma geral, (revisão) alguém tem alguma indicação de oficina aqui em SP?
Tenho que fazer uma nova chave pois o antigo dono foi roubado no aeroporto de Miami. Alguma forma de comprar uma nova chave fora da concessionária?
Muito obrigado pela ajuda.
Já dei um trato no carro, em breve vou postar algumas fotos de todo o processo.
Abraços.
rafael rodrigues- Usuário Iniciante
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Convidado 13- Usuário Bronze
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Re: Dúvida na compra da C300
NÃO!!! Chave somente na CSS.
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Parabéns pela aquisição. Fizeste uma boa opção.
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Parabéns pela aquisição. Fizeste uma boa opção.
A.Carneiro- Usuário Platina
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Re: Dúvida na compra da C300
Bom, existe uma diferença entre a Sport e a Avantgard. Essa última sim, com o Kit AMG de fábrica. Nas 2011, há uma diferença de uns 13 mil no valor FIPE
Tenho um conhecido vendendo uma Avantgard muito inteira e revisada. No KIT AMG de fábrica as rodas são 19. A dele é toda original, documentos, chave reserva, pneus semi-novos, câmbio 7G, cor cinza metálica. Acho que uns 35 mil rodados. O preço pedido equivale ao da Sport. Se tiver interesse, te coloco diretamente em contato com ele, vocês tentam se acertar.
Tenho um conhecido vendendo uma Avantgard muito inteira e revisada. No KIT AMG de fábrica as rodas são 19. A dele é toda original, documentos, chave reserva, pneus semi-novos, câmbio 7G, cor cinza metálica. Acho que uns 35 mil rodados. O preço pedido equivale ao da Sport. Se tiver interesse, te coloco diretamente em contato com ele, vocês tentam se acertar.
Karl Fass- Usuário Ouro
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Re: Dúvida na compra da C300
Rafael, há de fato pouca oferta de C300, agora como a configuração da C250 com seus 211 Cv tem performance próxima do V6 (231 Cv), creio que a C250 se torna a alternativa mais próxima, fez boa escolha; particularmente gosto do funcionamento "harmonioso" e firme do V6, no entanto entre V6 da C300 e o L4 com downsing da C250, com certeza a esportividade e pacote da C250 se torna realmente uma excelente opção.
Cffj, o Confrade Rafael Rodrigues postou no tópico que já adquiriu uma C250, sugiro-lhe abrir anúncio à parte dessa C300 do seu amigo face a outros interessados.
Abraços,
Cffj, o Confrade Rafael Rodrigues postou no tópico que já adquiriu uma C250, sugiro-lhe abrir anúncio à parte dessa C300 do seu amigo face a outros interessados.
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
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Re: Dúvida na compra da C300
Seguem algumas fotos do final de semana dando uma geral na máquina.
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Depois posto mais algumas fotos.
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rafael rodrigues- Usuário Iniciante
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Data de inscrição : 24/04/2015
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Re: Dúvida na compra da C300
Ótima aquisição, parabéns, carro merece o trato, muito bonita essa C250 principalmente nessa cor.
Te sugiro abrir uma Galeria para ela nessa Seção:
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Abraços,
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Convidado 9- Usuário Platina
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Data de inscrição : 24/07/2010
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Re: Dúvida na compra da C300
Caros, também considero a compra de meu primeiro MB, no caso C300 2011. Moro em BH e gostaria de saber de outros proprietários o que acham do veículo e quais maiores dificuldades de manutenção.
Obrigado e abraços.
Obrigado e abraços.
Guilherme M B Leite- Usuário Iniciante
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Data de inscrição : 23/10/2016
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Re: Dúvida na compra da C300
Guilherme,
Seja bem vindo ao Portal.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira.
Um abraço.
Seja bem vindo ao Portal.
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Das Beste oder nichts.
W204- Administrador
- Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
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Re: Dúvida na compra da C300
Guilherme, conforme te disse na sua apresentação, a máquina em si é muito boa, acho que tem um excelente custo x benefício, sem falar na linearidade de acelerações deste V6, que saiba não há histórico de "safety mode" na transmissão com C300, por outro lado é interessante também na 2011 que o motor passou por alguns ajustes e está fora da lista dos chassis que apresentaram problemas nos variadores que atingiu os M272 das C280 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com certeza C300 é uma excelente alternativa.
A questão da dúvida que você colocou na sua apresentação com relação à suspensão e conjunto de rodas e os pneus do carro para encarar as crateras das nossas ruas, o W204 chegou postar uma opinião superficial à respeito para prosseguirmos por aqui, consideraria que o fato de C300 ser rebaixada e com pneus de perfil baixo o acerto do conjunto não perde em conforto, suspensões rebaixadas de fábrica mais enrijecidas seguem o padrão de pacote com body kit Amg, observe que muitos utilizam no dia-a-dia normalmente C63 e C250 conforme você pode perceber de relatos no tópico, pela qualidade e resistência do conjunto ao meu ver as imperfeições das nossas ruas não devem ser levadas em conta como óbice para aquisição, escolha um carro com um bom histórico de revisões confiáveis de preferência que tenha sido mantida na rede de concessionários ou em oficina especializada MB que não te trará problema.
Sucesso nas buscas.
A questão da dúvida que você colocou na sua apresentação com relação à suspensão e conjunto de rodas e os pneus do carro para encarar as crateras das nossas ruas, o W204 chegou postar uma opinião superficial à respeito para prosseguirmos por aqui, consideraria que o fato de C300 ser rebaixada e com pneus de perfil baixo o acerto do conjunto não perde em conforto, suspensões rebaixadas de fábrica mais enrijecidas seguem o padrão de pacote com body kit Amg, observe que muitos utilizam no dia-a-dia normalmente C63 e C250 conforme você pode perceber de relatos no tópico, pela qualidade e resistência do conjunto ao meu ver as imperfeições das nossas ruas não devem ser levadas em conta como óbice para aquisição, escolha um carro com um bom histórico de revisões confiáveis de preferência que tenha sido mantida na rede de concessionários ou em oficina especializada MB que não te trará problema.
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Convidado 9- Usuário Platina
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