GPS - W 205
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W205 - 2014 em diante
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
affonsoho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 21
Interesses : classe c
Estado :
Advertências :
Re: GPS - W 205
Espelhamento ou Mirroring significa colocar a tela do seu smartfone na tela do seu carro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja Exclusive na Raja Gabaglia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loja Exclusive na Raja Gabaglia
XH3- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Interesses : Preparacao Carros
Advertências :
Re: GPS - W 205
No Command On line da c250 w205 é fácil importar os radares de todo o Brasil. Basta baixar o arquivo no formato GPX, do site maparadar ou tracksource, copiar num cartão SD e importar no menu do carro.
O que eu não estou conseguindo e gostaria de ajuda é como acessar e localizar o mapa (no w205 command on line), para que eu possa substituir o mesmo por outro mapa mais completo, como o tracksource, por exemplo. Mesmo que o mapa usado pelo carro seja em formato diferente do IMG, existem ferramentas que convertem o mesmo.
O que eu não estou conseguindo e gostaria de ajuda é como acessar e localizar o mapa (no w205 command on line), para que eu possa substituir o mesmo por outro mapa mais completo, como o tracksource, por exemplo. Mesmo que o mapa usado pelo carro seja em formato diferente do IMG, existem ferramentas que convertem o mesmo.
chiela- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : automóvel
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W205 - 2014 em diante
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos