Ajuda C180 2.0 2002 (problemas na suspensão dianteira, empeno, cambagem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ajuda C180 2.0 2002 (problemas na suspensão dianteira, empeno, cambagem) Empty Ajuda C180 2.0 2002 (problemas na suspensão dianteira, empeno, cambagem)

Mensagem por Juninhuu Sáb 28 Fev 2015 - 23:29

Ola amigos, sou novo no forum, à pouco tempo adquiri uma Mercedes c180 2.0 2002, mas não foi uma boa compra, pois estou com alguns problemas.
1 - o carro aparentemente cantou algum buraco e a roda dianteira lado direito esta atrasada. Levei em dois mecânicos e os mesmos me falaram q esse carro não tem como voltar a roda. Tem q ter uma forma de voltar ela kkkkk
2- o carro quando esta frio o freio não responde bem. Quando engato do Drive  o freio fica duro em baixo giro, quase bati o carro por conta disso. Mas quando o carro esquenta fica normal.
Sou de Brasília e se alguem tiver um mecânico de confiança para me indicar eu agradeço.
Juninhuu
Juninhuu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Interesses : proprietario
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda C180 2.0 2002 (problemas na suspensão dianteira, empeno, cambagem) Empty Re: Ajuda C180 2.0 2002 (problemas na suspensão dianteira, empeno, cambagem)

Mensagem por Convidado 9 Dom 1 Mar 2015 - 0:19

Confrade, como são 2 assuntos sem relação técnica entre si ( suspensão x freios ), o mais prático seria separarmos a discussão dos problemas para não misturar os assuntos.

Sugiro que tratemos neste tópico somente a questão da suspensão, roda e o amigo por gentileza abriria um outro tópico à parte para tratar sobre o problema nos freios, ou postar na sequência de outro tópico já existente sobre o mesmo assunto, de qualquer forma vamos renomeamos o título para direcionar o foco deste tópico ok. 

Vamos então à questão da roda x suspensão, o amigo poderia nos falar mais um pouco sobre o que ocorreu e se houve mesmo empeno em que parte da suspensão, porque a dianteira de W203 trabalha em cada lado com um braço oscilante de alumínio junto com um tensor, o problema foi num desses? Agora esses baques na dianteira de W203 costuma empenar o amortecedor e a roda abre afetando a cambagem que fica negativa e não tem como regular, nesse caso só trocando o amortecedor.

O que o mecânico te falou ocorreu de fato?
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Estado : Minas Gerais

Ajuda C180 2.0 2002 (problemas na suspensão dianteira, empeno, cambagem) Empty Re: Ajuda C180 2.0 2002 (problemas na suspensão dianteira, empeno, cambagem)

Mensagem por Juninhuu Ter 3 Mar 2015 - 11:23

Ola Antonio, obrigado pela ajuda, já peguei o carro assim, não sei ao certo o q foi, mas foi trocado o braço de alumínio. A roda esta quase dois dedos atrasada comparando a do outro lado.
Quanto ao amortecedor não sei se esta empenhado, qual seria a melhor forma para testalo? Montado, desmontado?
Juninhuu
Juninhuu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Interesses : proprietario

Mensagem por Alex lopes dos santos Qua 4 Mar 2015 - 22:46

Falando em amortecedor, onde comprar os dianteiro. Com preço bom?
Alex lopes dos santos
Alex lopes dos santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : conhecer mais minha mercedes

Mensagem por Coronel Qua 4 Mar 2015 - 23:59

Alex,
Primeiramente seja bem vindo ao fórum.
Caso queira, voce pode se apresentar no tópico proprio (link abaixo) para que os demais confrades possam conhecê-lo e ajudá-lo em suas dúvidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nós costumamos tomar como referência as indicações feitas por confrades que já adquiriram pecas e serviços nos estabelecimentos indicados no tópico cujo link encontra-se a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida é só perguntar. Sinta-se a vontade e em casa.
Abç.

Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo