Estou comprando uma 260 W124 "conselhos" (aquisição Confrade Cléber Flávio/BSB)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W124 - 1985 a 1996
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Estou comprando uma 260 W124 "conselhos" (aquisição Confrade Cléber Flávio/BSB)
Cleber, belo carro. Acredito que com uns ajustes e cristalização em virtude do tempo parada, esse carro chamará ainda mais a atenção.
LUIZ CARLOS GORNIACK- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 243
Interesses : Mercedes Usadas
Estado :
Advertências :
Re: Estou comprando uma 260 W124 "conselhos" (aquisição Confrade Cléber Flávio/BSB)
Prezado Cleber.
Apesar do post já ser antigo, lindo carro esse seu. Poste fotos atualizadas. Acompanhar o estado das estrelas é sempre interessante.
Abraços
Apesar do post já ser antigo, lindo carro esse seu. Poste fotos atualizadas. Acompanhar o estado das estrelas é sempre interessante.
Abraços
carlosrequena- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 50
Interesses : Veículos antigos, arquitetura
Estado :
Advertências :
Belo carro, estou com uma E320 94, aprontei ela toda, o principal problema dela descobri depois de ter feito tudo que estava ruim: o MAF!!!
Troquei chicote, velas, filtros, corpo de borboleta e válvula do coletor e o carro continuava variando na lenta e um pouco fraco ao acelerar.
Conclusão: peguei um MAF emprestado para teste e tcham! Outro carro!! Anda bem, muito bem!!!
Que carro gostoso de guiar!
Curta o seu bastante!
Troquei chicote, velas, filtros, corpo de borboleta e válvula do coletor e o carro continuava variando na lenta e um pouco fraco ao acelerar.
Conclusão: peguei um MAF emprestado para teste e tcham! Outro carro!! Anda bem, muito bem!!!
Que carro gostoso de guiar!
Curta o seu bastante!
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Cléber conte as novidades do carro? Tem andado muito? Apareça nos encontros em Brasília!
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2916
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
Boa noite Marujo e confrades..
não tenho andado tanto quanto gostaria, tenho algumas coisas pra fazer nela ainda, pra ficar confiável.
mas em breve creio, vou participar sim!
não tenho andado tanto quanto gostaria, tenho algumas coisas pra fazer nela ainda, pra ficar confiável.
mas em breve creio, vou participar sim!
Cleber FLAVIO- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : Tirar dúvidas e Expandir conhecimentos e compartilhar.
Estado :
Advertências :
Cléber carro antigo não pode ficar parado senão dá problema. Coloca a bicha pra andar! Peça ajuda dos confrades e não deixe de usar as dicas de fornecedores e mecânicos do caminho das pedras. Aqui em Brasília tenho usado os serviços do Honda (Mecanico) e estou bem satisfeito!
Abraços
Osvaldo
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
Estado :
Advertências :
Bom dia a todos!
Concordo contigo, irei andar mais nela até mesmo pra identificar falhas.
Concordo contigo, irei andar mais nela até mesmo pra identificar falhas.
Cleber FLAVIO- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : Tirar dúvidas e Expandir conhecimentos e compartilhar.
Estado :
Advertências :
E ai meu amigo? Curtindo a caranga? Apareca nos encontros! Vai ter um agora em outubro.
Abraços
Osvaldo
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB- Moderador
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2