Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015
Olá amigos!
Gostaria da opinião de quem está em busca de desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2014/2015.
Fui fazer um orçamento para desbloquear vídeo em movimento e acabei não concordando com o valor, então por meio de pesquisas na internet, encontrei uma fabrica Alemã com escritório aqui no Brasil que fabrica e comercializa estas interfaces de desbloqueios, chama-se caraudio-systems Brasil.
Entrei em contato e me informaram que o produto é totalmente plug and play e não altera em nada a garantia do veículo. Inclusive eles vendem um desbloqueio que vem com a entrada de câmera de ré e TV Full HD Digital na mesma peça...
Quando eu quiser tirar, volta como estava, bloqueado, ou seja é reversível.
tel 11 2709-2709 escritório no Brasil
Alguém já conhece? Já instalou? Podem me passar informações?
Abraços
Gostaria da opinião de quem está em busca de desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2014/2015.
Fui fazer um orçamento para desbloquear vídeo em movimento e acabei não concordando com o valor, então por meio de pesquisas na internet, encontrei uma fabrica Alemã com escritório aqui no Brasil que fabrica e comercializa estas interfaces de desbloqueios, chama-se caraudio-systems Brasil.
Entrei em contato e me informaram que o produto é totalmente plug and play e não altera em nada a garantia do veículo. Inclusive eles vendem um desbloqueio que vem com a entrada de câmera de ré e TV Full HD Digital na mesma peça...
Quando eu quiser tirar, volta como estava, bloqueado, ou seja é reversível.
tel 11 2709-2709 escritório no Brasil
Alguém já conhece? Já instalou? Podem me passar informações?
Abraços
Paloma- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Leitura
Advertências :
Re: Desbloqueio de vídeo em movimento Mercedes 2015
Eu tenho atualmente uma bmw 328, e fiz o desbloqueio dela na dvd imotion, so vc procurar no google. vc compra on line, fornece o chassis do carro e é enviado p vc um arquivo de desbloqueio, vc coloca no pen drive e desbloqueia. não precisa abrir nada.
Atualmente eles tem opções de mercedes, eu não tenho mais mercedes para falar se funciona, mas vc pode procurar no google.
Atualmente eles tem opções de mercedes, eu não tenho mais mercedes para falar se funciona, mas vc pode procurar no google.
tum21- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 30
Interesses : lazer
Estado :
Advertências :