C63 colide em evento Gumball Manchester
Página 1 de 1 • Compartilhe
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Re: C63 colide em evento Gumball Manchester
Pouca velocidade para perder o controle assim?!?!
Fiquei na dúvida se é a mesma C63 que estava "costurando" no trânsito um pouco antes ... a que aparece batida está sem placas ...
Fiquei na dúvida se é a mesma C63 que estava "costurando" no trânsito um pouco antes ... a que aparece batida está sem placas ...
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Esse tipo de saída de pista é uma tentativa do motorista em fazer um drift. No entanto não são carros customizados para drift, mas para ganhar o máximo de velocidade no menor espaço.
O cara do jaguar acelera na curva, perde a trajetória e freia !! Vai rodar.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
rodkingrj- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Como o Carneirinho disse.........
Pneus errados, velocidade errada, torque errado, pista errada.........mãos erradas
Pneus errados, velocidade errada, torque errado, pista errada.........mãos erradas
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Coloque um elefante numa pequena loja de cristais e terá o mesmo resultado...
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
Percebo o seguinte em meu carro: mesmo com o controle de estabilidade ligado, sair de traseira é mto possível. Isto demonstra a força do motor. Em minha ex C 180, nunca era possível. ( ainda não tive coragem de desligar o controle de estabilidade da minha AMG - não tenho braços pra domar os cavalos e nem lugar).
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Se fosse com cambio mecânico, tudo é possível, mas a embreagem acaba rapidinho....
....tinha uma E55 2000 aqui que um cidadão reduziu a frenagem na traseira.... ele queimava um jogo de pneus traseiros por final de semana fazendo zerinhos e drift segurando com o freio a dianteiro, um pé no freio e outro no acelerador.
eu consigo fazer drift em rotulas, freando forte na entrada reduzindo marcha, e depois acelerando jogando a traseira... faz um pouco de drift, mas pega velocidade muito rápido, e esse é o problema.
Estado :
Advertências :
........diferentemente do que a maioria pensa, o segredo do drift é justamente "acabar" com a aderência (acelerando forte) e contra-esterçar o mais rápido possível, quase que antes mesmo do carro chicotear. Assim fica mais fácil ter o carro na mão. Quem fica nos extremos ou o faz com medo chega ao mesmo resultado.....ou roda ou faz um Z (ou S se alguém for canhoto :scratch: ).
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Na minha avaliação boa parte destas saídas de pistas são por problema nas frenagens. Se o freio é normal, o pistão desce muito rápido, causando o tranco de frenagem, o carro desequilibra e perde-se a tangência.
Outra parte é falta de técnica de pilotagem mesmo. Se erramos na entrada da curva com carros normais, dificilmente teremos equipamento para corrigir.
Estado :
Advertências :
.........exatamente.........a transferência de peso repentina, aliado a baixa aderência (piso, pneu, etc), dá nisso.
Reparou que na última cena, da BMW fazendo drift, o cara simplesmente não "casou" aceleração com sobre-esterço no momento final da curva ?
Reparou que na última cena, da BMW fazendo drift, o cara simplesmente não "casou" aceleração com sobre-esterço no momento final da curva ?
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Nurburgring separa homens dos meninos!
Tem uma série de matérias no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (http://www.flatout.com.br/category/flatout-em-nurburgring/)que dão bem a noção da responsabilidade e dificuldade que o circuito apresenta. Vale muito pena a leitura!
Acredito eu, que na grande maioria dos casos, o que acontece é que, para a maioria dos mortais, a reação destes veículos é muito rápida, além disso, exigem uma condução em que o motorista realmente preste atenção no que está fazendo.
Nos casos dos vídeos (Gumball) a grande maioria que "aparecer" para a galera que está filmando, fotografando...
Aí, a chance de dar m$#@* é muito grande... Fora os "aditivos" se é que me entendem...
Tem uma série de matérias no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (http://www.flatout.com.br/category/flatout-em-nurburgring/)que dão bem a noção da responsabilidade e dificuldade que o circuito apresenta. Vale muito pena a leitura!
Acredito eu, que na grande maioria dos casos, o que acontece é que, para a maioria dos mortais, a reação destes veículos é muito rápida, além disso, exigem uma condução em que o motorista realmente preste atenção no que está fazendo.
Nos casos dos vídeos (Gumball) a grande maioria que "aparecer" para a galera que está filmando, fotografando...
Aí, a chance de dar m$#@* é muito grande... Fora os "aditivos" se é que me entendem...
gustavo vanesghick- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1341
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Estado :
Advertências :
KKKKKKK Idiotas também tem Mercedes e BMW. Nos anos 70 idiotas faziam isso (idiotices na rua) com fuscas, brasílias e opalas. Quem tem esses bólidos não precisam ficar tirando uma na rua pra provar nada. Quem tem Mercedes, tem Mercedes e acabou... o resto é carro...
marcio vero- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Interesses : Automóveis e pesca
Estado :
Advertências :