Pagoda com kit gás
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: Pagoda ( R113 ) :: R113 - 1963 a 1971
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Re: Pagoda com kit gás
Sabe que aconteceu comigo o mesmo que com o Carlos. Estava em Alphaville com a 450SL, e de repente o motor apagou e o tanque zerou. Um amigo que me seguia viu quando vazou a gasolina toda.
Era a maledeta da mangueira de combustível. Enquanto esperava a plataforma, um senhor muito simpático parou com uma R107 azul marinho (não me lembro o modelo) e perguntou se eu precisava de ajuda. Ainda deixou o cartão de disse que era para eu ligar, que ele tinha um bom mecânico para indicar.
Enfim, são duas constatações:
1) essas mangueiras são F@#$
2) antigomobilista é que nem motoboy, sempre dispostos a ajudar "os irmão"
Abraços
Era a maledeta da mangueira de combustível. Enquanto esperava a plataforma, um senhor muito simpático parou com uma R107 azul marinho (não me lembro o modelo) e perguntou se eu precisava de ajuda. Ainda deixou o cartão de disse que era para eu ligar, que ele tinha um bom mecânico para indicar.
Enfim, são duas constatações:
1) essas mangueiras são F@#$
2) antigomobilista é que nem motoboy, sempre dispostos a ajudar "os irmão"
Abraços
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Felipe,
a minha 107 tambem deu problemas com esta mangueira(mangueira do tanque ate a bomba) ....comecou a vazar e consegui cortar um pedaco para parar ..porem perdi 1/2 de podium!!!!
eu nao consegui achar desta mangueira em casas de borracha pois o diametro e' de 15 mm interno ...e nao e' facil de achar..
se alguem souber onde comprar esta mangueira .favor informar......
abracos,
a minha 107 tambem deu problemas com esta mangueira(mangueira do tanque ate a bomba) ....comecou a vazar e consegui cortar um pedaco para parar ..porem perdi 1/2 de podium!!!!
eu nao consegui achar desta mangueira em casas de borracha pois o diametro e' de 15 mm interno ...e nao e' facil de achar..
abracos,
Borba- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1080
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Estado :
Advertências :
É a própria Borba. Quem fez o reparo foi o meu mecânico de confiança para "carros não-MB", perto de casa mesmo. Não tenho a menor idéia de onde ele arrumou a mangueira...
posso dar uma sondada...
Abs
posso dar uma sondada...
Abs
Última edição por Felipones em Qui 12 Jun 2008 - 10:49, editado 1 vez(es)
Felipones- Usuário Prata
- Número de mensagens : 491
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Advertências :
Procurem em casas que trabalhem com mangueiras de alta pressão, para sistemas pneumáticos e não para automotivos, inclusive sistemas hidráulicos para guindautos e tratores.
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
André, eu conheço e tenho até fotos.... Hehehe... Esta é a nova melancia do Fôrum!!! Mas, como é segredim!!!ATS escreveu:Fotos!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Borba escreveu:Felipe,
abracos,
Borba,
Eu tive o mesmo problema com o flexível da bomba da perua logo que eu a comprei e também suei um pouco para achar a tal. Na concessionária/autorizada, a genuína custava R$ 920,00. O amigo trazia o mesmo flexível genuíno por um pouco menos, mas ambos pediam um prazo de 30 dias para a entrega, e eu queria resolver logo o problema. Quem resolveu isto para mim foi o Abud, por R$ 100,00 e em 15 minutos, e o conserto tem durado sem problemas desde então.
Um abraço,
Rodrigo.
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Amigos,
recentemente troquei todas as da SL (motor e bomba). O João Bosco conseguiu na Marimport, alemãs. Eles vendem por metro ou o rolo e o João normalmente tem em "estoque".
Só não sei quanto custou porquê o João não costuma ter a mínima pressa para receber hehehe... mas com certeza ficou baratim...
Abraço!
recentemente troquei todas as da SL (motor e bomba). O João Bosco conseguiu na Marimport, alemãs. Eles vendem por metro ou o rolo e o João normalmente tem em "estoque".
Só não sei quanto custou porquê o João não costuma ter a mínima pressa para receber hehehe... mas com certeza ficou baratim...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos - Área técnica :: Pagoda ( R113 ) :: R113 - 1963 a 1971
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos