(Sugestão) ENQUETE: KM rodada em Mercedes - Desmistificar de vez a máxima carro bom x pouco rodado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (Sugestão) ENQUETE: KM rodada em Mercedes - Desmistificar de vez a máxima carro bom x pouco rodado
Pois é mestre... procurem quantos carros topo de linha hoje em dia rebatem o espelho direito para você nao ralar a roda...
Mas sobre km eu nem posso condenar os nacionais e populares. Entre 95 e 99 eu rodei 348.000km em um gol 1000 "quadradinho". Motorzinho cht, carburado. Nunca me deixou na mão e só gastava em consumíveis. Cada embreagem durava 150.000km. Vendi o carro com homocinéticas originais, rolamentos de rodas originais, rodava como novo. Quando fui vende-lo, as pessoas achavam que ele tnha 48.000km rodados (o hodometro nao tinha centena de milhar), eu que tinha de contar que ja havia virado. O comprador rodou mais 100.000km antes de fazer o motor.
No fundo, tem muito cupim de ferro por ai. Fazendo o básico, as coisas duram uma barbaridade. Isso porque nunca fui santo, o meu 46 sempre apertou forte o da direita, rsrsrs.
Mas sobre km eu nem posso condenar os nacionais e populares. Entre 95 e 99 eu rodei 348.000km em um gol 1000 "quadradinho". Motorzinho cht, carburado. Nunca me deixou na mão e só gastava em consumíveis. Cada embreagem durava 150.000km. Vendi o carro com homocinéticas originais, rolamentos de rodas originais, rodava como novo. Quando fui vende-lo, as pessoas achavam que ele tnha 48.000km rodados (o hodometro nao tinha centena de milhar), eu que tinha de contar que ja havia virado. O comprador rodou mais 100.000km antes de fazer o motor.
No fundo, tem muito cupim de ferro por ai. Fazendo o básico, as coisas duram uma barbaridade. Isso porque nunca fui santo, o meu 46 sempre apertou forte o da direita, rsrsrs.
Mau71- Usuário Prata
- Número de mensagens : 468
Interesses : Autos antigos e fora de série
Estado :
Advertências :
Re: (Sugestão) ENQUETE: KM rodada em Mercedes - Desmistificar de vez a máxima carro bom x pouco rodado
Então Maurício, mas se um 1.0 qualquer dá conta de rodar 400, 500 mil Km sem problemas, porque ainda temos pessoas que não acreditam que uma Mercedes, ou uma BMW, ou uma Land Rover não podem rodar o dobro e intactas????
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Eu sou o primeiro a defender que lugar de autoMÓVEL é rodando, mestre! :-)
Até porque, a vida é curta demais para deixar a estrela na garagem e andar em carro ruim, rsrsrs.
No fundo, o grande problema é que as pessoas usam até acabar. Mantido direito, até um chinesinho deve durar...rssrrs
:-)
Até porque, a vida é curta demais para deixar a estrela na garagem e andar em carro ruim, rsrsrs.
No fundo, o grande problema é que as pessoas usam até acabar. Mantido direito, até um chinesinho deve durar...rssrrs
:-)
Mau71- Usuário Prata
- Número de mensagens : 468
Interesses : Autos antigos e fora de série
Estado :
Advertências :
Sou desta mesma opinião...vamos rodar.
guifazolo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Interesses : Mercedes e amizades
Estado :
Advertências :
Minha C-180 chegou aos 142 mil km e só agora começou um pequeno vazamento de óleo pelo retentor dianteiro do motor (já estou com a peça, só faltando agendar na oficina...).
Carro parado = acúmulo de problemas.
Mas é verdade que carro com km alta não é bem visto pelo mercado.
Abs
Carro parado = acúmulo de problemas.
Mas é verdade que carro com km alta não é bem visto pelo mercado.
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Bom dia Srs.! Eu não entendo nada de JOIAS, entendo de motores Diesel, trabalho a 16 anos com eles. Então sei que motor parado é problema na certa! Quando compro um carro presto atenção a detalhes como desgaste do volante, manopla do cambio, bancos etc. para tentar fazer uma relação entre o desgaste e a quilometragem, se tiver baixa e com desgaste visível algo esta errado se estiver rodado e apresentar desgastes OK, talvez seja real. Quanto ao motor, vazamentos,força,equilíbrio,barulho,condição da água de arrefecimento,sopro na vareta ou tampa de óleo são aspectos a se considerar alem de não comprar carros que eu não saiba da procedência.
sidney cesar dos santos- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 55
Interesses : amigos informações e mercedes
Estado :
Advertências :
Com a quilometragem normal e com toda a manutenção em dia!
Mas se tiver quilometragem baixa e manutenção em dia... melhor ainda, não é?
Mas se tiver quilometragem baixa e manutenção em dia... melhor ainda, não é?
ldnero- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 51
Interesses : classe a
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2