Personalização Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Customização, tunning, personalização, preparação motores e outras modificações
Página 1 de 1 • Compartilhe
Personalização Classe A
Galera...boa noite!
Estou empolgado com minha Classe A. Até agora não me deu trabalho. Só precisei alinhar o quadro do motor e trocar os coxins.
Agora resolvi personalizar. A primeira etapa foi as rodas, que mandei diamantar. Ficou muito boa e na rua tem chamado atenção positivamente!
O próximo passo é substituir o couro preto por Caramelo.
Em breve posto fotos...
...alguém conhece lugar que personaliza painel em SP? Quero pintar o console central de bege.
Estou empolgado com minha Classe A. Até agora não me deu trabalho. Só precisei alinhar o quadro do motor e trocar os coxins.
Agora resolvi personalizar. A primeira etapa foi as rodas, que mandei diamantar. Ficou muito boa e na rua tem chamado atenção positivamente!
O próximo passo é substituir o couro preto por Caramelo.
Em breve posto fotos...
...alguém conhece lugar que personaliza painel em SP? Quero pintar o console central de bege.
nunespatro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 43
Interesses : Jiu Jitsu
Advertências :
Re: Personalização Classe A
Nunes,
Deixar o carro ao gosto e ao prazer do usuário é o que eu defendo, independente de qualquer outra coisa.
Aguardamos as fotos.
Deixar o carro ao gosto e ao prazer do usuário é o que eu defendo, independente de qualquer outra coisa.
Aguardamos as fotos.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
miltinho vendramini- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : vendas
lesthersantoro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Troca de informção
Estado :
Advertências :
Tukiinha- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 8
Interesses : a
Última edição por Antônio Elias em Sáb 2 Ago 2014 - 12:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Reposicionar foto.)
Advertências :
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Rapaz...estava sem notebook e foi meio difícil de postar pelo celular.
Obrigado pelo feedback. Seguem outras fotos.
Só parei de mexer nela por falta de grana mesmo. Sou vendedor e as vendas vão mal demais!
O que fiz é basicamente polimento e cristalização caseira mesmo e diamantação das rodas.
Obrigado pelo feedback. Seguem outras fotos.
Só parei de mexer nela por falta de grana mesmo. Sou vendedor e as vendas vão mal demais!
O que fiz é basicamente polimento e cristalização caseira mesmo e diamantação das rodas.
Advertências :
Caros, não sei se este é o tópico ideal para que possam sanar a minha dúvida, mas como se trata de personalização (estética), aqui vai...
Conheci uma proprietário de um Baby A190 Elegance AT ano modelo 2003/2003, porém o acabamento externo é o mesmo da versão 2005 (frisos cromados nos para-choques e lateral - unicamente na versão 2005 - e retrovisores com pisca - versões 2004 e 2005). Ele disse que tirou o carro zero em 2003 e que o mesmo é todo original, ou seja nunca foi mexido. Alguém sabe me dizer se em 2003 saíram realmente versões com esse acabamento?
Obrigado!
Conheci uma proprietário de um Baby A190 Elegance AT ano modelo 2003/2003, porém o acabamento externo é o mesmo da versão 2005 (frisos cromados nos para-choques e lateral - unicamente na versão 2005 - e retrovisores com pisca - versões 2004 e 2005). Ele disse que tirou o carro zero em 2003 e que o mesmo é todo original, ou seja nunca foi mexido. Alguém sabe me dizer se em 2003 saíram realmente versões com esse acabamento?
Obrigado!
supernauj- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 22
Interesses : Universo MB
Estado :
Advertências :
supernauj, bom dia!
A minha é 190 automática também. Só que a minha é Elegance.
Existe sim este modelo de seu amigo. Chama-se Advantgard. A diferença dela para a minha é apenas os acabamentos um pouco mais simples, os acessórios e as rodas.
A minha é 190 automática também. Só que a minha é Elegance.
Existe sim este modelo de seu amigo. Chama-se Advantgard. A diferença dela para a minha é apenas os acabamentos um pouco mais simples, os acessórios e as rodas.
Advertências :
As rodas ficaram lindas!
Botei na minha Classe A 160 as rodas da Classe C 180 e vou mandar diamantar também.
Parabéns nunespatro!
Botei na minha Classe A 160 as rodas da Classe C 180 e vou mandar diamantar também.
Parabéns nunespatro!
Jorge Pipper- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Mercedes Bens Classe A 160
Estado :
Advertências :
Jorge, boa tarde!
Posta foto aí pra gente dar uma olhada. Deve ter ficado loka d+!
Grande abraço!
Posta foto aí pra gente dar uma olhada. Deve ter ficado loka d+!
Grande abraço!
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Customização, tunning, personalização, preparação motores e outras modificações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos