Viagem à Frankfurt
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos, feiras, exposições e viagens no EXTERIOR
Página 4 de 6 • Compartilhe
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Viagem à Frankfurt
Bem pessoal, de volta à Frankfurt depois de 8 dias em Londres. Amanhã (sexta) será o dia de ir ao museu da Mercedes e da Porsche. Infelizmente não poderei ir à AMG pois é uma viagem com família e tudo que não é do interesse da família é muito complicado.. Enfim, já estou feliz com esses dois museus.
Hoje fomos à Heidelberg, uma cidade pequena próxima. No caminho comecei a reparar na quantidade de carros modelo Touring e até tirei algumas fotos para registar essa característica por aqui, mas ai ficariam fotos demais, então vou registrar algumas poucas para demostrar essa preferência (povo com bom gosto).
Eu estava de mini, que deve ser divertido em uma serra, mas aqui são só retas.
Tinha uns caras lerdos na frente, que não davam passagem...rsrsrs
E uma pausa no castelo da cidade para molhar da goela, afinal ninguém é de ferro. Demorou uma pouco para acabar o barril
Hoje fomos à Heidelberg, uma cidade pequena próxima. No caminho comecei a reparar na quantidade de carros modelo Touring e até tirei algumas fotos para registar essa característica por aqui, mas ai ficariam fotos demais, então vou registrar algumas poucas para demostrar essa preferência (povo com bom gosto).
Eu estava de mini, que deve ser divertido em uma serra, mas aqui são só retas.
Tinha uns caras lerdos na frente, que não davam passagem...rsrsrs
E uma pausa no castelo da cidade para molhar da goela, afinal ninguém é de ferro. Demorou uma pouco para acabar o barril
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Voltei agora de Stuttgart (aqui são 19:00), o berço do automobilismo e onde nasceu a Mercedes.
Fui também ao museu da Porsche, que só irei postar uma única foto (se quiserem depois posto mais), afinal o fórum é de Mercedes. Seguem abaixo algumas do museu Mercedes (foram 370 fotos ao todo).
Fui também ao museu da Porsche, que só irei postar uma única foto (se quiserem depois posto mais), afinal o fórum é de Mercedes. Seguem abaixo algumas do museu Mercedes (foram 370 fotos ao todo).
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Muito legal né meu caro Lbeims...achei bem maneiro...
No mais, pena q vc naum pôde ir na AMG...é uma fábrica e tanto...tudo limpinho...um show...
Aproveite a viajem meu camarada.
Forte abs.
No mais, pena q vc naum pôde ir na AMG...é uma fábrica e tanto...tudo limpinho...um show...
Aproveite a viajem meu camarada.
Forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Edgar, pode postar varias fotos de Porsche mas tem que fazer cara de insatisfeito, nao pode sorrir assim nao que tem penalidade.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
É isso ai Pedro, eu queria passar o dia todo lá, assunto é que não falta, inclusive na Porsche, mas... vamos a última sequencia da foto (por enquanto, tenho que me arrumar para jantar fora...)
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Edgar!!! Como está a Copa por aiiiiiii.... por aqui tudo normal.... vários mercedes zero km destruídos pelos sem cara...... o Brasil ainda se preparando em ritmo de amistoso...
Estado :
Advertências :
Por aqui tudo normal mesmo. Não há muita festa por causa de copa, restaurantes e bares aqui e em Londres tem tv´s passando jogos e nem todos estão atentos, pelo menos não quando o jogo não é do país. Poucos carros tem alguma bandeirinha e não vi nada de pejorativo sendo divulgado, ou seja, a maquiagem está sendo bem feita.
Eu imaginava que haveria mais repercussão de reivindicações, mesmo que pacíficas, mas parece que foi feito um bom trabalho para evitar isso. Vi que barraram um casal no estádio apenas porque na camiseta estava "queremos SUS padrão FIFA"....
Eu imaginava que haveria mais repercussão de reivindicações, mesmo que pacíficas, mas parece que foi feito um bom trabalho para evitar isso. Vi que barraram um casal no estádio apenas porque na camiseta estava "queremos SUS padrão FIFA"....
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
E um pouquinho de Porsche, começando com uma assunto atual mas que não tem nada de novo.
Para quem não sabe, Ferdinand Porsche começou a carreira na Daimler, alias, há um monte de curiosidades sobre a marca Mercedes-Benz, por exemplo que Mercedes era o nome da filha de um grande revendedor da Daimler...
Acho que esse foi o projeto mais bem sucedido da família Porsche (alias, quem fez a empresa decolar foi o filho do Ferdinand)
Aqui são apenas 153 quilos
Para quem não sabe, Ferdinand Porsche começou a carreira na Daimler, alias, há um monte de curiosidades sobre a marca Mercedes-Benz, por exemplo que Mercedes era o nome da filha de um grande revendedor da Daimler...
Acho que esse foi o projeto mais bem sucedido da família Porsche (alias, quem fez a empresa decolar foi o filho do Ferdinand)
Aqui são apenas 153 quilos
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ja falei que nao pode sorrir com porsche, tem que fazer cara de desdem!
Essa roda "solta", salvo engano e' o primeiro hibrido do mundo, com um motor eletrico em cada roda, alem do motor a combustao.
Essa roda "solta", salvo engano e' o primeiro hibrido do mundo, com um motor eletrico em cada roda, alem do motor a combustao.
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Como tenho falado pro Tiaguinho.... Porsche!!! e anda mais a Macan é o carro.... um colega daqui pagou 500 dilmas numa Macan Turbo.... diz que que a fila estava pior do que a do peixe na semana santa....
mas pro dia-a-dia, de merça tá bão....
Edgar...os vinhos de Stuttgard são tremendos....
Estado :
Advertências :
Fala Carneiro! Hoje fomos a Wiesbaden, capital de Hessen onde fica Frankfurt. Uma cidade muito charmosa para não dizer chique, por onde se cruza com Maseratis e Ferraris com alguma frequencia. Amanhã iremos passear de barco no rio Reno, por onde passaremos por uma região onde se produzem muito bons vinhos, dizem até os melhores brancos. Só vendo, quer dizer, bebendo para crer..
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Kricek, o cara (Ferdinand) começou na Daimler, vamos dar algum crédito para ele.
Carneiro, muito bonito o Macan, só não comprei porque sou fiel às merça.
Carneiro, muito bonito o Macan, só não comprei porque sou fiel às merça.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Sim, ele entrou quando o Maybach saiu, ele desenvolveu, no apice de sua carreira a 540 K, depois foi pra Opel e acabou se envolvendo com o Fusca.
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Éééé.... acho que vc não percebeu a 540K no museo da Mercedes.... vai ter que voltar lá de novo... :D
almoçaram em Weisbaden... adoro as comidas do interior.... :roll:
Estado :
Advertências :
Calma galera, são 400 fotos, coloquei apenas algumas... rsrsrs. Almoçamos lá sim, no Vapiano, tipo um Spoleto, só que "um pouco" melhor (os molhos são pontos e você não é obrigado a saber montál-los em meio segundo...). Parece que é uma rede que está crescendo muito, se ainda não está no Brasil, talvez apareça em breve.
Apesar do aspecto de cidade pequena é a segunda maior de Hessen, perdendo apenas para Frankfurt. O legal de lá é que foi uma das poucas cidades poupadas dos bombardeios da segunda guerra (não era alvo estratégico), então tudo ainda é original.
Apesar do aspecto de cidade pequena é a segunda maior de Hessen, perdendo apenas para Frankfurt. O legal de lá é que foi uma das poucas cidades poupadas dos bombardeios da segunda guerra (não era alvo estratégico), então tudo ainda é original.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Aproveitando o intervalo do jogo, mais um pouco de 540k. Se não me engano, havia um guia comentando (em alemão) que todos os carros daquele setor passaram a usar lampadas modernas da Bosch.
Última edição por Lbeims em Sáb 21 Jun 2014 - 17:18, editado 1 vez(es)
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Curiosidade: Esse carro horroroso era um laboratório que estava conectado (com muitos cabos) a um W111 para fazer uma análise do comportamento do carro durante o uso. Acho que seria uma telemetria dos anos 50/60. Haviam inúmeros instrumentos (de grande porte), talvez com válvulas, para fazer a análise
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Era o computador fora-de-bordo com wi-fi cabeado. Vale ressaltar que e' a unica touring feita pela fabrica antes da S123... uma replica ficaria bem doidona, deve ter por ai'.
Krycek- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6