Meu garoto fechou a mala com as chaves dentro !
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
Meu garoto fechou a mala com as chaves dentro !
S.O.S. !
Sei que é um "erro" clássico e estúpido, e no caso, foram até 2 ! Deixar a criança brincando, não prestar atenção nela e a chave ser trancada dentro da mala do automóvel.
É uma Mercedes C180 Kompressor 2010, e como é aquela chave/code não tenho a menor ideia do que fazer....
E agora amigos ???
Obrigado ...
Sei que é um "erro" clássico e estúpido, e no caso, foram até 2 ! Deixar a criança brincando, não prestar atenção nela e a chave ser trancada dentro da mala do automóvel.
É uma Mercedes C180 Kompressor 2010, e como é aquela chave/code não tenho a menor ideia do que fazer....
E agora amigos ???
Obrigado ...
felipe.mitraud.1- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : trocar experiências e tirar dúvidas
Re: Meu garoto fechou a mala com as chaves dentro !
Vc tem a chave reserva ???
Ela é eletrônica ( sem lingueta de metal com o segredo ) ou uma chave normal ?
Se for eletrônica - e vc. tiver a reserva - basta "sacar" a lingueta de metal que existe dentro dela......daí usa como uma chave normal, no orifício da mala.
Ela é eletrônica ( sem lingueta de metal com o segredo ) ou uma chave normal ?
Se for eletrônica - e vc. tiver a reserva - basta "sacar" a lingueta de metal que existe dentro dela......daí usa como uma chave normal, no orifício da mala.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Bom dia caro confrade,
Antes de todo e qualquer questionamento,devemos nos apresentar em área própria,(APRESENTAÇÃO NOVOS USUÁRIOS)mas como o amigo é novato e não deve ter visto,RECEBA NOSSAS BOAS VINDAS!!!
Abs.
Antes de todo e qualquer questionamento,devemos nos apresentar em área própria,(APRESENTAÇÃO NOVOS USUÁRIOS)mas como o amigo é novato e não deve ter visto,RECEBA NOSSAS BOAS VINDAS!!!
Abs.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Caraca...que azar...
Se tiver a chave reserva é tranquilo, caso contrário será que um bom chaveiro resolve?
Se tiver a chave reserva é tranquilo, caso contrário será que um bom chaveiro resolve?
Interesses : -
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Pelo que entendi, e se entendi bem, o nobre cofrade menciona que as duas chaves foram trancadas no porta-malas. Assim sendo, apenas com um chaveiro para resolver a questao. Nao tem truques ou opções para se destravar um porta-malas sem uma ajuda de chaveiro ou bandido! ahahhahah
Abraco e boa sorte....
Ps. se possivel poste para nos o resultado de sua epopéia.
Abraco e boa sorte....
Ps. se possivel poste para nos o resultado de sua epopéia.
jmbabsb- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 137
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Realmente sem chave reserva só chaveiro. Mas fico admirado que a Mercedes não tenha pensado nisso.Além de uma SLK,tenho um Honda Civic que é impossível trancar a chave no porta malas.No interior do carro tem uma trava que abre a mala. Se voce deixar a chave dentro da mala,abre pela trava interna e pega a chave.
Última edição por jadermello em Sex 16 maio 2014 - 0:17, editado 1 vez(es)
jadermello- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 127
Interesses : peças
Estado :
Advertências :
Todo esse comentário anterior é no seu caso,Felipe. Se eu deixar minha chave dentro da mala da minha SLK posso abrí-la pela maçaneta perto da placa.
jadermello- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 127
Interesses : peças
Estado :
Advertências :