Onde comprar chaves novas para C280 1995
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Onde comprar chaves novas para C280 1995
Wintonsp, você está no melhor lugar do Brasil para se ter uma Mercedes, São Paulo, a terra onde tudo acontece e aparece. Sem querer desmerecer nenhum Estado, hein pessoal!!!
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :
Até onde sei, as CCS só vendem a chave no País onde o carro foi vendido, portanto não adianta trazer da Alemanha, EUA, etc que não vai funcionar. Acho que nem é possível comprar fora do Brasil, pois as CCS querem os documentos do carro e do proprietário.
É isso, mestres? Essa questão serve também para as chaves canivete, ou apenas para as chaves eletrônicas?
Abs
É isso, mestres? Essa questão serve também para as chaves canivete, ou apenas para as chaves eletrônicas?
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Sim meu caro, pra todas...tentei comprar lah fora...nos EUA...e eles simplesmente não vendem sem o documento do carro na mão...mas o de lá, claro...
Forte ABS.
Forte ABS.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Senhores, eu ja tinha me adiantado e acionei pessoas conhecidas em Paris e na Alemanha, assim que receber respostas vou posicionando aqui..... estou torcendo!!! kkkkk
wiltonsp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 41
Interesses : Informações
Estado :
Advertências :
Sernhores..... boa tarde (mesmo sem Zapzap)
recebi a resposta da França, custa 275 euros mas eles pedem o carro la na CSS (pode isso Arnaldo???)
em lugar nenhum pede, somente o numero do chassi resolva, vai entender??? kkkkk
recebi a resposta da França, custa 275 euros mas eles pedem o carro la na CSS (pode isso Arnaldo???)
em lugar nenhum pede, somente o numero do chassi resolva, vai entender??? kkkkk
wiltonsp- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 41
Interesses : Informações
Estado :
Advertências :
Pede sim meu caro Wilton...aliás...acho que em todos os lugares pede...nos EUA me pediram...
Da mesma forma.
forte abs.
Da mesma forma.
forte abs.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Eu comprei as chaves para a minha, paguei 1700,00 para a chave canivete na Minas Maquinas.
WiltonSP, tenho uma C280 Elegance 1996/1997 Prata também, e coloquei as rodas da SPORT, realmente o carro se torna outro, as rodas da Elegance são muito caretas, e envelhecem muito o carro!
A única coisa que não se consegue com facilidade são os pneus 225/50/16R, acabei colocando os 4 pneus Toyo DRB 205/55/16.
Pneu excelente, tanto no seco, como no molhado, a durabilidade não é nem perto a de um Michelin, mas em termos de aderência são tão bons quanto, e bem mais baratos!
E comprar a chave fora não teria nenhum problema, pois a chave viria do mesmo local e com a mesma programação que vêm a comprada no Brasil, mas a compra de peças não é possível em concessionárias fora do país por exigirem a compra do carro lá, carros adquiridos em outro país só podem ter peças compradas em auto peças, que no caso, não vendem chaves!
WiltonSP, tenho uma C280 Elegance 1996/1997 Prata também, e coloquei as rodas da SPORT, realmente o carro se torna outro, as rodas da Elegance são muito caretas, e envelhecem muito o carro!
A única coisa que não se consegue com facilidade são os pneus 225/50/16R, acabei colocando os 4 pneus Toyo DRB 205/55/16.
Pneu excelente, tanto no seco, como no molhado, a durabilidade não é nem perto a de um Michelin, mas em termos de aderência são tão bons quanto, e bem mais baratos!
E comprar a chave fora não teria nenhum problema, pois a chave viria do mesmo local e com a mesma programação que vêm a comprada no Brasil, mas a compra de peças não é possível em concessionárias fora do país por exigirem a compra do carro lá, carros adquiridos em outro país só podem ter peças compradas em auto peças, que no caso, não vendem chaves!
erickdib- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 165
Interesses : Ampliação de Conhecimentos
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2