Aniversário do confrade Antônio Elias

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aniversário do confrade Antônio Elias - Página 2 Empty Re: Aniversário do confrade Antônio Elias

Mensagem por APM Qua 30 Abr 2014 - 9:39

Coronel,

Parabéns e muitas felicidades pelo dia de ontem!!!

Um abraço grande!!

APM.
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do confrade Antônio Elias - Página 2 Empty Re: Aniversário do confrade Antônio Elias

Mensagem por Coronel Qua 30 Abr 2014 - 10:20

Coronel,
Parabéns pelo dia de ontem. Sua presença no fórum é imprescindível para nos transmitir seus infindáveis conhecimentos sobre a manutenção de nossos carros e sua ponderação, experiência de vida e sabedoria para atravessarmos com segurança os momentos mais turbulentos que  as vezes atingem a todos.
Forte abraço.

PS msg enviada somente hoje devido a precariedade das comunicações neste sertão goiano.
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por Frederico Qua 30 Abr 2014 - 11:26

ParabenZ amigo, muitas felicidade$$.
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes

Mensagem por Convidado 9 Qua 30 Abr 2014 - 12:19

Valeu GR, concordo contigo e o aniversário acho que a melhor data para lembrar dos amigos celebrando a existência não é mesmo; daqui a pouco a Confraria já estará completando 10 anos, nesse ponto sempre acreditei no ditado que diz que "Quanto mais antiga a árvore, melhor a sua sombra e maior sua proteção". rsrsrsrs

Carto, grato meu amigo, muito bom vê-lo com saúde e progredindo profissionalmente, o Grande Paschoal comentou que você anda um pouco afastado do Fórum em razão disso, siga avante que você merece os frutos; e o Mustang ... rapaz nem me fale ... comentei outro dia com a minha mãe que aquele episódio foi um "erro de estratégia", ou mais de sentimentos sei lá, certo é que aprendi que há carros que trazem consigo uma carga tão positiva de ligação com as pessoas que passam a fazer parte da família e não devem ser vendidos, deveria ter te ouvido e ficado quietinho com ele, sabia que até hoje a minha mãe deixa um cantinho da garagem como se estivesse reservada para o "amarelinho"!!!! rsrsrsrrsrs

Alberto, meu muito obrigado meu caro, sempre você ainda está a tempo meu caro amigo, o importante é lembrar do amigo e celebrar a amizade.

Grande Fred, tudo bem contigo? E obrigado pelas felicitações, veja se não some, qualquer hora dessas estamos para ir à Bahia visitar parentes e faremos questão revê-lo.

Betão TZero, meu amigo do peito, nesse último encontro da turma em Juiz de Fora, o Raul e o Francisco Andrade comentavam conosco que você faz falta nos nossos eventos com a sua alegria e a descontração de sempre, aliás tristeza é algo que não existe para você, aprendi muito a com a sua filosofia de vida, você me ensinou tornar as coisas mais leves; obrigado, saúde e muita paz para todos nós! 

Última edição por Antônio Elias em Qua 30 Abr 2014 - 12:43, editado 1 vez(es)
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Convidado 9 Qua 30 Abr 2014 - 12:42

Meu caro Francisco Andrade, obrigado pelo carinho e pelo apreço do amigo, e a minha esposa pediu-me quando possível para você transmitir a sua esposa às excusas por não podido ir com as crianças no Assunta em razão daquele imprevisto na escola delas, assim que vocês voltarem ou estiverem de passagem pela região, vamos aproveitar para degustar uma boa bebida e colocar a conversa em dia, grato por lembrar do meu dia.   

meu caro Lbeims, obrigado pelas felicitações, quase certo que faremos um bate-e-volta para rever os amigos em Correias, será uma honra para "rememorar" o aniversário com os amigos! 

Meu caro amigo Douglas Barddal, muito obrigado, prezo muito a sua amizade e pode ter certeza que recíproca é verdadeira meu amigo; sempre acreditei que nem a distância é capaz de acabar com uma amizade sincera, um forte abraço para você e sua família! 

Meu caro amigo Nilton, o Grande Coronel, grato pelas felicitações e pelas suas colocações feitas à meu respeito, aumentam a minha responsabilidade e compromisso com a turma. Pelo que vi você está é curtindo a beleza desse sertão Goiano, se encontrar com o Carneiro diga a ele que aí não tem pão de queijo igual ao de Minas, mas isso aí é tudo de bão, êta terra boa! rsrsrsrsrsrs 
Esteja certo que a recíproca é verdadeira, conforme nos falamos outro dia temos muita coisa em comum nas nossas trajetórias de vida que vão além do posto ou do título, como o mundo é pequeno e se reencontra as pessoas não é mesmo; fico muito feliz em desfrutar da sua amizade e da sua confiança, e principalmente sentir-me útil, obrigado meu amigo.
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por HELDER PIRES Qua 30 Abr 2014 - 19:41

Parabens e muitas felicidades, saúde e paz.
Muitos e muitos anos de vida para desfrutar das MBs.
Saudações
HELDER PIRES
HELDER PIRES
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 165
Interesses : MERCEDES BENZ

Mensagem por Convidado 9 Qua 30 Abr 2014 - 23:20

Obrigado Helder, e para você também, muita saúde e estrelas no nosso caminho, ambos aniversariamos no mesmo dia!!!
Abraços,
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Convidado 7 Qui 1 maio 2014 - 11:29

Antônio,

OK  nos veremos em correias!

abs
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo