Quando o repúdio fica maior que a admiração.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 4 de 10 • Compartilhe
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.
O de Londrina, vc tem confirmacao automatica!
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Ele me pede "royalties" das gracinhas femininas que eu fiz com se fosse êle, no passado!
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Hiro, estava assitindo o filme novamente! Que bela recordação!
Se quem é da roda amargou a ausência, imagina os outros que nem da roda são e tão pouco convidados ou bem-vindos! É para se rasgar mesmo! Isso entala e não desengasga nunca mais!
Vagabundo vai amargar o resto da vida!
Se quem é da roda amargou a ausência, imagina os outros que nem da roda são e tão pouco convidados ou bem-vindos! É para se rasgar mesmo! Isso entala e não desengasga nunca mais!
Vagabundo vai amargar o resto da vida!
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
guifazolo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 161
Interesses : Mercedes e amizades
Estado :
Advertências :
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Muito bom data bacana...
Vou tentar mas só de avião ...viagem muito longa...
Vou tentar mas só de avião ...viagem muito longa...
Estado :
Advertências :
Tem o confrade Bruno de Londrina, fui a Londrina duas vezes, uma de Caravan pela TransBrasil, e a última vez em 1998 numa BMW 740i.... por pouco num casei por ai...
Seja bem vindo...
Seja bem vindo...
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Olá pessoal, sempre frequentei o outro portal, mas lá tá muito parado. Qual a diferença entre esse e o outro? Vejo que muitos aqui eram do outro portal e estavam sumidos... mas pelo visto estão aqui. Alguém me explica o que está havendo. Abraços aos amigos que amam Mercedes!
coupe-clk- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 34
Interesses : Carros europeus
Coupe, este portal foi reaberto ano passado, apos a expulsao de alguns membros da atual adm.
Vc ja esteve no lugar do Marcelo, ja foi banido sem direito de defesa. Inclusive temos provas de que a antiga adm quebrou sua senha (quando vc usava o nick rodzauli) para ver suas MPs.
A diferenca eh que aqui todas as opinioes sao respeitadas, por mais que sejam contrarias as opinioes do staff.
Vc ja esteve no lugar do Marcelo, ja foi banido sem direito de defesa. Inclusive temos provas de que a antiga adm quebrou sua senha (quando vc usava o nick rodzauli) para ver suas MPs.
A diferenca eh que aqui todas as opinioes sao respeitadas, por mais que sejam contrarias as opinioes do staff.
Estado :
Advertências :
Sem falar do acervo e so assistir o video e fotos do evento que todos vao saber o real motivo dos outros revoltados (e que nao conheço nenhum pessoalmente entao ??? :scratch: ) nao gostarem do Braca !
Um evento deste ja mostra a credibilidade e moral :study: :Clap: :D de quem e quem !!!
Aguardo a todos pra o proximo !
Abs
Ja foi citado mas vou repetir ! os viras latas ladram e as estrelas passam :slr: :slr: :slr: !!! kkkkk
Um evento deste ja mostra a credibilidade e moral :study: :Clap: :D de quem e quem !!!
Aguardo a todos pra o proximo !
Abs
Ja foi citado mas vou repetir ! os viras latas ladram e as estrelas passam :slr: :slr: :slr: !!! kkkkk
BSB BENZ- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 77
Interesses : MB
André Pereira (AEP)- Desligado a pedido
- Número de mensagens : 24
Interesses : Mercedes
Advertências :
Andre Pereira
Olhando as postagens ! Contra fatos e dados não há argumentos e so ver o post que deu motivos para banimento do Marcelo nao existe nenhuma conduta de usuarios que justifique ! ja o desequilibrio mental dos administradores e moderadores sem comentarios!!!! se Entendo que o assunto é Mercedes entao porque a administraçao do outro forum nao atua como deveria !? sendo o foco principal Mercedes porque os proprios moderadores e administradores desviam o foco atacando usuarios e carros que nem se quer conhecem !? Falar que o forum tem padrao de qualidade etcetc.. blablabla .. e banir sem um motivo real e facil agora fazer REALMENTE uma administraçao imparcial demanda capacidade ! nota Zero !
Olhando as postagens ! Contra fatos e dados não há argumentos e so ver o post que deu motivos para banimento do Marcelo nao existe nenhuma conduta de usuarios que justifique ! ja o desequilibrio mental dos administradores e moderadores sem comentarios!!!! se Entendo que o assunto é Mercedes entao porque a administraçao do outro forum nao atua como deveria !? sendo o foco principal Mercedes porque os proprios moderadores e administradores desviam o foco atacando usuarios e carros que nem se quer conhecem !? Falar que o forum tem padrao de qualidade etcetc.. blablabla .. e banir sem um motivo real e facil agora fazer REALMENTE uma administraçao imparcial demanda capacidade ! nota Zero !
BSB BENZ- Usuário Bronze
Braca, eh basicamente por isso que hoje temos dois foruns. Mas cada um frequenta onde se sentir mais a vontade.
Estado :
Advertências :
BSB BENZ- Usuário Bronze
Hiro, obrigado pelo esclarecimento. Eu era frequentador desse portal sim. Uma vez vi um moderador chamar um cara que era até gente fina de imbecil. Achei aquilo grotesco e me opus. Bastou isso pra ser banido sumariamente. Quer dizer que essa turma não está mais aqui? Então esse portal funciona como um Forum, com opiniões divergentes e até mesmo acalouradas? Ou seja, como todo Forum que se preze? Podemos aqui, sob a luz do bom senso, opninar sem ter que se sujeitar ao julgamento autoritário de um ou dois generais? Se sim achei minha casa!
Aproveitando pergunto, será possivel voltas a utilizar meu antigo nick, que enconra-se bloqueado? Grato. Vou lançar um post sobre a busca da minha nova estrela. Abraço a todos.
Sim, a ideia eh essa!
Me mande um email para hiro.wai@hotmail.com para reativarmos seu cadastro antigo.
Me mande um email para hiro.wai@hotmail.com para reativarmos seu cadastro antigo.
Estado :
Advertências :
Hiro escreveu:
...por isso que hoje temos dois foruns. Mas cada um frequenta onde se sentir mais a vontade....
O Japinha com alma de UltraSeven definiu tudo. É simples assim......
Fóruns são como privadas de botequim (vc. pode encontrar de tudo).....
Usá-las vai depender do binômio vontade X necessidade.
(essa foi horrível !)
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Acredito que esclarecido os fatos nao so o coupe clk como outros vao regressar aqui !
BSB BENZ- Usuário Bronze
Braca!!! se não houver censura por parte da adm.do.evento, estou a contratar duas garotas Hooters, para exclusivamente servir o TZero,
Não existe nenhuma intenção de causar-lhe um ataque cardíaco, afinal de contas o nosso câmera-men e diretor de produção precisa do melhor suporte possível.
Abs.
Estado :
Advertências :
Amigos quando ví este post eu entrei no outro fórum que a muito tempo não entrava para entender o que se passava ,fiquei esputefato(não sei se esse termo realmente existe e se e assim que se escreve, mas foi assim que me senti) , então deixei aqui meu manifesto ,pois assim como todos também achei muita sacanagem o que fizeram com o amigo Marcelo Loureiro que tive o prazer de conhecer num encontro do Três potes ,pois bem resolvi entrar lá no outro de novo e qual não foi a minha surpresa ? Fui banido também.hahaha
Pooxa , mal sabem eles que nem consegui dormir direito naquela noite por causa disto...(coitadinhos) :sleep:
Um fraternal abraço a todos
Pooxa , mal sabem eles que nem consegui dormir direito naquela noite por causa disto...(coitadinhos) :sleep:
Um fraternal abraço a todos
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Poxa so duas garotas Hooters ?! Tzero ta banido do evento ! :affraid: quero so pra mim kkkkk Brincadeirinha pode sim o Tzero com as produçoes dele merece tratamento Viiiiiiip !
BSB BENZ- Usuário Bronze
Braca, ja arruma umas 200!!! Tbm quero 2 pra mim!!! Kkkkkkkkk
Estado :
Advertências :
O outro fórum infelizmente se perdeu, e provavelmente não terá futuro. Os novos moderadores se acham superior aos outros membros, e o que era um local onde amizades floresciam, e servia como uma fonte de conhecimento, virou uma apelação, e uma guerra, pra ver quem tem o maior ..... Um amigo meu de lá, também indignado me contou da existência desse, e eu criei minha conta no dia seguinte. Não possuo nenhuma Mercedes, e já possui veículos da marca, mas atualmente possuo um veículo de outra marca alemã, e de uma marca com M também....Espero poder contribuir para todos aqui, até porque ainda tenho muito a aprender aqui.
StarMan- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 99
Interesses : Fã de carros
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10