ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Pessoal, tenho uma pagero Full 3.8 gasolina. E queria saber se vale a pena trocar por uma ml350 ! Questão de conforto! Uso misto! Cidade e estrada!!
cavendish- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 72
Data de inscrição : 16/05/2009
Interesses : mb
Sexo : Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
São carros bem diferentes e propostas tb, só tem em comum o apelido de SUV....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Cavendish, na minha opinião ambos são bons carros mas como o GR disse cada qual com sua concepção. Já tive oportunidade de dirigir ambas as versões, são SUV da família de um amigo empresário meu vizinho, a Full é da filha dele só que é modelo 2011, achei a ML bem superior em estabilidade e no desempenho, o 3.5 da Mercedes me pareceu mais forte que o 3.8 da Mit para acelerar e a Mercedes é um SUV muito mais na mão; agora para mim a ML é incomparável nos ítens conforto e principalmente silêncio na cabine, não sei se é problema generalizado nas Full, notei e eles reclamam muito de barulho excessivo na caixa de direção e no painel quando passa em calçamentos ou em ruas com pisos irregulares o que não acontece com ML, aliás nem a minha que é W163 apresenta os tais barulhos, a manutenção com certeza é mais onerosa na W164 pela mecânica diesel mas acho enfim que no custo x benefício final vale a pena a troca!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Cavendish,
Concordo com os confrades Antônio Elias e GR. São carros bem diferentes. Numa eventual comparação, e ML é imensamente superior em tudo, acabamento, mecânica, motorização, etc. As W163/W164 superam inclusive a Dakar.
Concordo com os confrades Antônio Elias e GR. São carros bem diferentes. Numa eventual comparação, e ML é imensamente superior em tudo, acabamento, mecânica, motorização, etc. As W163/W164 superam inclusive a Dakar.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Acho que comparar MB com Landrover ainda é factível mas com Mitsubish não dá.
Para começar o acabamento das Mit é de qualidade muito inferior.
Não digo que não teria uma Mit para uso diário, mas são coisas totalmente diferentes.
Só minha opinião.
Para começar o acabamento das Mit é de qualidade muito inferior.
Não digo que não teria uma Mit para uso diário, mas são coisas totalmente diferentes.
Só minha opinião.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : Mecânica
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
A minha é a pagero Full !! Nada haver com a Dakar ou tritton! Enfim! Já tive uma c180k! E sinceramente MB é MB! A pajero acima de 160km/h realmente é bastante barulhenta! Ruído interno principalmente em asfalto ruim! É meus companheiros creio q vou vim para a família MB novamente! Hj possuo a pajero e minha mulher um pequeno SMART cabrio ! Por isso nunca deixei de sair da MB !! Alguém me indica um ano de qualidade da ML ! Quero acima de 2009 !! Porém n zero pois é Mto caro para mim !
cavendish- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 72
Data de inscrição : 16/05/2009
Interesses : mb
Sexo : Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Caro confrade,temos muitas MBs à venda em nossos classificados,veja se alguma te interessa!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Concordo com o Evalaretto, mesmo Dakar ou Triton e etc, as Mit não se comparam com o segmento premium de Mercedes, sem falar que as ML foram pioneiras primeiros SUV (chassis sobre longarinas nas W163 e monobloco nas W164 - como Crossover!!!) do mercado; a força dos motores CDI em baixas rotações nessa faixa que o Confrade está procurando é acima de 50kgmf mesmo nas 3.0, nas blue tec 2013 o turbodiesel 3.0 dá 63,4 kgfm de torque, outro patamar!!!
Cavendish, sinceramente acredito que não haja um ano específico de qualidade nas CDI entre 2009 e 2011 ou que uma versão 3.0 ou 3.5 seja melhor que a outra de um ano para outro, penso assim porque as mudanças significativas e face-lifts etc começaram mesmo a partir da 2012.
Cavendish, sinceramente acredito que não haja um ano específico de qualidade nas CDI entre 2009 e 2011 ou que uma versão 3.0 ou 3.5 seja melhor que a outra de um ano para outro, penso assim porque as mudanças significativas e face-lifts etc começaram mesmo a partir da 2012.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
EM- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 22/10/2010
Interesses : Carros
Sexo : País :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Olá
Posso dar minha opinião , pois já tive os 2 :
Realmente são carros diferentes: a Única coisa melhor da Pajero é o valor de sua manutenção
De resto, a ML é muito superior , em todos os quesitos: Pajero é mais barulhenta ( a minha era diesel), mais instável , acabamento inferior , muitos barulhos oriundos do terceiro banco e também das aletas do AC, que são de plástico.
Ambas são muito resistentes e passam segurança aos seus ocupantes
Motor da ML 350 CDI é melhor que o da Pajero full diesel
Espero ter contribuído
Abraço a todos
Ricardo
Posso dar minha opinião , pois já tive os 2 :
Realmente são carros diferentes: a Única coisa melhor da Pajero é o valor de sua manutenção
De resto, a ML é muito superior , em todos os quesitos: Pajero é mais barulhenta ( a minha era diesel), mais instável , acabamento inferior , muitos barulhos oriundos do terceiro banco e também das aletas do AC, que são de plástico.
Ambas são muito resistentes e passam segurança aos seus ocupantes
Motor da ML 350 CDI é melhor que o da Pajero full diesel
Espero ter contribuído
Abraço a todos
Ricardo
RICARDO LUCENA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 86
Data de inscrição : 18/06/2015
Interesses : W164 E OUTROS
Sexo : Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Amigos, eu tenho uma C 230 coupé e pretendo trocar por uma SUV.
A razão é que comprei uma moto aquática e preciso de um carro que possa rebocar ela por longas distâncias e que não fique preso no barro ou na areia.
Também preciso de um pouco de luxo e tecnologia, afinal, ter uma Mercedes deixa o cara mal acostumado rsrs
Minha primeira opção seria uma Pajero Full 3 portas Diesel semi-nova, pois o acabamento é aceitável e o tamanho facilita o uso diário.
Quero gastar até R$ 100 Mil.
Será que existe alguma versão da ML que tenha mais custo/benefício que essa Pajero?
Abraço!
A razão é que comprei uma moto aquática e preciso de um carro que possa rebocar ela por longas distâncias e que não fique preso no barro ou na areia.
Também preciso de um pouco de luxo e tecnologia, afinal, ter uma Mercedes deixa o cara mal acostumado rsrs
Minha primeira opção seria uma Pajero Full 3 portas Diesel semi-nova, pois o acabamento é aceitável e o tamanho facilita o uso diário.
Quero gastar até R$ 100 Mil.
Será que existe alguma versão da ML que tenha mais custo/benefício que essa Pajero?
Abraço!
walter203- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 24/02/2015
Interesses : Coisas mecânicas que andam
Sexo : Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Ja tive uma ML 320...não me deu problemas, so satisfação !
Me arrependo de ter vendido, dei como parte de pgt pra comprar um C5 da Citroen ( que se esfarelou com os anos )...a ML, se ainda fosse minha, estaria rodando impecável e dentro da moda ainda..tsctsc
pega a ML que é melhor !
Me arrependo de ter vendido, dei como parte de pgt pra comprar um C5 da Citroen ( que se esfarelou com os anos )...a ML, se ainda fosse minha, estaria rodando impecável e dentro da moda ainda..tsctsc
pega a ML que é melhor !
joao victorio pareto- Desligado
- Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Walter203,
O confrade Ricardo já deu a resposta no post anterior ao seu. São carros totalmente diferentes, e luxo e tecnologia aliados, só na ML. Existem várias opções no mercado de MLs W164 nessa faixa de preço. Como bem salientou o Ricardo, o binômio luxo/tecnologia redunda também em um custo de manutenção mais alto.
O confrade Ricardo já deu a resposta no post anterior ao seu. São carros totalmente diferentes, e luxo e tecnologia aliados, só na ML. Existem várias opções no mercado de MLs W164 nessa faixa de preço. Como bem salientou o Ricardo, o binômio luxo/tecnologia redunda também em um custo de manutenção mais alto.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Walter,
Vi no outro tópico sua menção as W163. Lógico que já são mais antigas, mas eu tenho uma ML 270 CDI 2001, que não faz feio quanto a aparência não. O confrade Antonio Elias que o diga, pois tem um ML 320 2001 excelente também. A minha, movida a diesel, já chega aos 180.000 km rodados e com muito fôlego (dizem que esse motor passa de 1 milhão de km).
Vi no outro tópico sua menção as W163. Lógico que já são mais antigas, mas eu tenho uma ML 270 CDI 2001, que não faz feio quanto a aparência não. O confrade Antonio Elias que o diga, pois tem um ML 320 2001 excelente também. A minha, movida a diesel, já chega aos 180.000 km rodados e com muito fôlego (dizem que esse motor passa de 1 milhão de km).
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Coronel, boa tarde.
Se for possivel, me esclareça uma dúvida: O motor da ML 270 CDI é o mesmo que a Mercedes cedeu para a coreana SSANGYONG equipar seus SUVs REXTON e KYRON?
Abraços.
Se for possivel, me esclareça uma dúvida: O motor da ML 270 CDI é o mesmo que a Mercedes cedeu para a coreana SSANGYONG equipar seus SUVs REXTON e KYRON?
Abraços.
marcio vero- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2009
Interesses : Automóveis e pesca
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
A W164 tem muitos componentes de alumínio na suspensão?
Pergunto isso pois a X5 2004 do meu pai está toda capenga e boa parte se deve a grande quantidade de peças em alumínio que são caras e não aguentam nada. E isso que ele não anda na terra, só nas nossas estradas tortas mesmo.
Em durabilidade da suspensão, será que a Pajero não ganha de todas?
Pergunto isso pois a X5 2004 do meu pai está toda capenga e boa parte se deve a grande quantidade de peças em alumínio que são caras e não aguentam nada. E isso que ele não anda na terra, só nas nossas estradas tortas mesmo.
Em durabilidade da suspensão, será que a Pajero não ganha de todas?
walter203- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 24/02/2015
Interesses : Coisas mecânicas que andam
Sexo : Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Marcio,
Me parece que sim. É o OM 612 LA. Mas os periféricos, conexões, mangueiras, tomada para o Star Diagnozis são incompatíveis.
Estou aqui na sua terra.
Me parece que sim. É o OM 612 LA. Mas os periféricos, conexões, mangueiras, tomada para o Star Diagnozis são incompatíveis.
Estou aqui na sua terra.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Obrigado pela resposta, Coronel e seja benvindo ao centro do Brasil, que parece ser o lugar mais próximo do sol que existe na terra. KKKK
marcio vero- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2009
Interesses : Automóveis e pesca
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML350-2010 diesel vs Pajero Full 3.8 2010 gasolina
Walter,
Lembrando sempre que são propostas diametralmente opostas, e se você esquecer os quesitos de luxo/conforto/durabilidade e resolver mudar o padrão do carro desejado, a suspensão da Pajero aguenta mais o tranco.
Lembrando sempre que são propostas diametralmente opostas, e se você esquecer os quesitos de luxo/conforto/durabilidade e resolver mudar o padrão do carro desejado, a suspensão da Pajero aguenta mais o tranco.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Óleo Lubrax Supera motores a gasolina pode ou não ser aplicado em ML 2009/2010 Diesel? Quais podem?
» Ml350 2010
» ESQUEMA ELETRICO DA ML350 2010/2011 - W164
» W204 C180 kompressor Classic 2010/2010 - R$ 48.500,00 (VENDIDO)
» W245 B180 Comfort 2010/2010 - R$ 36.500,00 (VENDIDO)
» Ml350 2010
» ESQUEMA ELETRICO DA ML350 2010/2011 - W164
» W204 C180 kompressor Classic 2010/2010 - R$ 48.500,00 (VENDIDO)
» W245 B180 Comfort 2010/2010 - R$ 36.500,00 (VENDIDO)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W164 - 2005 a 2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos