chave eletrônica destrava o volante mas não gire e nem dá partida
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1 • Compartilhe
chave eletrônica destrava o volante mas não gire e nem dá partida
Coloco a chave eletronica no slot e ela destrava o volante mas não gira para a posição de ignição ligada e nem da a partida. Falei com um chaveiro e ele disse que não era a chave e sim um problema eletronico. Alguem pode me dar uma força. MB C230 SPORTCOUPE 2003. Obrigado.
giopav- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : informações
é possível que o defeito seja na unidade EZS
Ola giopav.
O destravamento do volante indica que a chave eletrônica estar funcionado perfeitamente, acontece que o modulo EZS como já descrevi em meu blog tem dois estagio, o primeiro estagio e o perfeito reconhecimento da chave e o segundo a o envio da mensagem para a ECU do veiculo,se ele não enviar o sinal acontece o estar me parecendo ser no seu problema.
Um teste fácil de saber isto é bem profissional, seria a remoção da unidade e acionar manual a solenoide de travamento, desta forma permitira o giro da chave que fará acionar o estagio dois,se constatado isto, o defeito estar na unidade EZS
Espero ter ajudado
AMADIRA KIJAN
O destravamento do volante indica que a chave eletrônica estar funcionado perfeitamente, acontece que o modulo EZS como já descrevi em meu blog tem dois estagio, o primeiro estagio e o perfeito reconhecimento da chave e o segundo a o envio da mensagem para a ECU do veiculo,se ele não enviar o sinal acontece o estar me parecendo ser no seu problema.
Um teste fácil de saber isto é bem profissional, seria a remoção da unidade e acionar manual a solenoide de travamento, desta forma permitira o giro da chave que fará acionar o estagio dois,se constatado isto, o defeito estar na unidade EZS
Espero ter ajudado
AMADIRA KIJAN
amadira.kijan- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 17
Interesses : chaves eletrônicas key less codificadas
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos