A2Z Renn Tech - antiga MB ZANINI Peças e Serviços - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em São Paulo
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: A2Z Renn Tech - antiga MB ZANINI Peças e Serviços - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)
O pessoal da Zanini é muito atencioso e se você mora perto acredito que vale o serviço tranquilamente. Agora se você quiser fazer no seu mecanico de confiança recomendo comprar tudo na distribuidora Carletti.
Mobil 1(100% sintético) 0-40w 940ml (caixa com 6) => R$ 202
Filtro de óleo específico para minha E420 97 => R$28
Filtro de ar => R$ 64
Mobil 1(100% sintético) 0-40w 940ml (caixa com 6) => R$ 202
Filtro de óleo específico para minha E420 97 => R$28
Filtro de ar => R$ 64
charmelvis- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : todos
Estado :
Advertências :
Re: A2Z Renn Tech - antiga MB ZANINI Peças e Serviços - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)
Você teria o endereço e telefone da distribuidora Carletti
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Eu costumo comprar Mobil 1 na Carletti, ótima opção.
http://www.lcarletti.com.br/index.html
Abraços
http://www.lcarletti.com.br/index.html
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Ta louco gente, vcs são muito complicados.
Eu estou numa fase simples.
Óleo não tem erro. Mobil 1 0W40.
Quem sou eu para falar de óleo? Ninguém não entendo M nenhuma de engenharia automotiva nem de óleo.
Agora o cara que fez o óleo já foi no youtube várias vezes para tentar acabar com os mitos mirabolantes sobre óleos.
O cara deve saber do que está falando certo?
Então eu imito ele.
Seja qual for o motor Mobil 1 de preferência 0W40.
0W não é para andar na neve é colo o óleo vai se comportar na partida a frio.
Não sou eu que estou dizendo é o tio ali.
Salve o Bill Maxwell
Eu estou numa fase simples.
Óleo não tem erro. Mobil 1 0W40.
Quem sou eu para falar de óleo? Ninguém não entendo M nenhuma de engenharia automotiva nem de óleo.
Agora o cara que fez o óleo já foi no youtube várias vezes para tentar acabar com os mitos mirabolantes sobre óleos.
O cara deve saber do que está falando certo?
Então eu imito ele.
Seja qual for o motor Mobil 1 de preferência 0W40.
0W não é para andar na neve é colo o óleo vai se comportar na partida a frio.
Não sou eu que estou dizendo é o tio ali.
Salve o Bill Maxwell
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Revisão na Zanini
Amigos,
A Zanini Peças e Serviços está, mais uma vez, com uma súper promoção* de revisão (com manual Carimbado!) para veículos novos e semi-novos (Deu a louca no "Seu Alberto")!!!
Primeiras Revisões / 1ª Revisão+Assyst (7500km) / 2ª Revisão Óleo + Filtro + Assyst (15000km)
Classe B / R$ 276,00 / R$ 520,00
Classe C 200 / R$ 320,00 / R$ 560,00
Classe C 280 / R$ 380,00 / R$ 620,00
Consulte nossos preços para modelos A 200, CLK, CLC, CLS, CL, E, G, GL, GLK, ML, R, S, SL, SLK, SLR, SLS e série AMG. Série A (W168), preços imbatíveis.
*Corra, pois esta Promoção por tempo limitado.
Reservamo-nos o direito de alteração de preços sem prévio aviso.
Agende sua revisão através do telefone (11) 3825-6544 ou por e-mail: administrativo@mbzanini.com.br
A Zanini Peças e Serviços está, mais uma vez, com uma súper promoção* de revisão (com manual Carimbado!) para veículos novos e semi-novos (Deu a louca no "Seu Alberto")!!!
Primeiras Revisões / 1ª Revisão+Assyst (7500km) / 2ª Revisão Óleo + Filtro + Assyst (15000km)
Classe B / R$ 276,00 / R$ 520,00
Classe C 200 / R$ 320,00 / R$ 560,00
Classe C 280 / R$ 380,00 / R$ 620,00
Consulte nossos preços para modelos A 200, CLK, CLC, CLS, CL, E, G, GL, GLK, ML, R, S, SL, SLK, SLR, SLS e série AMG. Série A (W168), preços imbatíveis.
*Corra, pois esta Promoção por tempo limitado.
Reservamo-nos o direito de alteração de preços sem prévio aviso.
Agende sua revisão através do telefone (11) 3825-6544 ou por e-mail: administrativo@mbzanini.com.br
Zanini Peças e Serviços- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : Oficina Credenciada
Advertências :
Revisão de Compra
Srs. Confrades,
Bom dia!
A Zanini vem informar que está com promoção para os membros do fórum para um Check-up/Diagnóstico de compra.
Traga sua próxima estrela importada e com investimento de R$360,00, lhe fornecemos um diagnóstico completo do automóvel!
Um abraço de toda equipe Zanini!
Bom dia!
A Zanini vem informar que está com promoção para os membros do fórum para um Check-up/Diagnóstico de compra.
Traga sua próxima estrela importada e com investimento de R$360,00, lhe fornecemos um diagnóstico completo do automóvel!
Um abraço de toda equipe Zanini!
Advertências :
Obrigado, meus confrades!
Advertências :
Alberto, parabéns pela trajetória.
Grande abraço
Grande abraço
msordi- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 127
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Ola, e otimo saber que existe um local onde podemos consultar e comprar peças para nossas MB. Moro em Brasilia, mas precisando farei contato com vcs para tal fim.Um grande abraço e muito sucesso.
Angelo Neto- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 48
Interesses : Troca de infomaçãoes sobre automoveis mercedes benz.
Advertências :
Prezado Sr Alberto e Sr Antonio, estive em sua oficina há dois meses atrás, e fui muito bem recepecionado e cuja atenção muito agradeço, um grande abraço
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Meu caro, preciso da chave de luz A0005456004 da c280 1995. vcs possuem, qual o preço? onde retiro? estou em são caetano....
Qqer coisa mande a cotação no meu mail pessoal guilherme@gmpadua.com.br...
obrigado....
Qqer coisa mande a cotação no meu mail pessoal guilherme@gmpadua.com.br...
obrigado....
Gui Batista- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 64
Interesses : Mercedes, carros exclusivos...
Advertências :
Veja preço em autorizada antes.....sabe se é preço absurdo?
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2267
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Guilac esse é o caso da Zanini.
Convidad- Convidado
Pessoal,
Para nao poluir o tópico, o ideal é que cotações e orçamentos sejam resolvidos por MP ou e-mail.
No tópico, somente assuntos que podem interessar aos demais.
Obrigado
Para nao poluir o tópico, o ideal é que cotações e orçamentos sejam resolvidos por MP ou e-mail.
No tópico, somente assuntos que podem interessar aos demais.
Obrigado
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
ZANINI - Posto de Serviço Autorizado MB - Barra Funda - São Paulo/SP (Zona Oeste)
http://mbzanini.com.br/
R. Brg. Galvão, 907 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01151-000
(11) 3825-6544
Caros confrades,
Boa tarde!
A Zanini agora está no Facebook!
Última edição por Antônio Elias em Ter 23 Set 2014 - 23:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lançar endereço e site atualizado - Título: nas revisões de conteúdo foi inserida a região onde está localizada a empresa!)
Advertências :
Aposentadoria do Sr. Antônio de Peças
Amigos, venho informá-los que encerra-se hoje a carreira do Sr. Antônio, a lenda das peças Mercedes-Benz.
Todos os recados serão encaminhados, todas as lembranças de histórias,, homenagens, tudo, tudo o que for postado aqui, encaminharemos a ele.
Agora está na hora de pendurar as chuteiras desse nosso Avôzão querido aproveitar os dias de desanso pescando e cuidando de sua família.
Desejamos uma boa sorte a ele!
Zanini Peças e Serviços, onde o Sr. Antônio foi parceiro por 18 anos e que complementou com isso sua carreira de 50 anos, nosso muito obrigado!
Todos os recados serão encaminhados, todas as lembranças de histórias,, homenagens, tudo, tudo o que for postado aqui, encaminharemos a ele.
Agora está na hora de pendurar as chuteiras desse nosso Avôzão querido aproveitar os dias de desanso pescando e cuidando de sua família.
Desejamos uma boa sorte a ele!
Zanini Peças e Serviços, onde o Sr. Antônio foi parceiro por 18 anos e que complementou com isso sua carreira de 50 anos, nosso muito obrigado!
Advertências :
Boa sorte nesta nova etapa de vida, que se inicia.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Boa sorte nesta nova etapa de vida, que se inicia.(2)
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Motivo do descredenciamento da Zanini
Ola Confrades
Alguém sabe o motivo do descredenciamento da Zanini? (confirmei no 0800)
Além disso, conhecem alguma oficina especializada que possa fazer a revisao B da c250? (a garantia está para vencer e nao acho que valha a pena gastar 2500 só pra fazer na concessionária)
Abs.
Alguém sabe o motivo do descredenciamento da Zanini? (confirmei no 0800)
Além disso, conhecem alguma oficina especializada que possa fazer a revisao B da c250? (a garantia está para vencer e nao acho que valha a pena gastar 2500 só pra fazer na concessionária)
Abs.
GBraz- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 196
Interesses : Diversos
Advertências :
Só vale a pena se tiver interesse de renovar a garantia. Paguei na B em torno de R$ 1450,00......para a C200 Sport.
Abs.
Abs.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Oi, como assim "renovar"? a minha garantia vence em jun/2014, posso ampliá-la?
abs
abs
GBraz- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 196
Interesses : Diversos
Advertências :
Giovani,
Em SP eu recomendo o João Bosco. Inclusive ele saiu na 4 Rodas deste mês
https://www.portalmercedes.com/t22427-nosso-amigo-joao-bosco-esta-famoso?highlight=nosso
https://www.portalmercedes.com/t15101-avanti-oficina-especializada-em-mercedes-joao-bosco?highlight=avanti
Não sabia da Zanini... dependendo do porte da oficina, talvez seja melhor ser uma oficina especializada do que um PSA, acredito que a MB deva impor uma série de exigências que podem afetar a competitividade.
Em SP eu recomendo o João Bosco. Inclusive ele saiu na 4 Rodas deste mês
https://www.portalmercedes.com/t22427-nosso-amigo-joao-bosco-esta-famoso?highlight=nosso
https://www.portalmercedes.com/t15101-avanti-oficina-especializada-em-mercedes-joao-bosco?highlight=avanti
Não sabia da Zanini... dependendo do porte da oficina, talvez seja melhor ser uma oficina especializada do que um PSA, acredito que a MB deva impor uma série de exigências que podem afetar a competitividade.
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Pode renovar para carros com até 5 anos de uso, desde que as revisoes estejam em dia, a minha 2011 ficou em R$ 2.200,00 para mais 1 ano.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Também não sabia que a Zanini tinha sido descredenciada, abs.
Reuthmann- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1383
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
No site e nem na página deles no Facebook não esclarecem se houve descredenciamento, continuam se identificando como Posto de Serviço MB:
https://www.facebook.com/pages/Mercedes-Benz-Zanini/169285499776672
https://www.facebook.com/pages/Mercedes-Benz-Zanini/169285499776672
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4