Spray de vidro líquido protege qualquer material contra água
Página 1 de 1 • Compartilhe
Spray de vidro líquido protege qualquer material contra água
Outro da série "Não lave o carro nunca mais"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Re: Spray de vidro líquido protege qualquer material contra água
Mandei e-mail para eles.
Que não seja para automóvel mas me pareceu adequado para eletrodomésticos.
Que não seja para automóvel mas me pareceu adequado para eletrodomésticos.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Beto, eles falam em uso industrial para trens e ônibus e que em breve será disponibilizado para uso doméstico. Vamos aguardar. ..
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Neste caso meu caro amigo Tio Zero, é perfeito pra sua geladeira branca.... 8)
Falando sério, utilizei vidro liquido por 15 meses na GLK preta, da Vitricar (R$ 400,00 uma aplicação), que representa um produto japonês.
Prós:
- Manter sempre o brilho
- Facilita na lavagem
- O carro esta sempre com jeito de novo
Contra
- Arranha fácil, e preciso ter panos de lavagem e secagem específicos
- Fica marca d´água
Hoje estou utilizando as ceras poliméricas série Titatium, faz a mesma proteção, arranha menos, dura 1 ano, mas também fica com marca d´água, ai precisa passar uma orbital bem de leve com soft buffer (sem corte).
Valeu Lbeims.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falando sério, utilizei vidro liquido por 15 meses na GLK preta, da Vitricar (R$ 400,00 uma aplicação), que representa um produto japonês.
Prós:
- Manter sempre o brilho
- Facilita na lavagem
- O carro esta sempre com jeito de novo
Contra
- Arranha fácil, e preciso ter panos de lavagem e secagem específicos
- Fica marca d´água
Hoje estou utilizando as ceras poliméricas série Titatium, faz a mesma proteção, arranha menos, dura 1 ano, mas também fica com marca d´água, ai precisa passar uma orbital bem de leve com soft buffer (sem corte).
Valeu Lbeims.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Carneiro, me pareceu se tratar de algo novo, inédito e desenvolvido na Alemanha. Será que é o mesmo produto? Na reportagem diz tornar os trens à prova até de pixação com tinta.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O vidro liquido como produto automotivo surge primeiro no Japão, hoje existem muitas derivações, a Blindex lançou umas destas para box de banheiro, comprei mas ainda não chegou.
Mas é um produto químico, nada a ver com vidro, não pesquisei para saber se tem características químicas parecidas com o glossy utilizado em porcelanatos.
Mas as ceras poliméricas com nanotecnologia para detalhamento são superiores em termos de resultado estético e de proteção do que o vidro liquido, para uso em transporte público certamente permite a utilização de mais química, fazendo uma camada mais espessa.
Abs.
Mas é um produto químico, nada a ver com vidro, não pesquisei para saber se tem características químicas parecidas com o glossy utilizado em porcelanatos.
Mas as ceras poliméricas com nanotecnologia para detalhamento são superiores em termos de resultado estético e de proteção do que o vidro liquido, para uso em transporte público certamente permite a utilização de mais química, fazendo uma camada mais espessa.
Abs.
Estado :
Advertências :
Entendi, mas ainda acho que seja uma derivação nova desse produto já conhecido. Repare na reportagem que o termo "novidade" é utilizado várias vezes, também, ele se mostra utilizável em papel e tecido, mantendo ambos flexíveis depois da aplicação. Também falam que apesar de tornar impermeável até para tinta, ele permite que a superfície que recebeu a aplicação continue "respirando", justamente para aplicação em tecido. Até pedra-sabão, com seus imensos poros foi impermeabilizada com o produto aplicado em uma camada 1/500 da espessura de um fio de cabelo.
Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estou em contato com eles........
Na verdade penso em utilizá-los principalmente/inicialmente em "ar splits - condensadoras" que estão em contato direto com maresia e intempéries.
Na verdade penso em utilizá-los principalmente/inicialmente em "ar splits - condensadoras" que estão em contato direto com maresia e intempéries.
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Esses produtos eu encontro aqui no Brasil, ou só la fora mesmo!
Wandré Borges- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Assuntos relacionados a Mercedes
Estado :
Advertências :
Do site no link acima que publiquei:
Ecoglas é ideal para a proteção de carros e motos. As rodas de liga leve se tornam fáceis de limpar e livres de manchas, assim como a poeira do freio não queima dentro do revestimento. A lataria exterior do carro e os tanques de combustível ficam protegidos por uma camada lustrosa, fácil de limpar e resistente a abrasão. Os assentos se tornam resistentes a manchas e os odores são reduzidos significativamente, especialmente se for utilizada a variante antimicrobiana. Talvez a vantagem mais significativa seja que todas as janelas e os parabrisas podem ser revestidos com uma película superfóbica indetectável altamente durável que aumenta incrivelmente a visibilidade e a segurança quando se está dirigindo sob forte chuva. Alguns de nossos revestimentos para automóveis são certificados pelo Grupo TÜV Rheinland.
Ecoglas é ideal para a proteção de carros e motos. As rodas de liga leve se tornam fáceis de limpar e livres de manchas, assim como a poeira do freio não queima dentro do revestimento. A lataria exterior do carro e os tanques de combustível ficam protegidos por uma camada lustrosa, fácil de limpar e resistente a abrasão. Os assentos se tornam resistentes a manchas e os odores são reduzidos significativamente, especialmente se for utilizada a variante antimicrobiana. Talvez a vantagem mais significativa seja que todas as janelas e os parabrisas podem ser revestidos com uma película superfóbica indetectável altamente durável que aumenta incrivelmente a visibilidade e a segurança quando se está dirigindo sob forte chuva. Alguns de nossos revestimentos para automóveis são certificados pelo Grupo TÜV Rheinland.
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Na loja da Miromi estão vendendo o vitrificador VX45 por R$ 85,00.
Miromi Vitrificação
Miromi Vitrificação
Estado :
Advertências :
Pela evolução do assunto, não seria mais prático fixarmos o assunto em dicas de manutenção?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Interessante que fiz um contato com a ECOGLASS.
Eles me pediram para dizer se era para uso INDUSTRIAL ou RESIDENCIAL........de sacanagem falei que era para minhas 10 residências (para mostrar que ia comprar em quantidade).........mifú..........os caras sequer responderam.
Eles me pediram para dizer se era para uso INDUSTRIAL ou RESIDENCIAL........de sacanagem falei que era para minhas 10 residências (para mostrar que ia comprar em quantidade).........mifú..........os caras sequer responderam.
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
P*##@ Beto, teus 25 banheiros e tua geladeira branca terão que ficar sem vitrificação, lamentável.....
Abs.
Abs.
Shabio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
:(
Na verdade eu estava arrumando um jeito de mumificar minha sogra ( para afastar os mosquitos da gente )
Na verdade eu estava arrumando um jeito de mumificar minha sogra ( para afastar os mosquitos da gente )
TZero- Usuário Platina
Estado :
Advertências :