ML 350 3.7
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
ML 350 3.7
Caros Confrades,
A ML 350 w163 veio oficialmente ao Brasil?Estou garimpando uma de um diplomata.A dele tem o facelift, com fárois de neblina do para-choque, piscas nos retrovisores, botões do a/c diferentes, e central multimídia.Pensei que esse motor era 3.5, mas descobri que é 3.7.Alguém sabe me dizer quais outros diferenciais?
Abs.,
André Coelho
A ML 350 w163 veio oficialmente ao Brasil?Estou garimpando uma de um diplomata.A dele tem o facelift, com fárois de neblina do para-choque, piscas nos retrovisores, botões do a/c diferentes, e central multimídia.Pensei que esse motor era 3.5, mas descobri que é 3.7.Alguém sabe me dizer quais outros diferenciais?
Abs.,
André Coelho
Última edição por Antônio Elias em Ter 4 Mar 2014 - 2:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título: complementar a versão do motor!)
acoelho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
A ML 350 (W163) que na verdade usava motor 3,7 litros foi lançada em 2002 e não foi importada para o Brasil, esta versão existiu em alguns mercados só e em alguns países substituiu a ML320 e em outros países, as duas conviviam no mesmo mercado como complementação da linha. Deve ter vindo por importação não oficial....Pois não foi importada oficialmente pela Mercedes...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Que achado hein meu caro Acoelho?
Uma pérola única...no Brasil...
O mercado norte americano está repleto delas...
Estou chegando em BSB amanhã...podemos dar uma olhada nessa jóia ???
forte abs.
Uma pérola única...no Brasil...
O mercado norte americano está repleto delas...
Estou chegando em BSB amanhã...podemos dar uma olhada nessa jóia ???
forte abs.
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PedroAlexRJ - W202 - C36 - AMG - 1996 - ´BlackSeries´
PedroAlexRJ - W202 - C36 - AMG - 1996 - ´BlackSeries´
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Pouco se publica sobre a evolução dos V6 MB, mas pelo que li sobre esse M112 E37 de 3724 litros, esse motor entrega só 235 Cv, ou seja apenas em torno 20 e poucos Hp a mais do que o 3.2.
Como é um modelo raro no Brasil, conheço apenas de uma W163 preta 2005 que está rodando em SP (já com 3.5 de 272 Cv), só achei que esse 3.7 ficou muito pouco tempo na linha de montagem nas ML - algo em torno de 2 anos - equipava outras versões S e SL e tal, certo é que saiu de linha no final de 2005 e foi substituído por um 3.5 com menor litragem (E35 de 3498 lts) mas só que a potência no 3.5 das W164 subiu para 272 Cv com 7G, tração constante e o dowsing continua, nas atuais 166 o 3.5 já está salvo engano em 306 Cv.
Pelos relatos nos fóruns lá fora, creio eu que o consumo de combustível e a performance do 3.7 na ML não são pontos fortes, tanto é que falam que não compensa converter um 3.2 num 3.7 pelo pouco ganho de potência, cito essa informação para não haver expectativas à respeito de desempenho em relação ao 3.2 e os atuais 3.5, ok.
Se esse exemplar foi usado pelo diplomata a serviço por aqui, seria interessante verificar na documentação quanto tempo esse carro está no Brasil, se há pendências legais e uma verificação geral mais apurada dependendo do histórico.
André, nada contra 3.7, pelo contrário nem conheço essa ML que está aí em BSB, considere o que postei apenas uma opinião!
Abraços,
Como é um modelo raro no Brasil, conheço apenas de uma W163 preta 2005 que está rodando em SP (já com 3.5 de 272 Cv), só achei que esse 3.7 ficou muito pouco tempo na linha de montagem nas ML - algo em torno de 2 anos - equipava outras versões S e SL e tal, certo é que saiu de linha no final de 2005 e foi substituído por um 3.5 com menor litragem (E35 de 3498 lts) mas só que a potência no 3.5 das W164 subiu para 272 Cv com 7G, tração constante e o dowsing continua, nas atuais 166 o 3.5 já está salvo engano em 306 Cv.
Pelos relatos nos fóruns lá fora, creio eu que o consumo de combustível e a performance do 3.7 na ML não são pontos fortes, tanto é que falam que não compensa converter um 3.2 num 3.7 pelo pouco ganho de potência, cito essa informação para não haver expectativas à respeito de desempenho em relação ao 3.2 e os atuais 3.5, ok.
Se esse exemplar foi usado pelo diplomata a serviço por aqui, seria interessante verificar na documentação quanto tempo esse carro está no Brasil, se há pendências legais e uma verificação geral mais apurada dependendo do histórico.
André, nada contra 3.7, pelo contrário nem conheço essa ML que está aí em BSB, considere o que postei apenas uma opinião!
Abraços,
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Não tinha atentado para a diferença entre os motores das MLs 320 e 350 e das classe E320 e 350.
Embora a capacidade volumétrica do motor da ML350 seja maior, a potência da Classe E é maior:
Dados Técnicos
Mercedes-Benz E 350 Avantgarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Motor
No de cilindros / disposição Cilindrada
Diâmetro x curso
Potência máxima
Torque máximo Taxa de compressão
6 / V / 4 válvulas por cilindro 3.498
92,9 x 86
200 / 272 a 6.000 rpm
350 / 35,7 a 2.400-5.000 rpm 10,7:1
cm3
mm
kW / cv Nm / kgfm
Embora a capacidade volumétrica do motor da ML350 seja maior, a potência da Classe E é maior:
Dados Técnicos
Mercedes-Benz E 350 Avantgarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Motor
No de cilindros / disposição Cilindrada
Diâmetro x curso
Potência máxima
Torque máximo Taxa de compressão
6 / V / 4 válvulas por cilindro 3.498
92,9 x 86
200 / 272 a 6.000 rpm
350 / 35,7 a 2.400-5.000 rpm 10,7:1
cm3
mm
kW / cv Nm / kgfm
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Acoelho,
É bem interessante você ter um carro exclusivo. O único porém é a manutenção. A minha W163, ML 270 CDI possui o motor OM 612 e apanhei um pouco para achar o caminho das pedras. Embora o novo caminhão 715C possua o mesmo motor, eles são bem diferentes e por incrível que pareça o meu ano 2001 é mais sofisticado eletronicamente que o do caminhão ano 2014. Possuem peças bem diferentes, coletor de admissão, válvula EGR, sensor MAF, etc.
No inicio fui ajudado muito pela fábrica aqui no Brasil e pelos confrades de Portugal. Não custa lembrar também que não existem peças para serem compradas por aqui.
Como disse, agora o caminho das pedras está asfaltado, mas sofri um pouco. Verifique antes sobre essa questão das peças para o motor da sua.
É bem interessante você ter um carro exclusivo. O único porém é a manutenção. A minha W163, ML 270 CDI possui o motor OM 612 e apanhei um pouco para achar o caminho das pedras. Embora o novo caminhão 715C possua o mesmo motor, eles são bem diferentes e por incrível que pareça o meu ano 2001 é mais sofisticado eletronicamente que o do caminhão ano 2014. Possuem peças bem diferentes, coletor de admissão, válvula EGR, sensor MAF, etc.
No inicio fui ajudado muito pela fábrica aqui no Brasil e pelos confrades de Portugal. Não custa lembrar também que não existem peças para serem compradas por aqui.
Como disse, agora o caminho das pedras está asfaltado, mas sofri um pouco. Verifique antes sobre essa questão das peças para o motor da sua.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Mas meu caro coronel, vc estah comparando motores de gerações diferentes...conforme o confrade Antonio Elias bem frisou, esse 3.7 da ML ficou pouco tempo em linha de produção...e esse 3.5 das série E são diferentes...mais novos e bem mais potentes...hoje inclusive estão com 306cv...
No mais, o confrade tem razão, peças pra ela...só fora do país mesmo...e mesmo assim...nem todos...
Mas nos EUA com certeza terás tudo...mas...vai ter que importar tudo...
forte abs.
No mais, o confrade tem razão, peças pra ela...só fora do país mesmo...e mesmo assim...nem todos...
Mas nos EUA com certeza terás tudo...mas...vai ter que importar tudo...
forte abs.
_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PedroAlexRJ - W202 - C36 - AMG - 1996 - ´BlackSeries´
PedroAlexRJ - W202 - C36 - AMG - 1996 - ´BlackSeries´
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Pedro,
Foi apenas um comentário por curiosidade, pois entre as ML 320 e 350 teve esse motor desconhecido no Brasil. Como supostamente ele também não foi utilizado por aqui entre a migração das nossas W211 E320 para a E350, restou a dúvida se esse motor 3.7 foi utilizado nas W211 no exterior também.
Foi apenas um comentário por curiosidade, pois entre as ML 320 e 350 teve esse motor desconhecido no Brasil. Como supostamente ele também não foi utilizado por aqui entre a migração das nossas W211 E320 para a E350, restou a dúvida se esse motor 3.7 foi utilizado nas W211 no exterior também.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Olha, pra mim esse motor 3.7 é novidade.
Acho bem mais fácil manter uma ML a diesel como a do Coronel que é rarissima no Brasil, mas existe em boa quantidade na Europa.
Esse motor é daqueles motores "tampão" que a MB as vezes utiliza, fica pouco tempo em linha. Tivemos uma amostra disso com o lançamento em 2012 de uma versão mais mansa do motor v6 3.5 com 248cv, durou apenas 2 anos e está sendo substituído por uma versão com 245cv do 2.0 T. Foi vendido aqui no Brasil nas Glk300 pos facelift.
Difícil para quem comprou.
Acho bem mais fácil manter uma ML a diesel como a do Coronel que é rarissima no Brasil, mas existe em boa quantidade na Europa.
Esse motor é daqueles motores "tampão" que a MB as vezes utiliza, fica pouco tempo em linha. Tivemos uma amostra disso com o lançamento em 2012 de uma versão mais mansa do motor v6 3.5 com 248cv, durou apenas 2 anos e está sendo substituído por uma versão com 245cv do 2.0 T. Foi vendido aqui no Brasil nas Glk300 pos facelift.
Difícil para quem comprou.
Apilon- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Apilon,
Apesar de ter apenas 3 no Brasil, na América do Sul é abundante, e qualquer das CSS dos nossos vizinhos tem as peças originais e em menos de 24 hs. elas estão disponíveis por aqui. Se assim não fosse, o carro correria o risco de ficar as vezes meses parado aguardando algum componente vital.
Apesar de ter apenas 3 no Brasil, na América do Sul é abundante, e qualquer das CSS dos nossos vizinhos tem as peças originais e em menos de 24 hs. elas estão disponíveis por aqui. Se assim não fosse, o carro correria o risco de ficar as vezes meses parado aguardando algum componente vital.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Agradeço os comentários.Coronel, o ano é 2003.Realmente é um achado, mas tem alguns poréns.Com relação às peças, apenas via importação mesmo.Verifiquei a documentação, e ela está no Brasil desde 2003.
Tem $1.500 de multas e uma ocorrência de colisão traseira ocorrida ainda em 2003(não sei o quanto afetou pois não vi pessoalmente ainda).
PedroAlexRJ, quando o dono me ligar eu te dou um toque via mp.Eu queria ter visto hoje, mas ele me avisou que estava viajando.
Não que eu me importe "muito" com a potência, até porque já me acostumei com a minha ML 320, mas eu preferia que fosse o 3.5 por conta da cavalaria.O interessante é ser um carro único, e aparentemente em excelente estado.
Outra coisa, esses carros trazidos de forma não-oficial em comparação com um trazido oficialmente, e sendo Mercedes, são "tropicalizados"?Me refiro às alterações que as montadoras fazem para se adequar ao clima, estradas e gasolina do Brasil.Ou isso não ocorre nos MB?
Tem $1.500 de multas e uma ocorrência de colisão traseira ocorrida ainda em 2003(não sei o quanto afetou pois não vi pessoalmente ainda).
PedroAlexRJ, quando o dono me ligar eu te dou um toque via mp.Eu queria ter visto hoje, mas ele me avisou que estava viajando.
Não que eu me importe "muito" com a potência, até porque já me acostumei com a minha ML 320, mas eu preferia que fosse o 3.5 por conta da cavalaria.O interessante é ser um carro único, e aparentemente em excelente estado.
Outra coisa, esses carros trazidos de forma não-oficial em comparação com um trazido oficialmente, e sendo Mercedes, são "tropicalizados"?Me refiro às alterações que as montadoras fazem para se adequar ao clima, estradas e gasolina do Brasil.Ou isso não ocorre nos MB?
acoelho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Pois é coronel, outro dia a Representação da União Européia aqui em Bsb anúnciou uma E 200 ano 2003, branca, interior caramelo, com preço inicial em R$40k( tinha que enviar a proposta em um envelope fechado) e só não fiz uma oferta pois li em fóruns gringos falarem muito mal das w211 pre-facelift, principalmente em relação ao sistema elétrico e de combustível, em todas as motorizações.E se houvesse dificuldade em conseguir peças eles não trariam esses carros...mas lembrando que diplomatas conseguem trazer coisas de fora com muita facilidade e bem mais em conta.
Mas no caso da ml350 3.7, li que é um motor robusto, apesar do pouco ganho de potência em relação ao 3.2.
Mas no caso da ml350 3.7, li que é um motor robusto, apesar do pouco ganho de potência em relação ao 3.2.
acoelho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
A minha E320 comprada na CSS Divena na Silver Line em 2007 tinha sido do Grupo Silvio Santos e aparentemente foi importação independente. Como tive duas iguais ao mesmo tempo (ano, modelo e cor) a única diferença que eu notei na primeira foi que os vidros não eram marcados, não possuía as 3 etiquetas com o código de barras e número do chassi (aquelas que ficam no: batente da porta do passageiro, pára-lamas dianteiro esquerdo e ao lado do estepe) e o extintor era alemão, com validade indeterminada.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
acoelho,
Aqui no Brasil também temos essa restrição quanto as W211 da primeira fase, 2002 a 2004.
Quanto as peças importadas para os motores 'exóticos', a questão da robustez ajuda, mas o problema surge com a manutenção rotineira. Fui fazer a limpeza da válvula EGR e do coletor de admissão e no Brasil não encontrei as juntas para repor as antigas antes da montagem.
Aliás, descobri que no lugar das juntas haviam colocado cola no lugar durante as manutenções anteriores feita pelo antigo proprietário. Como gosto de tudo original acabei por fazer uma revisão geral substituindo tudo que estava desgastado ou passível de substituição para evitar problemas futuros.
Aqui no Brasil também temos essa restrição quanto as W211 da primeira fase, 2002 a 2004.
Quanto as peças importadas para os motores 'exóticos', a questão da robustez ajuda, mas o problema surge com a manutenção rotineira. Fui fazer a limpeza da válvula EGR e do coletor de admissão e no Brasil não encontrei as juntas para repor as antigas antes da montagem.
Aliás, descobri que no lugar das juntas haviam colocado cola no lugar durante as manutenções anteriores feita pelo antigo proprietário. Como gosto de tudo original acabei por fazer uma revisão geral substituindo tudo que estava desgastado ou passível de substituição para evitar problemas futuros.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
No tópico Caminho das pedras, consta o endereço do João de Foz. Ele é rápido e quanto a minha a minha ML ele sempre tem as peças que necessito. Manda tudo via sedex e em 24 horas as peças estão aqui. Antes de comprar a ML dá uma sondada na disponibilidade de peças para manutenção rotineira. Comprar nos EUA também resolve, mas quando precisei de uma peça plástica da carroceria (aquela cantoneira da lateral traseira) tive que esperar um tempão, além da burocracia para retirar dos Correios, recolher impostos, etc. Mas se for para ser um 2. ou 3. carro e a ML puder ficar algum tempo parada, a questão do tempo não é empecilho para você ter uma Mercedes exclusiva e interessante.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Opa, vou ligar pra esse João.A ml seria para uso "alternativo" ou de fim de semana.Vou pesquisar bem antes e com base no que vocês expuseram, fiquei mais criterioso quanto a fechar negócio.
acoelho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Realmente carros "diferentes" dos ditos "normais de mercado" pagam por esta exclusividade, sejam modelos não importados oficialmente, ou sejam modelos diferenciados como AMG, BRABUS, etc...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Comprei quase todas as peças de suspensão da minha ML320 com o João de Foz, tudo com nota fiscal, com preço e ótimo fornecedor. Suspensão o João é imbatível, mas da eletrônica de W163 o Paulo Samico consegue trazer dos EUA com preço melhor ainda, comprei com ele o sensor de aceleração transversal e recomendo.
Quanto a esse motor 3.7 "passageiro", pelo que publicam em fóruns na Europa e EUA, não compensa nem conversão de um motor 3.2 para esse kit 3.7, creio que peças de suspensão e sensores sejam os mesmos, mas o motor por dentro tem diferenças nos pistons e etc, velas são diferente, acho que tem que avaliar bem a aquisição de um SUV assim, unico, para uso diário, corre risco de ficar com carro parado por falta de alguma peça dependendo de importação, dependendo do ítem importador ou lojista não terá em estoque.
Quanto a esse motor 3.7 "passageiro", pelo que publicam em fóruns na Europa e EUA, não compensa nem conversão de um motor 3.2 para esse kit 3.7, creio que peças de suspensão e sensores sejam os mesmos, mas o motor por dentro tem diferenças nos pistons e etc, velas são diferente, acho que tem que avaliar bem a aquisição de um SUV assim, unico, para uso diário, corre risco de ficar com carro parado por falta de alguma peça dependendo de importação, dependendo do ítem importador ou lojista não terá em estoque.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
É, infelizmente ou felizmente, o negócio furou....liguei pro dono e ele não atende...Bom, há males que vem para o bem! Fica pra próxima raridade, quem sabe uma 55 AMG....kkkkk
acoelho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Nem sabia desse motor.
" in 2002, Mercedes-Benz launched the ML 350 fitted with a 3.7-litre V6 engine. The ML 350 replaced the ML 320 in some markets, but supplemented it in others."
EM 2002 a "modinha" era X5, com o dólar nas alturas e outros lançamentos como E e CLK, a ML ficou um pouco de lado.
Fiz uma busca no webmotors por ML 2003-2005, não há nenhuma.
Não sei dizer se foi oferecida no Brasil ou não, é realmente algo curioso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" in 2002, Mercedes-Benz launched the ML 350 fitted with a 3.7-litre V6 engine. The ML 350 replaced the ML 320 in some markets, but supplemented it in others."
EM 2002 a "modinha" era X5, com o dólar nas alturas e outros lançamentos como E e CLK, a ML ficou um pouco de lado.
Fiz uma busca no webmotors por ML 2003-2005, não há nenhuma.
Não sei dizer se foi oferecida no Brasil ou não, é realmente algo curioso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Krycek,
Exatamente o que aconteceu. Às vésperas da eleição presidencial o dólar quase bateu nos R$ 4,00. Existem pouquíssimos modelos de MB que foram importados no período (2002 a 2005).
Exatamente o que aconteceu. Às vésperas da eleição presidencial o dólar quase bateu nos R$ 4,00. Existem pouquíssimos modelos de MB que foram importados no período (2002 a 2005).
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Ola pessoal, recentemente recebi de uma negociaçao um Ml 350 ano 2003 modelo 2004, no documento consta 235 cvs, é o primeiro carro da marca que eu tenho, sera que minha Ml 350 seria 1 dessas descrita por vcs com motor 3.7 ? Nao tenho experiencia menhuma com essa ML 350 ela esta super inteira, foi apenas de 1 dono, foi feito uma revisao nela em 2013 e depois disso ela ficou 2 anos parada, esta com 48.000 kms
desde ja agradeço a atençao
desde ja agradeço a atençao
fosca1980- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2015
Interesses : curiosidades
Sexo : País :
Advertências :
Re: ML 350 3.7
Oi fosca1980,
você pode se apresentar na área de novos usuários, em seguida abrir seu post sobre sua ML, se possível tire fotos do motor interior, é sempre bom ilustar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
você pode se apresentar na área de novos usuários, em seguida abrir seu post sobre sua ML, se possível tire fotos do motor interior, é sempre bom ilustar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
fosca1980- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 11/09/2015
Interesses : curiosidades
Sexo : País :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos