Oficina Brandini Serviços Automotivos - Cambuci - São Paulo/SP (Região Central)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Dicas de manutenção aplicáveis a mais de um ou vários modelos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Oficina Brandini Serviços Automotivos - Cambuci - São Paulo/SP (Região Central)
Boas Amigos,
Como todos sabem eu tenho um projeto de uma 190E 3.2, pois, bem depois de muito sofrimento o carro agora é um automóvel!! Levei para a equipe pela qual eu corro que é a Brandini Serviços Automotivos e ali realmente é profissional, o carro ficou bom e o serviço feito rápido, pois, eles não gostam de carros parados no salão da oficina.
Então gostaria de recomendar o Serviço deles para o pessoal.http://www.brandini.com.br/canais/index/index0.asp
Gostaria de dizer são honestos e principalmente Profissionais!
ps: Administração não sei o local para postar isso, por favor colocar no lugar certo.
Abs
Como todos sabem eu tenho um projeto de uma 190E 3.2, pois, bem depois de muito sofrimento o carro agora é um automóvel!! Levei para a equipe pela qual eu corro que é a Brandini Serviços Automotivos e ali realmente é profissional, o carro ficou bom e o serviço feito rápido, pois, eles não gostam de carros parados no salão da oficina.
Então gostaria de recomendar o Serviço deles para o pessoal.http://www.brandini.com.br/canais/index/index0.asp
Gostaria de dizer são honestos e principalmente Profissionais!
ps: Administração não sei o local para postar isso, por favor colocar no lugar certo.
Abs
RUA DONA ANA NERI, 1337 - CAMBUCI - SÃO PAULO - SP, São Paulo +55 11 3209-7202
Última edição por Antônio Elias em Ter 23 Set 2014 - 23:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título editado para identificar e individualizar a oficina indicada pelo Confrade!)
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :
Re: Oficina Brandini Serviços Automotivos - Cambuci - São Paulo/SP (Região Central)
Ok Bud,já está no lugar certo!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Oficina Brandini Serviços Automotivos - Cambuci - São Paulo/SP (Região Central)
Boas!!
Valeu Raulzito!! Os caras são muito bons!!
Abraço,
Valeu Raulzito!! Os caras são muito bons!!
Abraço,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Ei Budinho :flower: que bom que vc apareceu, estamos com saudades de vc, abs GR....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Boas Amigos!!
GRzim, estou meio sumidão mas você continua morando no meu !!!!! Ahahaah até rimou!!
Abs,
GRzim, estou meio sumidão mas você continua morando no meu !!!!! Ahahaah até rimou!!
Abs,
BUD08- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Grande BUD, sumido mesmo hein!! :)
Grande abraço!!
Grande abraço!!
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Raul, td bem? Bom, eu nunca levei meus carros em oficina q n fosse autorizada.... Só que estou meio cansada de tanto problema c elas... Então, perguntas, vc indicou a Brandini, isso? Ok, posso levar, sem problema para fazer minhas revisões periódicas sem prejudicar minha garantia? Não preciso ficar escrava das autorizadas?
Adriana scarpelli- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 14
Interesses : Proprietária de carro Mercedes
Adriana, acredito eu que deve ter havido algum engano de sua parte!
O link que o Confrade Raul lhe indicou, vi no outro tópico, é o geral de "oficinas em São Paulo" que contém 3 páginas de tópicos sobre várias oficinas independentes paulistas; percebi que o tópico aberto pelo amigo Bud tinha o título "oficina em São Paulo", aproveitei e reeditei-o identificando corretamente a oficina Brandini para evitar outros confundirem com o tópico geral.
O link que o Confrade Raul lhe indicou, vi no outro tópico, é o geral de "oficinas em São Paulo" que contém 3 páginas de tópicos sobre várias oficinas independentes paulistas; percebi que o tópico aberto pelo amigo Bud tinha o título "oficina em São Paulo", aproveitei e reeditei-o identificando corretamente a oficina Brandini para evitar outros confundirem com o tópico geral.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado