Aceleração classe A-190 2001 falhando
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aceleração classe A-190 2001 falhando
Ola pessoal tenho uma Classe A 190 e ja esta acontecendo a alguns dias de eu estar andando e do nada ela perder a força quando encosto o carro ele fica com o giro abaixo de 1000 rpm e fica querendo morrer isso quando não morre se tento acelerar o giro cai mais ainda e não passa de 1000 e acaba morrendo até parece que é falta de combustível mais não é... e se eu fazer o processo de tirar a bateira e deixar o negativo com o positivo juntos para resetar o modulo resolve mais logo volta o problema o que poderia ser???
Moska- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : carros
Re: Aceleração classe A-190 2001 falhando
Ola estou com o mesmo problema, a minha é a160 manual 2002
Eu ligo ela de manha.. ela fica pouca coisa pra cima de 2000 rpm
ai quando eu vo começar a andar, ela perde a aceleração e não morre, tenho que desliga e liga o carro, depois de um certo tempo andando com ela, ela fica normal, ai eu verifiquei alguns topicos e o pessoal falo que a mangueira rabo de porco podia estar ruim, realmente a minha estava rasgada, troquei e fica na mesma, o sensor da maf eu troquei ele recentemente tbm... alguem poderia me ajudar tbm?
Eu ligo ela de manha.. ela fica pouca coisa pra cima de 2000 rpm
ai quando eu vo começar a andar, ela perde a aceleração e não morre, tenho que desliga e liga o carro, depois de um certo tempo andando com ela, ela fica normal, ai eu verifiquei alguns topicos e o pessoal falo que a mangueira rabo de porco podia estar ruim, realmente a minha estava rasgada, troquei e fica na mesma, o sensor da maf eu troquei ele recentemente tbm... alguem poderia me ajudar tbm?
johnnyhamoreira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : mercedes
Advertências :
Bom dia meu caro Moska,
Antes de qualquer questionamento,devemos nos apresentar em área própria,(APRESENTAÇÃO, NOVOS USUÁRIOS)mas como o amigo é novato e não deve ter reparado nas regras do fórum,RECEBA NOSSAS BOAS VINDAS!!!
Antes de qualquer questionamento,devemos nos apresentar em área própria,(APRESENTAÇÃO, NOVOS USUÁRIOS)mas como o amigo é novato e não deve ter reparado nas regras do fórum,RECEBA NOSSAS BOAS VINDAS!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Moska, bem vindo mesmo, desculpa ;/
Deixa eu falar, estive com um mecanico de hortolandia-sp ele meche muito com mb
tava até agora la, passando o computador, acusou MAF, retirei de uma outra mb e coloquei na minha, continuo mesma coisa, troquei retirei o filtro de ar, ela fico normal, solução troquei o filtro e o carro ta zero, imprimi e levei o seu problema para ele, ele falo pra primeira mente verificar o catalisador se não esta entupido, o carro ta perdendo a hora no relogio no painel? porque ele falo que pego uma classe a esses dias que o conector positivo da bateria tava folgado, e sem bateria este carro não é nada, verifica isso =]
desculpa se não ajudei, mas so to repassando a informação
Deixa eu falar, estive com um mecanico de hortolandia-sp ele meche muito com mb
tava até agora la, passando o computador, acusou MAF, retirei de uma outra mb e coloquei na minha, continuo mesma coisa, troquei retirei o filtro de ar, ela fico normal, solução troquei o filtro e o carro ta zero, imprimi e levei o seu problema para ele, ele falo pra primeira mente verificar o catalisador se não esta entupido, o carro ta perdendo a hora no relogio no painel? porque ele falo que pego uma classe a esses dias que o conector positivo da bateria tava folgado, e sem bateria este carro não é nada, verifica isso =]
desculpa se não ajudei, mas so to repassando a informação
johnnyhamoreira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : mercedes
Advertências :