Mercedes Benz C 280 Sport
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mercedes Benz C 280 Sport
Taqui, NSI!
É tudo discussão "saudável" com toques de "humor"....
A minha também não saía da Divena, mas quem pagava tudo era a Porto...
Desembréio eu tirei do baú mesmo...
É tudo discussão "saudável" com toques de "humor"....
A minha também não saía da Divena, mas quem pagava tudo era a Porto...
Desembréio eu tirei do baú mesmo...
Convidad- Convidado
penna vira essa boca para la
fui no cesar gato hoje buscar a 190 e a 420 ficou por la
hahahahahahaha
sentimos cheiro de gasolina
esta pingando na bomba eletrica de gasolina
para de rogar praga meu
hehehehehehe
fui no cesar gato hoje buscar a 190 e a 420 ficou por la
hahahahahahaha
sentimos cheiro de gasolina
esta pingando na bomba eletrica de gasolina
para de rogar praga meu
hehehehehehe
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
aguarde estou melhorando a qualidade e ja posto em detalhes
eu pensando em fazer freios vou ter que fazer freios e bomba
eu pensando em fazer freios vou ter que fazer freios e bomba
Daniel AMG- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 2671
Interesses : mercedes benz
Estado :
Advertências :
Cambios modernos
João,estou aqui,hehehee,o único cambio automatico que não tem perdas em relação ao similar mecanico é o CVT , só a tarefa do conversor de torque já rouba alguns hp´s , hoje em dia o barato é o cambio sequencial com embreagem eletrohidráulica, tipo o da M3 , aí é o bicho mesmo, se não me engano é o sistema SMG....a VW já tem o sistema DSG ,tb muito eficiente , trabalha com duas embreagens em banho de óleo,mais em
http://www.volkspage.net/technik/dsg/ , Maluhy tb é cultura,hehehehehe........... :D
http://www.volkspage.net/technik/dsg/ , Maluhy tb é cultura,hehehehehe........... :D
João escreveu:Gente não é bem assim, sair de curva de esquina em terceira??? A minha eu jogo segunda o tempo inteiro. Agora comparar com cambio manual não dá. Basta começar pela arrancada, para um carro sair rápido, deve estar com a RPM perto do ponto de torque. Faz isso com auto como? Segura no freio, eu tenho dó do cambio.
Alem disso, o cambio auto, ainda mais de carro velho, acaba roubando potencia do motor, que alias por ser 24V tem dificuldade abaixo das 3.000rpms. Em terceira, o carro começa a ficar esperto acima de 100km/h. Mestre Maluhy me corrija!!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Bom, Elias, apenas respondendo sua pergunta, eu, particularmente, não me preocupo com o "valor de revenda" porque, apesar de ameaças anteriores ( ), eu não tenho nenhuma intenção de vender nenhum dos meus carros. Logo, se eu comprasse um mecânico, seria por puro gosto e nenhuma preocupação com o fator revenda. (Vamos e venhamos, eu tenho uma perua... )
Quanto à diferença entre os câmbios automáticos e mecânicos, acho que os posts anteriores já deixaram bem claro que elas existem, como elas atuam e quais as conseqüências... E a comparação com o E36 também havia me ocorrido...
Quanto à diferença entre os câmbios automáticos e mecânicos, acho que os posts anteriores já deixaram bem claro que elas existem, como elas atuam e quais as conseqüências... E a comparação com o E36 também havia me ocorrido...
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2