Encontro FMBB/RJ Feijoada no 3 Potes - sábado, dia 15/03/2014
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 5 de 5 • Compartilhe
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Re: Encontro FMBB/RJ Feijoada no 3 Potes - sábado, dia 15/03/2014
ParaBENZ pelo encontro, saudades de todos.... Esta turma é 10 !!!!!! :Clap: :Clap: :Clap:
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Muito legal as fotos e o Encontro.
ParaBENZ a todos.
QUem sabe no próximo estarei presente.
forte abs.
ParaBENZ a todos.
QUem sabe no próximo estarei presente.
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Que bom ver a rapaziada reunida! Não estou no Rio, mas no próximo estarei com vocês!
E parabéns aos aniversariantes!!!!!!!
E parabéns aos aniversariantes!!!!!!!
thiagocb- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 210
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Raul e Confrades
Como sempre Sucesso total do encontro!! Foi uma tarde muito agradável. Estaremos no próximo!
abs
Francisco e Carmen
Como sempre Sucesso total do encontro!! Foi uma tarde muito agradável. Estaremos no próximo!
abs
Francisco e Carmen
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Parabéns aos aniversáriantes, foi muito divertido, obrigado pelos momentos de confraternização!
Sua Excelência, O Honorável, Sereníssimo, Prefeito de Osasco.
O muso do encontro, refletindo sobre os anseios do Dr. Tzero:
- Eu só quero um lugar pra comer, pra domir e pra c... mas tem que ter bidet!
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Belas fotos Krycek!!
Prefeito nada, uma E420 dessas é digna de ser carro de governador paulista!!
Prefeito nada, uma E420 dessas é digna de ser carro de governador paulista!!
thiagocb- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 210
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Pessoal, saudades dessa turma!!!
Foi uma tarde sensacional emendada na noite agradável que fez aqui no Rio. Todos estavam "cedentos" por um encontro como esse.
Surpresa ver o Mello recuperado do seu acidente. Confrades que desde Caxambu não tínhamos contato. Um verdadeiro clima de festa.
Richard Seissler, Madalena e seu amigo "AudiFan" marcaram presença no encontro vindos de São Paulo. Muito bom revê-los, quem conhece sabe que esse casal é de uma simpatia e carisma contagiante.
GC e Krycek estão de parabéns pelas fotos que tiraram. Eu tirei algumas, mas com a mudança que fiz de plataforma na minha casa (PC p/ Mac) ainda estou um pouco enrolado para postar. Em breve farei. Tem fotos do pessoal ainda jogando conversa fora as 20:40h e não tinha expectativa da turma ir embora até a hora da minha saída.
Muito bom, fiquei muito feliz de rever essa galera. Aos aniversariantes Enovaes e Claudinha, meus parabéns mais uma vez. Infelizmente o Lucas não pode estar presente na hora do bolo, tive que levá-lo na casa de um amigo para trabalho de grupo da escola.
GC, a minha foto com sua netinha está demais, emocionante aquele sorriso sincero, esse último Carnaval que eu e Carto passamos com as nossas famílias juntas, serviu para unir muito essa princesinha comigo e com as minhas crianças.
Raul Dias Dreams está de parabéns pelo empenho, organização e toda emoção que coloca em cada encontro do nosso grupo. Esse sobrenome não te dá o direito de se tornar uma bicha louca e afetada, continue sempre esse grande amigo e companheiro fraterno, sempre com o objetivo de reunir essa galera para esses encontros maravilhosos que sempre temos com o pessoal do Portal.
Já estou na expectativa do próximo encontro.
Foi uma tarde sensacional emendada na noite agradável que fez aqui no Rio. Todos estavam "cedentos" por um encontro como esse.
Surpresa ver o Mello recuperado do seu acidente. Confrades que desde Caxambu não tínhamos contato. Um verdadeiro clima de festa.
Richard Seissler, Madalena e seu amigo "AudiFan" marcaram presença no encontro vindos de São Paulo. Muito bom revê-los, quem conhece sabe que esse casal é de uma simpatia e carisma contagiante.
GC e Krycek estão de parabéns pelas fotos que tiraram. Eu tirei algumas, mas com a mudança que fiz de plataforma na minha casa (PC p/ Mac) ainda estou um pouco enrolado para postar. Em breve farei. Tem fotos do pessoal ainda jogando conversa fora as 20:40h e não tinha expectativa da turma ir embora até a hora da minha saída.
Muito bom, fiquei muito feliz de rever essa galera. Aos aniversariantes Enovaes e Claudinha, meus parabéns mais uma vez. Infelizmente o Lucas não pode estar presente na hora do bolo, tive que levá-lo na casa de um amigo para trabalho de grupo da escola.
GC, a minha foto com sua netinha está demais, emocionante aquele sorriso sincero, esse último Carnaval que eu e Carto passamos com as nossas famílias juntas, serviu para unir muito essa princesinha comigo e com as minhas crianças.
Raul Dias Dreams está de parabéns pelo empenho, organização e toda emoção que coloca em cada encontro do nosso grupo. Esse sobrenome não te dá o direito de se tornar uma bicha louca e afetada, continue sempre esse grande amigo e companheiro fraterno, sempre com o objetivo de reunir essa galera para esses encontros maravilhosos que sempre temos com o pessoal do Portal.
Já estou na expectativa do próximo encontro.
Última edição por mpaschoal em Dom 16 Mar 2014 - 1:14, editado 2 vez(es)
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
:Clap: :Clap: :Clap:
Realmente foi sensacional em todos os aspectos. Das pessoas ao clima !
.....até que eu estava com saudades desse bando de abestados !
Realmente foi sensacional em todos os aspectos. Das pessoas ao clima !
.....até que eu estava com saudades desse bando de abestados !
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Paschoalzinho,agradeço pela parte que me toca,mas nada disso seria possível sem a presença,amizade e companherismo deste grupo que apesar do longo tempo sem evento,compareceram em massa,prestigiando nosso encontro.
Mais uma vez,agradeço à todos,e até Correias dia 16/05!!!
PS:Raul Dreans é sacanagem!!!KKKKKKKK
Mais uma vez,agradeço à todos,e até Correias dia 16/05!!!
PS:Raul Dreans é sacanagem!!!KKKKKKKK
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Foi muito legal, parabéns a todos pelo encontro.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
o encontro foi muito legal. boa comida, boa bebida e um papo prá lá de agradável. a turma de SP fez muita falta. ótimo rever os mercedeiros.
luiz oliveira - cabo frio
luiz oliveira - cabo frio
luiz oliveira- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1619
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Estado :
Advertências :
Caro Raul, Marcio, Bento, Eduardo e Amigos & Confrades,
parabéns pelo excelente encontro, locação e uma deliciosa feijoada.
Nenhuma distância é muito longe para encontrar com vocês no Rio. Por isso tenho nos nem procuramos mostra os lugares interessante do Rio para o nosso Amigo.
Mas este encontro o agradou muito. Talvez foi melhor do que ele visitar os pontos turísticos.
Muitas novas idéias surgiram que certamente iremos implementar próximo.
Muito obrigado ao Eduardo, que nos pegou no hotel no Santos Dumont e com mais um amigo do clube fomos em uma pequena coluna pelas ruas mais belas do Rio.
Estamos ansiosos para a próxima reunião e esperamos estar-lá. Muito obrigado a todos. Assim que acabou, já estamos com saudades.
Richard, Madalena & Florian
parabéns pelo excelente encontro, locação e uma deliciosa feijoada.
Nenhuma distância é muito longe para encontrar com vocês no Rio. Por isso tenho nos nem procuramos mostra os lugares interessante do Rio para o nosso Amigo.
Mas este encontro o agradou muito. Talvez foi melhor do que ele visitar os pontos turísticos.
Muitas novas idéias surgiram que certamente iremos implementar próximo.
Muito obrigado ao Eduardo, que nos pegou no hotel no Santos Dumont e com mais um amigo do clube fomos em uma pequena coluna pelas ruas mais belas do Rio.
Estamos ansiosos para a próxima reunião e esperamos estar-lá. Muito obrigado a todos. Assim que acabou, já estamos com saudades.
Richard, Madalena & Florian
Guest- Convidado
Parabenz!!!!
Gracias! viva la alegría, la amistad y el relax .....
Um grande a abraço a todos.
Gracias! viva la alegría, la amistad y el relax .....
Um grande a abraço a todos.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Paschoal, que o Raulzão é competente todos sabemos, mas "Dreams" é sacanagem !!!KKKKKKKK ( 2 X ) :D
Parabéns a todos pelo sucesso desse encontro e que venham outros; nesse eu realmente não podia confirmar presença. :(
Um forte e fraternal abraço a todos!!!
Parabéns a todos pelo sucesso desse encontro e que venham outros; nesse eu realmente não podia confirmar presença. :(
Um forte e fraternal abraço a todos!!!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Antônio Elias, saudades de você.
Tente comparecer no próximo https://www.portalmercedes.com/t23272-encontro-fmbb-correias-16-05-vale-do-sol#383940
ou agende um almoço em JF.
O TZero uma vez falou que se combinássemos com antecedência iria durante a semana para repetir aquele que tivemos com o Thales e Drumond.
Tente comparecer no próximo https://www.portalmercedes.com/t23272-encontro-fmbb-correias-16-05-vale-do-sol#383940
ou agende um almoço em JF.
O TZero uma vez falou que se combinássemos com antecedência iria durante a semana para repetir aquele que tivemos com o Thales e Drumond.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Paschoal, a recíproca é verdadeira meu caro amigo, precisamos mesmo nos encontrar para colocar a conversa em dia e rever a turma!!! rsrsrsrsrsrsrs
Conversei com a Michelle, nós iremos no Condomínio de Petrópolis com certeza, nós temos compromisso aqui no domingo 18, então a nossa ideia é passar o sábado 17 com a turma!
Essa semana, vou ver se consigo falar com os amigos de Juiz de Fora, Drummond, Thales, Thiago, Calino e etc, aliás, o Raul já fez alguns contatos com a turma, acho que com o Rafael, acredito que teremos novidades essa semana sobre JF!
Conversei com a Michelle, nós iremos no Condomínio de Petrópolis com certeza, nós temos compromisso aqui no domingo 18, então a nossa ideia é passar o sábado 17 com a turma!
Essa semana, vou ver se consigo falar com os amigos de Juiz de Fora, Drummond, Thales, Thiago, Calino e etc, aliás, o Raul já fez alguns contatos com a turma, acho que com o Rafael, acredito que teremos novidades essa semana sobre JF!
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Encontro em abril
Olá pessoal.
Frequento muito o 3 Potes e vejo sempre o encontro de voces lá. Agora que possuo uma "estrela", pergunto quando será o encontro no mes de abril. Estive lá no dia 15 de março e fui apresentado a alguns membros. Obrigado Roberto. Gostei muito.
Grato.
Jader
Frequento muito o 3 Potes e vejo sempre o encontro de voces lá. Agora que possuo uma "estrela", pergunto quando será o encontro no mes de abril. Estive lá no dia 15 de março e fui apresentado a alguns membros. Obrigado Roberto. Gostei muito.
Grato.
Jader
jadermello- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 127
Interesses : peças
Estado :
Advertências :
Jader, que bom vê-lo por aqui, continue participando do forum e contamos com sua presença nos eventos!
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Jader,seja bem vindo!!!
O próximo será sábado dia 12 em Juiz de Fora,contamos com sua presença!!!
https://www.portalmercedes.com/t23282-encontro-fmbb-juiz-de-fora-restaurante-assunta-forneria-12-04
O próximo será sábado dia 12 em Juiz de Fora,contamos com sua presença!!!
https://www.portalmercedes.com/t23282-encontro-fmbb-juiz-de-fora-restaurante-assunta-forneria-12-04
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Prazer em encontrá-lo aqui JADER !!!!!!!!!
Seja bem vindo !
Não repare no meu "nome de guerra"........depois explico........ :P
Vá na aba FORUM e depois procure lá embaixo a seção EVENTOS, ENCONTROS, VIAGENS, etc....
Acesse EVENTOS OFICIAIS DO PORTAL que ali encontrará as programações.
forte abs
Roberto
Seja bem vindo !
Não repare no meu "nome de guerra"........depois explico........ :P
Vá na aba FORUM e depois procure lá embaixo a seção EVENTOS, ENCONTROS, VIAGENS, etc....
Acesse EVENTOS OFICIAIS DO PORTAL que ali encontrará as programações.
forte abs
Roberto
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5