Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!
Não sei explicar mas o carro se desloca do nada, ainda mais quando tem um declive na pista o carro joga p um lado parece que vou perder a direção,
O que fazer?
Obrigado amigos!
O que fazer?
Obrigado amigos!
Ivo Arruda- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 20
Interesses : Dúvidas e conhecimentos sobre mercedes classe a
Re: Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!
Ivo, acho que a solução é fazer uma revisão nessa suspensão dianteira para identificar a origem do problema, uma das hipóteses o carro pode estar simplesmente desalinhado, cambagem fora por exemplo.
Pediria a um reparador que conheça de Classe A para examinar o estado das articulações da direção e verificar se há folgas nas buchas da bandeja, batentes, coxins dos amortecedores e etc, acho que deva ser mecânico que conheça do A porque o Maluhy nos explicou que há detalhes no W168 que precisam ser observados, por exemplo batentes de amortecedores tem posição certa de montagem.
Sucessos nas verificações.
Pediria a um reparador que conheça de Classe A para examinar o estado das articulações da direção e verificar se há folgas nas buchas da bandeja, batentes, coxins dos amortecedores e etc, acho que deva ser mecânico que conheça do A porque o Maluhy nos explicou que há detalhes no W168 que precisam ser observados, por exemplo batentes de amortecedores tem posição certa de montagem.
Sucessos nas verificações.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Re: Minha classe a se desloca sozinha quando estou dirigindo parece que vou perder a direcão!
Ivo,
As considerações do amigo Antonio Elias já te trazem "uma luz" sobre o problema.
Acredito que seja urgente levar o carro para revisão o mais breve possível. Quanto menos rodar com o carro nesse estado, mais seguro para você.
Um abraço!
As considerações do amigo Antonio Elias já te trazem "uma luz" sobre o problema.
Acredito que seja urgente levar o carro para revisão o mais breve possível. Quanto menos rodar com o carro nesse estado, mais seguro para você.
Um abraço!
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :