Macaco - Chave de Roda - Olhal Reboque genéricos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Macaco - Chave de Roda - Olhal Reboque genéricos
Confrades, boa noite.
Sou novo no fórum, pois adquiri uma B170 2009 na semana passada! Estou contente com o mundo Mercedes, e navegando no Fórum reconheci um ótimo lugar para trocar informações com um pessoal extremamente disposto à ajudar.
Como dito, comprei a B170, entretanto o antigo proprietário informou que o Kit do Macaco foi roubado/extraviado em um estacionamento quando ele pediu para lavar, e acabou não se atentando a tempo.
Tentei buscar no Fórum e na internet qual seria o modelo de macaco correto para o veículo, pois desconheço outra pessoa que tenha o mesmo modelo.
Liguei nas concessionárias aqui da região de Campinas/SP, mas assustei-me com o preço do macaco original (R$ 700,00), Chave de Roda (130,00) e Olhal do Reboque (300,00).
Alguém poderia indicar um local que possa comprar isso usado (algum desmanche em Campinas ou na capital), ou se há algum modelo genérico de macaco (tipo: Joelho, Articula, etc), chaves de roda e do Olhal de reboque?
Um grande abraço e muito obrigado!
Denilson Alexandre 8)
Sou novo no fórum, pois adquiri uma B170 2009 na semana passada! Estou contente com o mundo Mercedes, e navegando no Fórum reconheci um ótimo lugar para trocar informações com um pessoal extremamente disposto à ajudar.
Como dito, comprei a B170, entretanto o antigo proprietário informou que o Kit do Macaco foi roubado/extraviado em um estacionamento quando ele pediu para lavar, e acabou não se atentando a tempo.
Tentei buscar no Fórum e na internet qual seria o modelo de macaco correto para o veículo, pois desconheço outra pessoa que tenha o mesmo modelo.
Liguei nas concessionárias aqui da região de Campinas/SP, mas assustei-me com o preço do macaco original (R$ 700,00), Chave de Roda (130,00) e Olhal do Reboque (300,00).
Alguém poderia indicar um local que possa comprar isso usado (algum desmanche em Campinas ou na capital), ou se há algum modelo genérico de macaco (tipo: Joelho, Articula, etc), chaves de roda e do Olhal de reboque?
Um grande abraço e muito obrigado!
Denilson Alexandre 8)
denilson.alexandre- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : N/D
Re: Macaco - Chave de Roda - Olhal Reboque genéricos
Vc verificou realmente se o macaco não está no lugar mesmo, pois poucas pessoas sabem aonde fica o macaco do Classe B... Mas se realmente não tiver lá, no ML vc acha várias sucatas de B vendendo peças e neles vc acha o macaco...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo caro confrade,e não se preocupe que já já aparece um confrade que tenha ou irá indicar onde comprar!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Indico mais, veja os anúncios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR,
Muito obrigado pelo retorno/ajuda.
Não havia pensando em buscar por sucatas, estava apenas usando o termo macaco e etc, e a busca do ML retorna muita coisa inútil que não conseguimos filtrar. Vou pegando o jeito!
Caso eu continue com dúvidas, reabro o tópico.
M.Obrigado!
Gde Abraço!
Muito obrigado pelo retorno/ajuda.
Não havia pensando em buscar por sucatas, estava apenas usando o termo macaco e etc, e a busca do ML retorna muita coisa inútil que não conseguimos filtrar. Vou pegando o jeito!
Caso eu continue com dúvidas, reabro o tópico.
M.Obrigado!
Gde Abraço!
denilson.alexandre- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : N/D
De nada Denilson, precisando é só pedir que estou a disposição para ajudar... No começo tb apanhei muito, hahahaha.... É normal....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Boa Tarde, Amigos!!
Tenho uma dúvida:
- O macaco da B200 é igual o da B180 ?
Pois o meu foi furtado, e encontrei no ML da B200 e o vendedor não soube responder.
Desde já agradeço.
Abraços,
Tenho uma dúvida:
- O macaco da B200 é igual o da B180 ?
Pois o meu foi furtado, e encontrei no ML da B200 e o vendedor não soube responder.
Desde já agradeço.
Abraços,
mezejewski- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Conhecimento
Estado :
Advertências :
Duro de comprar essas peças no ML é que elas podem ser as nossas furtadas
f_zechetti- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 166
Interesses : 280SE 1973 / 280C 1978
Estado :
Advertências :
Pior que é pura verdade Zechetti, complicado.
Será que o usuário Mezejewski tirou a dúvida dele? Não voltou ao fórum, não vejo muito sentido haver diferença deste tipo de equipamento (macaco) na mesma carroceria mesmo com motorização diferente, talvez nas turbo, certo que muda o sistema em AMGs o que não é caso do Classe B, talvez possa mudar o tipo de macaco da T245 para as W246, ou não?
Será que o usuário Mezejewski tirou a dúvida dele? Não voltou ao fórum, não vejo muito sentido haver diferença deste tipo de equipamento (macaco) na mesma carroceria mesmo com motorização diferente, talvez nas turbo, certo que muda o sistema em AMGs o que não é caso do Classe B, talvez possa mudar o tipo de macaco da T245 para as W246, ou não?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :