Peças para W202 (C 280) e Classe A.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Peças para W202 (C 280) e Classe A.
Mudei recentemente e olhando da janela de meu apartamento encontrei um desmanche que está desmontando uma C280 (W202) e uma classe A. Mesmo com o tempo bastante limitado (já estou com retorno marcado para Bahia) dei uma passada rápida e constatei que a 202 tem muita coisa em ótimo estado, para ser sincero fiquei impressionado com o estado dos bancos, praticamente zero (mas como as portas já foram vendidas e o carro fica no tempo não devem permanecer nesse estado por muito tempo). Só de curiosidade perguntei ao proprietário qual o valor do conjunto de bancos completo e o proprietário me disse que por mil reais levava na hora (acho que negociando saí uns 800 reais).
Perguntei também ao proprietário se ele possui os documentos de baixa do veículo e ele se prontificou a fornecer cópia dos documentos para quem mostrar interesse em qualquer peça.
O desmanche chama-se Oliveira comércio de peças usadas e fica no bairro do Carrão em São Paulo, os telefones são (11)7766-8269 e (11) 7845-7251, tratar com José ou Bruno. Segundo o proprietário essas duas MB estão anunciadas no Mercado livre (não confirmei a informação).
Infelizmente não pude ver como estava a classe A pois o acesso a ela estava difícil e meu tempo muito curto.
Perguntei também ao proprietário se ele possui os documentos de baixa do veículo e ele se prontificou a fornecer cópia dos documentos para quem mostrar interesse em qualquer peça.
O desmanche chama-se Oliveira comércio de peças usadas e fica no bairro do Carrão em São Paulo, os telefones são (11)7766-8269 e (11) 7845-7251, tratar com José ou Bruno. Segundo o proprietário essas duas MB estão anunciadas no Mercado livre (não confirmei a informação).
Infelizmente não pude ver como estava a classe A pois o acesso a ela estava difícil e meu tempo muito curto.
evalaretto- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 513
Interesses : Mecânica
Estado :
Advertências :
Re: Peças para W202 (C 280) e Classe A.
Boas meu caro Evalaretto...bem interessante pra quem procura peças em bom estado...
Valeu pelo post...
Esse sim é o espírito do Fórum...ou seja, ajuda mútua...
forte abs.
Valeu pelo post...
Esse sim é o espírito do Fórum...ou seja, ajuda mútua...
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :