Dúvida cruel
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R/C107 - 1971 a 1989
Página 1 de 1 • Compartilhe
Dúvida cruel
Bom dia a todos os confrades,ontem fui com um amigo ver sua 350SL 1982 de cor vinho escuro e interior bege amarelada que esta na oficina
vendo um problema no motor que o mecânico informou que era o dosificador e que o motor estava jogando gasolina ao contrário,nessa hora eu boiei e nada entendi. O carro por baixo esta sem ferrugem, a lataria em bom estado, e internamente só o estofado pra mexer.Minha dúvida é: esse problema no motor é empecilho para uma futura compra já que ofereci 40,000,00 no carro? Gostaria da opinião dos confrades,obrigado.
vendo um problema no motor que o mecânico informou que era o dosificador e que o motor estava jogando gasolina ao contrário,nessa hora eu boiei e nada entendi. O carro por baixo esta sem ferrugem, a lataria em bom estado, e internamente só o estofado pra mexer.Minha dúvida é: esse problema no motor é empecilho para uma futura compra já que ofereci 40,000,00 no carro? Gostaria da opinião dos confrades,obrigado.
Rafael Faria- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : Carros Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Dúvida cruel
Rafael, dosificador nao chega a ser um problema, pois os mecanicos especializados em MB ja estao acostumados...
O estofado eh so trazer de fora, tenho um jogo de capas da GAHH pra instalarna minha 450SL e a qualidade eh excelente! Veja tbm se o forro das portas eh original.
So verifique o modelo, pois em 1982 nao havia 350...no mais a combinacao de cores eh mto bonita e se o dono aceitar a proposta, parece ser um otimo negocio!
O estofado eh so trazer de fora, tenho um jogo de capas da GAHH pra instalarna minha 450SL e a qualidade eh excelente! Veja tbm se o forro das portas eh original.
So verifique o modelo, pois em 1982 nao havia 350...no mais a combinacao de cores eh mto bonita e se o dono aceitar a proposta, parece ser um otimo negocio!
Interesses : -
Estado :
Advertências :
É isto mesmo que o Hiro falou... Se for só isto e estiver disposto a encarar uma aventura, manda ver....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Rafael,
O Maluhy foi quem acertou o Dosificador da minha SEC, ficou muito boa.
Quanto ao estofamento, o Hiro já deu a dica. E essa combinação de cores é bem interessante.
Tente postar fotos aqui para podermos ter uma noção melhor.
Esse veículo não é versão americana?
O Maluhy foi quem acertou o Dosificador da minha SEC, ficou muito boa.
Quanto ao estofamento, o Hiro já deu a dica. E essa combinação de cores é bem interessante.
Tente postar fotos aqui para podermos ter uma noção melhor.
Esse veículo não é versão americana?
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Acho que se o problema for somente o dosificador, vale a pena sim...
Mas...posta fotos dela aí pra a galera apreciar essa combinação de cores...que por sua vez...é bem difícil de se ver...
Eu arriscaria que ela é US-SPECS...pela combinação de cores...
Leva o confrade MALUHY na oficina para tirar qq dúvida que possa pairar sobre ela...até porque tem muito mecânico BICÃO por aí (jogar gasolina ao contrário???) o que quer dizer com isso?
Enfim, o MALUHY é o cara para te ajudar...
forte abs. meu caro.
Mas...posta fotos dela aí pra a galera apreciar essa combinação de cores...que por sua vez...é bem difícil de se ver...
Eu arriscaria que ela é US-SPECS...pela combinação de cores...
Leva o confrade MALUHY na oficina para tirar qq dúvida que possa pairar sobre ela...até porque tem muito mecânico BICÃO por aí (jogar gasolina ao contrário???) o que quer dizer com isso?
Enfim, o MALUHY é o cara para te ajudar...
forte abs. meu caro.
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Hiro não sabia desse detalhe,mas o carro é realmente um 350sl agora não sei o ano certo então. Paschoal o carro é versão alemã não tirei foto porque o carro estava sujo pra cacete.O
Maluhy tem oficina aonde?obrigado a todos pela ajuda.
Maluhy tem oficina aonde?obrigado a todos pela ajuda.
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Como não consegui as fotos segue um link de um 500sl com as mesmas combinações de cores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estado :
Advertências :
Anigrof, ja vi muitos carros serem "condenados" porque o mecanico nao sabia mexer no dosificador, e realmente o custo do reparo pra quem nao conhece eh proibitivo. Entao se o problema eh realmente o dosificador, ainda acho que um mecanico especializado consegue resolver sem misterios.
Rafael, fale com o Maluhy, ele conseguira ajuda-lo!
Rafael, fale com o Maluhy, ele conseguira ajuda-lo!
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Vi o vídeo. A combinação é muito bonita. Mas como o pessoal já falou, tem que avaliar essa parte mecânica com calma. Cuidado também com os frisos, madeiras, etc. Tudo isso é caro em uma restauração. Tem um conhecido aqui de BH que já pôs 30 mil numa SL500. Ele comprou por 40 mil achando que era um excelente negócio. Mas aí, quando abriu a "Porta da Esperança", a "máquina de moer dólar" começou a funcionar.
Professor- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Professor- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Estado :
Advertências :
Hiro, concordo com voce. Dosificador não é mais mistério. entretanto, em um carro com mais de 30 anos que encontra-se parado, aparentemente largado na oficina, com certeza, o dosificador é a ponta do iceberg...
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Boa noite a todos, gostaria de saber como colocar as fotos do carro no post.Obrigado
Estado :
Advertências :
Lee- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 110
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R/C107 - 1971 a 1989
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos