Óleo Dexron 5 e Dexron 7 para cambios automaticos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Óleo Dexron 5 e Dexron 7 para cambios automaticos
O óleo derxon 5 e & é especialmente formulado para condicionar e rejuvenescer cambios com alta quilometragem e algum desgaste.
Temos em stock oleo indicado para todos os modelos Mercedes-Benz com cambio automatico.
Para mais informações entre em contato disponibilizando o numero de chassi e seu contacto directo
Temos em stock oleo indicado para todos os modelos Mercedes-Benz com cambio automatico.
Para mais informações entre em contato disponibilizando o numero de chassi e seu contacto directo
NobreComponentes- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : Paz
Advertências :
Re: Óleo Dexron 5 e Dexron 7 para cambios automaticos
Como é que isso funciona meu caro?
Rejuvenescer o câmbio automático?
Nunca tinha ouvido falar nisso...
Creio que por ser DEXRON 5 ou 7, deva ser melhor do que o III...que por acaso está no meu carro agora...
Aliás, nem sabia que tinha a versão 5 ou 7...e nem sei se de fato, SERVE ou não para o meu câmbio 722.328 (4marchas)...
Mas, se servir, na próxima vez eu boto ele...
forte abs.
Rejuvenescer o câmbio automático?
Nunca tinha ouvido falar nisso...
Creio que por ser DEXRON 5 ou 7, deva ser melhor do que o III...que por acaso está no meu carro agora...
Aliás, nem sabia que tinha a versão 5 ou 7...e nem sei se de fato, SERVE ou não para o meu câmbio 722.328 (4marchas)...
Mas, se servir, na próxima vez eu boto ele...
forte abs.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Pedro;
Comprei o óleo relacionado dexon 5 e substitui o óleo de cambio de minha 190 E 2.6. O óleo estava novo trocado recentemente, mas tinha um tranco de 1a para 2a chato. Apesar de saber que isso é normal por se tratar de cambio não eletrônico, procedi a troca do óleo e do filtro, tanto do cambio quanto do conversor. O óleo é de caracteristica sintético portanto guarda mais viscosidade em temperaturas elevadas. Conclusão: melhorou muito a troca de marchas ficando inclusive mais esperto na retomada. Se quiser te mostro o óleo porque pedi sobrando.
Abraço.
Comprei o óleo relacionado dexon 5 e substitui o óleo de cambio de minha 190 E 2.6. O óleo estava novo trocado recentemente, mas tinha um tranco de 1a para 2a chato. Apesar de saber que isso é normal por se tratar de cambio não eletrônico, procedi a troca do óleo e do filtro, tanto do cambio quanto do conversor. O óleo é de caracteristica sintético portanto guarda mais viscosidade em temperaturas elevadas. Conclusão: melhorou muito a troca de marchas ficando inclusive mais esperto na retomada. Se quiser te mostro o óleo porque pedi sobrando.
Abraço.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Rapaz...mais uma que eu não sabia...
De fato, o meu câmbio só tem uma pequena demora na troca da primeira para a segunda quando saio pela manhã, e o carro está FRIO...
Só assim a primeira marcha estica mais pra trocar...mas só nessa primeira troca...depois...nunca mais...funciona macio, sem trancos e demoras...
No mais, vamos combinar um almoço lá no Lago Sul (Japa)...e aí vemos esse lance do DEXRON...
Forte abs.
De fato, o meu câmbio só tem uma pequena demora na troca da primeira para a segunda quando saio pela manhã, e o carro está FRIO...
Só assim a primeira marcha estica mais pra trocar...mas só nessa primeira troca...depois...nunca mais...funciona macio, sem trancos e demoras...
No mais, vamos combinar um almoço lá no Lago Sul (Japa)...e aí vemos esse lance do DEXRON...
Forte abs.
Estado :
Advertências :
Queria mesmo era trocar o óleo do diferencial...mas até hoje não consegui 'decifrar' qual é o exato óleo para ele...e quantos litros são...
Vc por acaso sabe ou alguém sabe?
abs.
Vc por acaso sabe ou alguém sabe?
abs.
Estado :
Advertências :
Também fiz um upgrade no diferencial da 2.6 com um produto alemão para evitar o famoso ronco, agora trocar pedro só se tiver muito fraco. Este aditivo é dez. Fiz tudo neste sábado. Vamos almoçar e eu te explico. Marca o dia.
Abraço.
Abraço.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :