Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00 - Página 33 Empty Re: Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00

Mensagem por Marcos Antonio Loureiro Dom 25 Ago 2013 - 23:23

Prezados novos GRANDES AMIGOS :
não voltei para BH triste , voltei muito triste por cair na real e lembrar que não convivo diuturnamente com esse Grande Homem , Grande Coração e Grande Irmão a quem AMO DE PAIXÃO ; quem sabe um dia ?
quanto ao nosso encontro , histórico encontro , tenho a considerar :
nada faz sentido se não tocarmos o Coração das pessoas , devemos aprender a Amar o que nos foi dado e AMIZADE é um Amor que nunca morre .
existem muitas coisas que surpreende nossos olhos , mas poucas coisas surpreende nossos corações ; a vida pode ser medida pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego e não importa o quanto vivemos mas sim como vivemos .
Caros Confrades ,
o que fazemos na vida , ecoa na eternidade e podem ter a certeza , VALEU A PENA , tudo vale a pena quando nossa alma não é pequena .
como bem disse o Pequeno Principe " tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas " ; obrigado pelo grande momento que vocês me propiciaram participar e principalmente obrigado pelas amizades que me permitiram desfrutar .
um pensamento para encerrar : " Pessoas que espalham amor , não têm tempo para jogar PEDRAS !" , podemos escolher e viver sempre espalhando AMOR !
Beijos e Abraços a todos os confrades e , se me permitem :
OBRIGADO MARCELO , OBRIGADO BRACA , VOCES SÃO MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Marcos Antonio Loureiro
Marcos Antonio Loureiro
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 138
Interesses : Participativos
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00 - Página 33 Empty Re: Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00

Mensagem por rogeriotokens Dom 25 Ago 2013 - 23:27

Caros amigos confrades, Vamos aos Fatos!

Preciso que os senhores desprendam de um pouco de tempo para lerem meu breve depoimento.  Não vou repetir o que já foi dito por todos,  sim o evento foi singular!  Não tenho dúvidas de que de onde o Mr. Benz,  Mr. Dailmer e Mr. Maybach etiverem(céu,  purgatório ou inferno) deveriam estar aplaudindo de pé ao verem um evento tão repleto de pessoas bacanas,  onde estranhos no ninho como eu, foram recebidos com tanta alegria e presteza pelos M,M brothers.  Apesar do meu planejamento de chegar cedo no magnífico evento,  tive que atender um cliente em BSB city e acabei chegando tipo 12:30.  Fiquei meio perdido ao ver tantas estrelas reunidas,  das mais variadas cores e anos.  Já saquei da minha máquina para tirar minhas fotos para a posteridade.  Minha esposa me acompanhou (mais por ciúme do que qualquer outro aspecto)  e ficou encantada com a acolhida que o casal comedor de pequi aqui, teve.  Conhecer ao vivo figuras como o ninja Hiro, TZ, Raul, Acarneiro,  Coronel(gente boníssima)  mesmo que de maneira breve  deu para trocar algumas palavras e constatar de que ainda existem pessoas verdadeiramente legais nesse mundo(apesar do alcool ter uma parcela de influência nesse comportamento rsrs).  Aquela toalhinha que ganhei do meu conterrâneo Carneiro,  já virou um ^pano^ multitarefas,  e hoje é ele que enxuga as mamadeiras de minha filha de 1,5ano e em breve do meu outro filho que está na barriga de Patrícia (para quem não sabe o significado do nome,  é um nome que vem do Latim  e significa Patroa+Polícia= BRABA!  Quem tem uma Patrícia na família sabe o que eu digo rsrs).
Apesar de ter recentemente traído o movimento mercedal pois a minha tão sonhada slk350 nunca aparecia,  acabei comprando outra marca,  continuo firme com minha devoção às silver arrows,  e se Deus quiser,  ano que vem vou conseguir comprar minha conversível pratinha.
E saí do encontro com a certeza de ter feitos novos amigos para falar das estrelas.  Agora havia muito tempo que eu não via a Disciplina ser atrapalhada pelo entusiasmo (se a coisa ficou feia ao anoitecer,  favor não falarem para não perder o encanto rsrs)
Saí também com algumas idéias na cabeça e nas 2 horas de viagem de volta,  já pensava em uma estratégia para fazer uma evento em Goiânia,  não do mesmo nível  pois isso é praticamente I M P O S S I V E L!   Mas dá para sonhar numa coisa mais tímida sim.
Fico contente de ter conseguido presentear uma parcela dos confrades com os canivetes canadenses,  que eu não terminei de contar ao Coronel quando estavamos sentados na mesma mesa,  mas o idealizador daquele objeto, foi o sr. Macgiver (sim aquele da televisão),  portanto,  para aqueles que receberam,  guardem a 7 chaves pois é uma peça rara e não se acha em qualquer esquina rsrs.
Enfim,  abraços e fique todos com Deus.
rogeriotokens
rogeriotokens
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Interesses : mercedes clk

Mensagem por Convidado 12 Dom 25 Ago 2013 - 23:45

Marcão, você é impar, a emoção estava estampada em seus olhos. É muito bonito ver esse amor entre irmãos, parabéns.

Rogério, legal você ter ido, imagina se não fosse, olhando essas fotos sem ter sentido toda aquela emoção. Estamos na torcida pelo bebê que vem por aí. Obrigado pelo kit.
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por GC Seg 26 Ago 2013 - 0:47

Marcos, bonita a amizade de vocês dois irmãos! Sigam juntos sempre! 
Abs
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...

Mensagem por Krycek Seg 26 Ago 2013 - 0:52

Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Interesses : .

Mensagem por A.M. Buss Seg 26 Ago 2013 - 0:53

:affraid: :affraid: :affraid:  Que evento bombástico!!! Mesmo aqui de tão longe, fiquei extasiado vendo as fotos e lendo os relatos...sensacional! Que lindas e variadas Mercedes-Benz, das mais diversas gerações...um grande parabéns aos organizadores e aos confrades que se fizeram presentes!!! cheers
A.M. Buss
A.M. Buss
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 534
Interesses : MB, surf, futebol
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por GC Seg 26 Ago 2013 - 1:11

Marques, amigos são amigos e sua presença é importante para nós, sempre!
Foi uma energia muito positiva e a decisão de inventarmos estratégias para irmos ganhando tempo até sua chegada, não tinha limite! Tinha que dar tempo de qualquer jeito e porta do avião só ia fechar quando você estivesse dentro! Nós tres na porta do avião, do lado de fora e a comissária olhando para agente querendo que agente entrasse e agente nada, estava muito engraçado. O controlador do voo controlado por nós não permitia que o voo fosse fechado, dizíamos que faltava um passageiro e que o voo não poderia sair sem êle!
O Carto mandou chamar um funcionário de rampa e pediu para colocarem um carrinho de bebe no porão dizendo para a passageira que aquele carrinho não poderia ir na cabine. Parecia um gerente da cia aérea e com isso mais tempo ganhávamos e por aí foi. Todos os passageiros embarcados, sentados e nós lá fora na porta do avião, não da para acreditar rs rs rs...
Valeu meu irmão, você não podia perder o voo por nada, tão pouco o evento!
Abaixo a foto tirada por nós mesmos enquanto o controlador olhava para gente sem entender nada com todos os pax já embarcados, o momento da vitória quando o Marques surgiu no finger e por fim, o grupo completo com os cintos afivelados rumo a Brasília.
É isso aí, o nome disso, UNIÃO!!! 

Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00 - Página 33 Tzwa

Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00 - Página 33 Izah

Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00 - Página 33 C4ko

Marques, nada a agradecer, um brinde à alegria e à vida !!!
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por António Júlio Seg 26 Ago 2013 - 1:19

Parabenz Marcelo, evento nota 1000! Abraços.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por BSB BENZ Seg 26 Ago 2013 - 6:57

Estou triste :(:( :(  !!! A brincadeira acabou ! Rsrs primeiro queria pedir desculpas aos estrangeiros pelo pouco tempo que pude dedicar a vcs devido ao lobby local mas os irmaos Marcelo e Marco foram muito bem na tarefa vigiar vcs kkkk espero que as amizades criadas aqui se tornem ETERNAS ! Em breve teremos novidades para outros eventos em terras cariocas ,paulistas e mineiras ok ! Vcs ainda tem muitas coisas pra conhecer aqui nas terras e águas candangas aguardo a todos pra voltarem quando quiserem ok VALEU !!! Abs
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Interesses : MB

Mensagem por Bruno Seg 26 Ago 2013 - 8:13

Bom dia Senhores!!
Cheguei em Londrina ontem as 21:00 cravado!

Bom, primeiramente agradeço ao Marcelo e aos demais confrades de Brasília por me receber neste evento BOMBÁSTICO, o negócio foi de primeira mesmo, durante todos os dias anteriores estive pensando que seria um encontro bem casual, algo bem simples como vejo em fotos dos demais encontros, me enganei rsrs foi um evento sensacional, deixo também o meu parabéns a você Marcelo e os demais pela organização para que acontecesse este evento maravilhoso.
Segundo... já vi que a maioria postou as fotos.. como todos já viram e comentaram eu não vou postar todas as que tirei.. vou tentarei variar um pouco.. se não o tópico fica pesado com as mesmas fotografias. Como a semana será cheia de trabalho mais tarde tento postar algumas fotos.
Terceiro... cade o Branquinho ?? Vou querer meu troféu de destaque como prometido hahahaha
No mais eu fiquei super feliz em poder conhecer o Tzero, Carto, Raul, Hiro, Thiago, Paschoal, Guilherme e todo mundo!!! É bom conhecer as pessoas pessoalmente, eu fiquei encantado com tamanha gentileza, alegria, respeito, simplicidade, amizade e um gosto sem tamanho pela marca que amamos e admiramos.
É isto aí pessoal, obrigado de coração mesmo e se deus quiser vou participar dos demais encontros também!!

Forte abraço a todos!!
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado : Estrangeiro

Mensagem por Hiro Seg 26 Ago 2013 - 8:40

Pessoal, fiquem tranquilos, estou vivo!!! Entendo a preocupação de vcs, afinal a dona encrenca é loira e eu sou um japonês compacto que cabe em qualquer mala...hahahaha

Caí de rir com os últimos posts do Carneiro e a história do Marques!!!

Marcelo e Marcos, Braca (BSB BENZ), Carvalho, e demais confrades de Brasilia, PARABENZ!!! Vcs deram um verdadeiro SHOW de organização!!! Foi uma verdadeira aula de como se fazer um grande evento digno da STAR Magazine!!! Elevaram o nível de tal maneira que nós de outros estados teremos que repensar nossa maneira de fazer encontros...hahahaha

Ainda contamos com a colaboração do Carneiro e do Rogerio com os brindes!!! Cheguei em em BSB de mãos vazias e voltei parecendo um sacoleiro...hahahaha 

Foi um dia perfeito do começo ao fim!!! Desde a chegada até o embarque de volta a SP!!! 

Os carros então, eram um show à parte, Mercedes 1939, SLR, várias Pagodas, 107, 129, 124 Cabrio etc. Comentei com o Carvalho que até sábado tinha visto apenas 2 190SL no Brasil, e lá tinham 4!!! Todas impecáveis!!!

E mais importante que os carros (que já eram espetaculares), foi o clima de amizade e descontração que tomou conta do evento, esse é o verdadeiro espírito do nosso fórum!!! Tive o prazer de conhecer pessoalmente vários confrades!!!

Sei que tem gente que não consegue, ou não quer acreditar, que este evento começou aqui neste fórum (basta ler a pag.1 deste topico), por iniciativa do Marcelo Loureiro, e no final tomou proporções astronômicas e rompeu fronteiras!!! 

Brasilia já entrou no nosso calendário oficial, e eu farei o possível e o impossível para prestigiar todos os eventos!!! A turma de Brasilia é sensacional!!!

Mais uma vez:

:Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap::Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap: :Clap:

Última edição por Hiro em Seg 26 Ago 2013 - 9:08, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Interesses : -
Estado : São Paulo

Mensagem por Convidado 12 Seg 26 Ago 2013 - 8:48

Braca,

Não nos cansamos de parabenizar a você, ao Marcelo, ao Marcão e aos demais, vejo que você se engajou bastante para que o evento se tornasse inesquecível.
Agradeço a você pela confiança depositada neste Fórum em agregar tamanha força dos atores, proprietários, comerciantes, colecionadores, etc, para deixar o evento grandioso como foi, nós realmente ficamos surpresos.
Fique a vontade para usar este espaço que é de todos nós, apaixonados pelas estrelas e principalmente amigos, que a cada dia que passa nos tornamos.

Sinta-se a vontade para invadir São Paulo, Rio e Minas em nome do FMBB.

Nosso muito obrigado mais uma vez.
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por TZero Seg 26 Ago 2013 - 9:17

É muito legal recordar pelos relatos de vcs.

Infelizmente só lembro de fatos até às 13:15hs..........

Depois num lembro mais de porranenhuma tongue

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?

Mensagem por Sidão Seg 26 Ago 2013 - 9:22

Quanto mais leio os relatos, mais penso "eu me odeio, eu me odeio..."   hahaha
Como bem dito pelo mpaschoal, é neste fórum que as coisas acontecem.

Deve ter sido fantástico. 
A epopeia do Marques foi hilária, tirando o que tinha e o que não tinha do cotó para chegar a tempo, os amigos (e bota amigos nisso!) segurando o avião, provavelmente para desespero dos outros pobres mortais que lá estavam xingando em pensamento. Tive um contato com o confrade Tasso quando mandei para ele uma edição da quatro rodas que tem o teste da E55 dele, a própria "negona".
Gostaria muito de ter conhecido vocês todos pessoalmente, mas sem mais lamúrias, fica pra próxima.
Sidão
Sidão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 287
Interesses : Mercedes Benz - anos 80 e 90

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 26 Ago 2013 - 9:32

TZero, você ter esquecido após as 13:15hs foi chocante. Desta forma você vai deixar de me amar. Kkkkkkkkkkkkk
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro

Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo

Mensagem por TZero Seg 26 Ago 2013 - 9:33

Vc e os demais estão guardados no meu coraçãozinho ( e isso a manguaça não apaga ) ❤

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?

Mensagem por euripedesmatos Seg 26 Ago 2013 - 9:46

Bem Amigos do FMBB....

que MARAVILHA... , ESPETÁCULO..., foi esse encontro no Bar Devassa...

Primeiramente vou parabenizar os organizadores diretos e indiretos que tornaram esse encontro possível.

Conhecer os confrades pessoalmente NÃO TEM PREÇO...

Um grande Abraço para os Confrades de Goiania,  A.Carneiro, Branquinho,  e respectivas patroas, que nos acompanharam na comitiva Goiania to BSB... vocês são os caras !!!

Grande Abraço para o figura TZero, que sentou ao meu lado, (minha filha adorou seu boné !!!), mas, imaginei que vc não ia lembrar mais nada após as 13:15hs, assim como eu..... kkkkk

Chopp Devassa e almoço 0800...,  que coisa linda... 

As viaturas nem se fala, várias AMGs, clássicos, as nossas do dia a dia, todas limpinhas e bem cuidadas para o evento de gala. 

Todos de parabéns !!! e até a próxima...

Ps. Hiro, vc é um figura... kkkk

Eurípedes Junior
euripedesmatos
euripedesmatos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Interesses : Carros Motos Lanchas

Mensagem por Convidado 12 Seg 26 Ago 2013 - 9:54

Bruno, não deixe de postar as suas fotos e nem os seus vídeos, tem espaço a vontade.

É sempre bom vermos as fotos pela visão de outro Confrade.

Um evento como esse não tem limite para fotos e vídeos, fique a vontade e não tenha pressa.

Em tempo, tem mais uma piada pronta que eu vi ontem e estou baixando umas imagens para rirmos um pouquinho, do tipo uma turma pegando carona em um bonde e dizendo que é nosso, vamos rir muito e nos divertir.
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por APM Seg 26 Ago 2013 - 10:02

kkkkkkkkk, N da em nada!!
APM
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1458
Interesses : MB

Mensagem por GC Seg 26 Ago 2013 - 10:03

Bom ver os amigos acordando e reaparecendo. Não foi sonho não pessoal, foi verdade mesmo! Tudo isso aconteceu de verdade! Se tivemos essa oportunidade, foi por termos merecido!
Um brinde à vida e aos amigos! 

Bruno, grande prazer ter passado do virtual para o pessoal!

Hiro, feliz que você reapareceu, retiraremos dos postes os cartazes de busca. 
Economizamos um chopp da recompensa! Você vale mais, não fica triste mas é o que tínhamos na mão para oferecer quando você sumiu!

Que estejamos juntos muito breve em algum lugar !
Grande abraço a todos
GC
GC
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por mmbferreira Seg 26 Ago 2013 - 10:08

P A R A-- B E N Z !!!!!!!!

A todos os confrades que se empenharam e se envolveram dando o máximo de sí para que se realizasse um evento tão lindo e maravilhoso como este tendo a presença do tricampeão da história da F1 Nelson Piquet com um belissimo exemplar de seu acervo.
Todos os confrades de Brasilia e de outros estados distantes que poderam comparecer e que certamete tambem se esforçaram de forma prazeroza para a excelente realização deste mega evento estão de parabéns.

Infelismente mais uma vez não pude ir fiquei daqui só babando em poder estar em vossa companhia e apreciando os brinquedos dos confrades.

Mais uma vez parabés a todos por todo este magnífico acontecimento.

Um grande abraço fraternal a todos
mmbferreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos

Mensagem por Bruno Seg 26 Ago 2013 - 10:09

Paschoal, muito obrigado pela autorização, logo mais estarei postando as ''fotocas'' depois os vídeos!! :D 

Guilherme estive conversando com meu pai agora pela manha, todos vocês são uma família, gostei demais de ter conhecido a todos, de três anos de fórum já estava mais do que na hora, realmente sair do virtual para vê-los pessoalmente é outra coisa, espero poder participar dos demais encontros!
Um grande abraço!!
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz

Mensagem por Hiro Seg 26 Ago 2013 - 10:09

Kkkkkkkkkkk...po, nem pensei nisso...to mal cotado pra kct hein, não valho nem uma dose de whisky...:( 

Não canso de rever as fotos!!! GC, Paschoal Krycek estão de paraBENZ!!! Vamos aguardar as fotos dos demais confrades!!!

Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Interesses : -

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 26 Ago 2013 - 10:55

Hiro, eu ia mandar um HC pra você.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 26 Ago 2013 - 11:10

Tem base uma turma dessa !!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontro FMBB- Bar Devassa - Brasilia/DF - Dia 24/08 a partir das 10:00 - Página 33 1euf

Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo