GPS com vontade própria.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1 • Compartilhe
GPS com vontade própria.
Senhores, uma vez mais venho recorrer à este seleto frupo de experts que já, por tantas vezes, me valeram, com dicas fundamentais para a minha comunicação com minha Pretinha C 180 K 2010/2011.
O problema atual é que o GPS (Vionick) funciona de forma randômica, sem que eu tenha solicitado. Quer dizer, vez por outra, não é sempre, eu ligo o carro, começo a rodar e aquela vozinha da mocinha simpática me diz " à xxxx metros, dobre à drieita".
Pombas, não perguntei nada e nem liguei o GPS, por que ele insiste em se ligar sozinho e ficar me dando orientações (sempre tentando me levar pra casa - terá sido programado por minha mulher?) não solicitadas?
Imagino que seja mesmo um defeito, se for, onde posso ir? O Sassá resolve esse tipo de coisa?
Obrigado pela ajuda.
Grande abraço.
Marco.
O problema atual é que o GPS (Vionick) funciona de forma randômica, sem que eu tenha solicitado. Quer dizer, vez por outra, não é sempre, eu ligo o carro, começo a rodar e aquela vozinha da mocinha simpática me diz " à xxxx metros, dobre à drieita".
Pombas, não perguntei nada e nem liguei o GPS, por que ele insiste em se ligar sozinho e ficar me dando orientações (sempre tentando me levar pra casa - terá sido programado por minha mulher?) não solicitadas?
Imagino que seja mesmo um defeito, se for, onde posso ir? O Sassá resolve esse tipo de coisa?
Obrigado pela ajuda.
Grande abraço.
Marco.
Marco Pellacani- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 45
Interesses : Mercedes C 200 k 1.8
Advertências :
Re: GPS com vontade própria.
Não Marco,o Sasa não mexe com parte elétrica,sugiro no entanto, que você procure uma auto peças, especializada em instalação de GPS.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Marco,
Se o GPS for "de fábrica" estão ocorrendo 2 coisas distintas:
1) A última coisa a utilizar foi o GPS......daí, quando liga o carro, ele volta na última setagem. Se vc. desligar o carro com o rádio, ele ligará no rádio; para CD, ligará em CD, etc....
2) Se vc., em algum momento, mandou o GPS traçar uma rota e a mesma ficou incompleta ( não chegou no destino ou vc. não escolheu "cancelar rota/destino" ) ele assumirá que vc. ainda deseja instruções para o local anteriormente escolhido.
Se o GPS for "de fábrica" estão ocorrendo 2 coisas distintas:
1) A última coisa a utilizar foi o GPS......daí, quando liga o carro, ele volta na última setagem. Se vc. desligar o carro com o rádio, ele ligará no rádio; para CD, ligará em CD, etc....
2) Se vc., em algum momento, mandou o GPS traçar uma rota e a mesma ficou incompleta ( não chegou no destino ou vc. não escolheu "cancelar rota/destino" ) ele assumirá que vc. ainda deseja instruções para o local anteriormente escolhido.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
É isso mesmo que o Tzero falou, observe sempre em cancelar a rota no menu, que ele não irá ligar automaticamente ao ligar o automóvel....
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W204 - 2007 a 2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos