Apólice de seguro coletivo para todos os mebros

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apólice de seguro coletivo para todos os mebros - Página 3 Empty Re: Apólice de seguro coletivo para todos os mebros

Mensagem por Convidado 9 Qui 24 Out 2013 - 23:58

CM, qualquer empresa visa o lucro, qual seria essa eventual alternativa fora do âmbito legal de Seguradoras?
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apólice de seguro coletivo para todos os mebros - Página 3 Empty Re: Apólice de seguro coletivo para todos os mebros

Mensagem por C.M.O. Sex 25 Out 2013 - 11:46

Cel., a empresa é uma grande seguradora mesmo (Porto), e que com toda certeza não fará nada graciosamente ou por amor às estrelas. Não cogitei isto e nem acredito em milagres. 

Informalmente o interlocutor disse que tem interesse em tentar entender melhor que tipo de produto (seguro) poderia ofertar de modo customizado, e se isto seria viável (para eles e para os proprietários), especialmente porque é um nicho de mercado normalmente ignorado pelas demais cias., e que congrega proprietários com um bom poder aquisitivo e que também possuem outros veículos. 

Além disto, jamais cogitaria qualquer alternativa no âmbito destas associações de classe e seus "seguros" que grassam por aí. Seguro é com cia seguradora e pronto.

Hiro, estou negociando o passeio com a "minha agenda"...

abs,
CM
C.M.O.
C.M.O.
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Interesses : automóveis

Mensagem por Convidado 9 Sex 25 Out 2013 - 19:26

Amigos, o CM foi meu professor no Curso de Direito, muito experiente, grande figura a quem muito respeito!!!!

CMO, ótima essa indicação, o que precisar do meu apoio estou à sua disposição para construirmos algo junto à Porto; o ponto chave da questão é encontrar um "pacote" diferenciado que atenda de alguma forma a maioria com algum tipo de desconto para forista e etc e atinja veículos antigos; penso como você, milagres não existem nessa área e as associações de classes (pelo menos as da minha área de trabalho) que se enveredaram por esse caminho da "proteção veicular" aqui em Minas Gerais estão na mira do MP, o amigo bem sabe da situação complexa e delicada para quem participa, é como você disse mesmo e tem meu apoio, o que tiver que ser feito tem que ser é com Seguradoras mesmo!!!

Cristiano, apareça nos encontros, com ou sem estrela o importante é a amizade fraterna, será um prazer revê-lo meu caro professor!

Um forte abraço,
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736

Mensagem por julioS320 Qui 21 Nov 2013 - 16:55

Oi pessoal, tenho um amigo proprietário de uma seguradora no ES.
Acho que ele poderá nos orientar.
Entrarei em contato com ele o mais breve possível. Aguardem !
Júlio
julioS320
julioS320
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Interesses : Autos Mercedes Benz e S 320

Mensagem por metalth Sex 22 Nov 2013 - 14:02

E aí, Cel, CMO, alguma ideia do que possa ser a questão do seguro? Eu também me interessei...
metalth
metalth
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 190
Interesses : Sempre interessado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo