Queima do Break Light CLC 200K - alternativas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Queima do Break Light CLC 200K - alternativas
Olá amigo eu faço esse serviço de troca de LED para Mercedes-Bens e outras marcas.
Esse é meu contato 11-96132-8996 falar com a Pamela para agendar.
Esse é meu contato 11-96132-8996 falar com a Pamela para agendar.
joel84- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : ajudar os amigos que tem MB
Estado :
Advertências :
E pensar que o clc 200 foi fabricado no Brasil. Carro e peças de reposição enviados para a Alemanha e depois retornarem , daí o alto custo.
Perguntam o porque de ser tão caro!
Resposta das montadoras, o Brasileiro paga.
Perguntam o porque de ser tão caro!
Resposta das montadoras, o Brasileiro paga.
scala- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Troca de conhecimento
Estado :
Advertências :
Foi retirada deste tópico técnico uma oferta feita pelo Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], oriento o Confrade Conrado que tem mais de 10 posts fineza abrir um anúncio nos classificados com fotos e etc sem remeter os usuários a links externos.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
barra de led
Boa tarde Amigo,Edu Fortal escreveu:Olá amigos, estou adquirindo uma CLC 200 2009 e a mesma está com algums lâmpadas do seu enorme break light queimadas. Gostaria de saber como encontro essas lâmpadas, se são leds, se são universais, preços, etc. Grato pela atenção.
Adquiri um modelo CLC a pouco tempo já havia pesquisado sobre isso antes e cheguei a seguinte conclusão.
Apesar da minha ainda não ter nenhum led queimado não acredito que seja um problema de fabricação e sim de cuidados.
Primeiro ponto, pelo que pesquisei esses leds não se trocam, o que se troca é a barra inteira existem tutoriais no you tube...o procedimento se dá desmontando as guarnição de plastico internas do vidro traseiro.
Motivo da queima...provavelmente alguma trinca na barra causando infiltração de água.
Motivo da trinca na barra de led na minha opinião...Devido a ser uma peça de comprimento um tanto longo, as trincas podem ocorrer ao se bater a tampa do porta malas com muita força.
A minha que adquiri recentemente com inacreditáveis 25 mil km já possui duas ou três trincas e notei que já havia condensação (suor) dentro da barra de led..
A minha solução encontrada foi em primeiro lugar evitar de molhar o local, esperei secar bem e apliquei um filme fumê de alta resistência do mesmo que se faz envelopamento automotivo...
como foi recente estou aguardando mais algum tempo para ver o resultado, mas ate o momento me parece que resolveu...
espero ter ajudado !!!
Abraços
Eduardo Panico- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 22
Interesses : informações
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4