Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 40 de 44 • Compartilhe
Página 40 de 44 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44
Re: Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Caros confrades e amigos,não tenho palavras para traduzir o que foi este evento!!!
Foram 3 dias de alegria e descontração,aliados a belas estrelas,amigos,esposas e crianças abrilhantando ainda mais este evento em que usamos automóveis Mercedes -Benz,como pretexto, para juntarmos esta grande família que é a família FMBB!!!
Parabéns à todos,e conto com vossas presenças,em mais um emocionante evento à realizar-se no pròximo dia 14/12 em São Paulo,onde realizaremos nosso almoço de final de ano no Restaurante América-Alphaville.
https://www.portalmercedes.com/t22546-almoco-de-final-de-ano-fmbb-no-america-alphaville-14-12-2013?highlight=almo%E7o+de+final+de+ano
Obrigado à todos,e até lá,
Foram 3 dias de alegria e descontração,aliados a belas estrelas,amigos,esposas e crianças abrilhantando ainda mais este evento em que usamos automóveis Mercedes -Benz,como pretexto, para juntarmos esta grande família que é a família FMBB!!!
Parabéns à todos,e conto com vossas presenças,em mais um emocionante evento à realizar-se no pròximo dia 14/12 em São Paulo,onde realizaremos nosso almoço de final de ano no Restaurante América-Alphaville.
https://www.portalmercedes.com/t22546-almoco-de-final-de-ano-fmbb-no-america-alphaville-14-12-2013?highlight=almo%E7o+de+final+de+ano
Obrigado à todos,e até lá,
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Professor, a condição é vc levando o boné da BMW.....gasolina não vai faltar, isqueiro e fósforo pedimos emprestado....rs...
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Carros parecem ser coisas quase iguais, mas o tipo de peça utilizado na construção do mesmo faz muita diferença, e como proprietários destas Estrelas podemos afirmar isso sem hesitar.
Da mesma forma, portais automobilísticos podem parecer iguais, mas o que diferencia é o tipo de pessoas que lá estão. Não só a descontração, mas o clima fraternal que percebemos nas fotos e principalmente a amizade emanada são singulares e fazem desse portal o que ele é.
Parabéns a todos vocês que transformaram uma simples ferramenta de troca de informações técnicas em algo realmente muito bacana, e o melhor, que ainda terá muita estória para contar.
Um grande abraço a todos e não preciso dizer o quanto lamentei e não estar presente.
Parabéns mais uma vez!
Da mesma forma, portais automobilísticos podem parecer iguais, mas o que diferencia é o tipo de pessoas que lá estão. Não só a descontração, mas o clima fraternal que percebemos nas fotos e principalmente a amizade emanada são singulares e fazem desse portal o que ele é.
Parabéns a todos vocês que transformaram uma simples ferramenta de troca de informações técnicas em algo realmente muito bacana, e o melhor, que ainda terá muita estória para contar.
Um grande abraço a todos e não preciso dizer o quanto lamentei e não estar presente.
Parabéns mais uma vez!
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Ultimo almoço no hotel.
Na volta, eu e Raul paramos na serra para fazer uma trilha
Na volta, eu e Raul paramos na serra para fazer uma trilha
Última edição por Fernando Caldas em Dom 17 Nov 2013 - 22:32, editado 1 vez(es)
Fernando Caldas- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 786
Interesses : Carros e amigos
Estado :
Advertências :
Pessoal.
ParaBENZ por mais esse belíssimo Encontro...de fato...deve ter sido muito bom mesmo...
Eu infelizmente não pude comparecer, apesar de estar aqui no RJ, pois minha digníssima está com o pé torcido...e por isso, não está podendo caminhar nem botar o pé direito no chão...
Sendo assim, não pude ir com/sem ela...já que estou a ajudando a fazer quase tudo...
Mas, prometo que tentarei ir ao Almoço de Fim de Ano em SAMPA, e se Deus quiser, irei com a minha W202...
Forte abs. a todos.
ParaBENZ por mais esse belíssimo Encontro...de fato...deve ter sido muito bom mesmo...
Eu infelizmente não pude comparecer, apesar de estar aqui no RJ, pois minha digníssima está com o pé torcido...e por isso, não está podendo caminhar nem botar o pé direito no chão...
Sendo assim, não pude ir com/sem ela...já que estou a ajudando a fazer quase tudo...
Mas, prometo que tentarei ir ao Almoço de Fim de Ano em SAMPA, e se Deus quiser, irei com a minha W202...
Forte abs. a todos.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Fernando Caldas- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 786
Interesses : Carros e amigos
Estado :
Advertências :
Camaradas, esse evento foi um show a parte, diferente de todos os anteriores, mas muito diferente mesmo, a começar pelos carros em exposição.... eram só mercedes, os que lá compareceram foram com o veículo objeto do encontro M E R C E D E S. Aí vem o Karaokê, o papo no bar da piscina, o passeio no parque, a noite anos 60,70,80...., a visita à cidade para ver o que rolava, a alegria foi total, a confraternização entre todos foi incomparável, a verdadeira amizade, o respeito, enfim todos muito, mas muito a vontade mesmo. Portanto quero agradecer a mais essa oportunidade de estar compartilhando esses momentos com toda essa galera. Até ao próximo.....Esse chamado Encontro Nacional é comigo mesmo... é só zoeira...sentido agitação.
Serrano- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 86
Interesses : CARROS, MOTOS E ARQUITETURA
Estado :
Advertências :
Faço das palavras do Confrade GR as minhas: que encontro maravilhoso, esta família FMMB é demais!!!! Parabéns pela alegria, descontração e principalmente a amizade... ( 2 X)
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
Que encontro sensacional!!
Foi uma pena mesmo eu não ter ido, cês não fazem ideia do quanto eu queria! Mas infelizmente, como alguns sabem, meu trabalho infelizmente me segura justamente nessas épocas. No sábado eu cogitei fazer um bate-volta mas a Beth não quis (atuador resolveu dar o ar da graça depois de meses...), enfim. :|
Meus parabéns à todos os membros e à organização! É raro um clube com uma turma tão animada e unida! Parabéns! :D
Foi uma pena mesmo eu não ter ido, cês não fazem ideia do quanto eu queria! Mas infelizmente, como alguns sabem, meu trabalho infelizmente me segura justamente nessas épocas. No sábado eu cogitei fazer um bate-volta mas a Beth não quis (atuador resolveu dar o ar da graça depois de meses...), enfim. :|
Meus parabéns à todos os membros e à organização! É raro um clube com uma turma tão animada e unida! Parabéns! :D
Rafael M.- Administrador
- Número de mensagens : 717
Interesses :
Estado :
Advertências :
Ótima viagem com direito a parada em Penedo para pescar o almoço!
Trutas deliciosas ao molho de gorgonzola ou manteiga!
Sensacional, fechamento com chave de ouro
Trutas deliciosas ao molho de gorgonzola ou manteiga!
Sensacional, fechamento com chave de ouro
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Retonando ao evento, seguem alguam fotos que ficaram para trás
Foram as últimas que eu tinha.
Belíssimo evento, parabéns aos organizadores e colaboradores que tornaram possível esse magnífico final de semana! Organizadores, missão cumprida com louvor!
Grande abraço a todos, valeu Raul!
Foram as últimas que eu tinha.
Belíssimo evento, parabéns aos organizadores e colaboradores que tornaram possível esse magnífico final de semana! Organizadores, missão cumprida com louvor!
Grande abraço a todos, valeu Raul!
GC- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
ParaBenz pessoal, sou novo no portal e achei muito bacana o encontro, parceia, fotos, tudo...
Será que sai algo parecido aqui no Sul?
Pode ser ate mesmo um almoço de final de ano em Gramado.
Será que temos confrades para isso aqui no Sul?
Abraço a todos.
:rendeer:
Será que sai algo parecido aqui no Sul?
Pode ser ate mesmo um almoço de final de ano em Gramado.
Será que temos confrades para isso aqui no Sul?
Abraço a todos.
:rendeer:
Shabio- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 100
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Shabio, bom dia!
Sempre tivemos muita vontade de organizar um encontro desse aí no Sul.
Temos o Confrade Antônio Júlio que faz parte do time de Organização de Eventos do FMBB, acredito que por razões de força maior, ele nem comparecendo ao Fórum está podendo.
Participe aqui do FMBB e certamente irão aparecer outros Confrades da sua Região.
Com o tempo nós poderemos lhe apoiar em algum encontro aí no Sul como fizemos com o Marcelo em Brasília, fornecendo uma lista de Confrades com os seus respectivos e-mail's para serem contactados.
Essa organização demora tempo e é muito importante a participação da turma do Sul, para justamente estreitar os laços de amizade aqui no Forum, receita de sucesso para um evento.
Estamos imprimindo alguns adesivos e podemos centralizar em um Confrade de cada região para facilitar a distribuição, motivando dessa forma alguns pequenos encontros em todas as regiões do País.
E para finalizar, tenha certeza que organizando algum encontro aí em Gramado, você poderá contar com a presença de alguns Confrades de outros estados do país acompanhados de suas famílias, pois além desse Fórum não ter fronteiras regionais, adoramos uma viagem e como pode ver neste tópico, gostamos de uma bagunça também.
Participe do FMBB com espírito de abrir fronteiras.
Grande abraço.
Sempre tivemos muita vontade de organizar um encontro desse aí no Sul.
Temos o Confrade Antônio Júlio que faz parte do time de Organização de Eventos do FMBB, acredito que por razões de força maior, ele nem comparecendo ao Fórum está podendo.
Participe aqui do FMBB e certamente irão aparecer outros Confrades da sua Região.
Com o tempo nós poderemos lhe apoiar em algum encontro aí no Sul como fizemos com o Marcelo em Brasília, fornecendo uma lista de Confrades com os seus respectivos e-mail's para serem contactados.
Essa organização demora tempo e é muito importante a participação da turma do Sul, para justamente estreitar os laços de amizade aqui no Forum, receita de sucesso para um evento.
Estamos imprimindo alguns adesivos e podemos centralizar em um Confrade de cada região para facilitar a distribuição, motivando dessa forma alguns pequenos encontros em todas as regiões do País.
E para finalizar, tenha certeza que organizando algum encontro aí em Gramado, você poderá contar com a presença de alguns Confrades de outros estados do país acompanhados de suas famílias, pois além desse Fórum não ter fronteiras regionais, adoramos uma viagem e como pode ver neste tópico, gostamos de uma bagunça também.
Participe do FMBB com espírito de abrir fronteiras.
Grande abraço.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Seja bem vindo meu caro Shabio.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Alexandre M C F- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 805
Interesses : Noticias
Estado :
Advertências :
Bom dia !!
Pousei em Londrina as 07:25 :)
O Encontro foi bacana, apesar de eu ter planejado com o Marcio nossa saída mais cedo no Domingo infelizmente não pude ir ao baile, até pq a nossa vinda foi sofrida e não queríamos passar por isto novamente no retorno, mesmo assim saindo cedo levamos 6 horas pra chegar, pegamos transito faltando 80KM para chegar.
Enfim, eu adorei ver o pessoal novamente e estou pensando em ir para o almoço do dia 14.
As fotos assim que possível estarei postando!
Um abraço á todos!!
Pousei em Londrina as 07:25 :)
O Encontro foi bacana, apesar de eu ter planejado com o Marcio nossa saída mais cedo no Domingo infelizmente não pude ir ao baile, até pq a nossa vinda foi sofrida e não queríamos passar por isto novamente no retorno, mesmo assim saindo cedo levamos 6 horas pra chegar, pegamos transito faltando 80KM para chegar.
Enfim, eu adorei ver o pessoal novamente e estou pensando em ir para o almoço do dia 14.
As fotos assim que possível estarei postando!
Um abraço á todos!!
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Os carros chegaram limpíssimos ai ou rolou um serviço de limpeza local?
As fotos ficaram ótimas, parece exposição.
As fotos ficaram ótimas, parece exposição.
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Os carros chegaram limpos porque Mercedes não suja rs rs rs... além disso rolou uma manutenção com um "guariba" de plantão para passar pano e colocar um pretinho nos pneus.
GC- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Trajeto: Barra Mansa/Caxambu
Rodovia:Presidente Dutra
Montanha:Pico das Agulhas Negras(divisa RJ/MG/SP)
Rodovia:Presidente Dutra
Montanha:Pico das Agulhas Negras(divisa RJ/MG/SP)
Estado :
Advertências :
Amigos;
Evento maravilhoso, turma animada. Lamento não ter podido estar presente. Todos os companheiros estão de parabéns
No próximo estaremos juntos.
Grande abraço a todos.
Evento maravilhoso, turma animada. Lamento não ter podido estar presente. Todos os companheiros estão de parabéns
No próximo estaremos juntos.
Grande abraço a todos.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Marcelo, sentimos sua falta! Certamente você teria animado mais ainda a "bagaça"! Espero que suas pendências estejam sendo bem conduzidas.
Abs
Abs
GC- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 40 de 44 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44