Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 14 de 44 • Compartilhe
Página 14 de 44 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44
Re: Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Eu acho que o Raul pensou mais nesta aqui, hahaha....
https://www.youtube.com/watch?v=ZxA1cq_4KKY
https://www.youtube.com/watch?v=ZxA1cq_4KKY
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
È verdade GR,agora você acertou na mosca!!!
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
E eu que ainda vou lá assistir ao vídeo!!!!
Vocês estão afiados.
Vocês estão afiados.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Hahahaha....:flower: :flower: :flower: :flower: :flower: :flower:
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Prezados.
Acabei de acessar mensagem do Hotel Glória alterando o checkout para as 10 hs da manhã.
Eis aqui a resposta que já dei aos espertos:
"Simplesmente lamentável esse tipo de procedimento.
Quando trataram minha estadia foram claros em tudo, inclusive, no tocante ao checkout até às 12 horas.
Agora querem mudar as regras no meio do campeonato.
Pobre país. Será que isso aqui nunca vai tomar jeito?
Será que acham que todos são idiotas?
Quer dizer que no domingo eu terei que acordar de madrugada para satisfazer a quebra de contrato do hotel??
Glória ao Pai nas alturas!!!
Devem estar mesmo muito bem para tratar assim os clientes."
Nunca passei por isso antes.
Azar o deles se não têm competência ou gente suficiente para tocar o hotel.
Para entregar o apto. às 10 há que se tomar café às 7 da matina.
De minha parte eu vou ignorar essa idiotice e cumprir o contrato.
Com a palavra os senhores.
Novaes
Acabei de acessar mensagem do Hotel Glória alterando o checkout para as 10 hs da manhã.
Eis aqui a resposta que já dei aos espertos:
"Simplesmente lamentável esse tipo de procedimento.
Quando trataram minha estadia foram claros em tudo, inclusive, no tocante ao checkout até às 12 horas.
Agora querem mudar as regras no meio do campeonato.
Pobre país. Será que isso aqui nunca vai tomar jeito?
Será que acham que todos são idiotas?
Quer dizer que no domingo eu terei que acordar de madrugada para satisfazer a quebra de contrato do hotel??
Glória ao Pai nas alturas!!!
Devem estar mesmo muito bem para tratar assim os clientes."
Nunca passei por isso antes.
Azar o deles se não têm competência ou gente suficiente para tocar o hotel.
Para entregar o apto. às 10 há que se tomar café às 7 da matina.
De minha parte eu vou ignorar essa idiotice e cumprir o contrato.
Com a palavra os senhores.
Novaes
ENovaes- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 110
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Novaes, sugiro que o confrade que está fazendo o interface do grupo, que organizou com a gerência nosso evento e todas as facilidades para o encontro cujo grupo deve ter tido condições especiais de tarifa, estacionamento, atendimento etc..., enfim, prestigiando o hotel e a escolha do destino, que entre em contato com eles esclarecendo talvez o mal entendido.
Não me lembro exatamente quem foi mas fica aqui a sugestão e depois de um esclarecimento geral aqui no post!
Não me lembro exatamente quem foi mas fica aqui a sugestão e depois de um esclarecimento geral aqui no post!
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Novaes, acabei de falar com o Gerente do Hotel, Sr. Alexandre.- Se o participante der entrada (check in), por exemplo, no dia 15 após o almoço, ele terá direito ao almoço na saída (check out), no dia 17. Se o participante chegar no dia 15 para o almoço, a saída deverá acontecer no dia 17 antes do almoço. A mesma política se aplica aos que fizerem o check in no dia 14 de outubro.
O texto acima foi trocado por e-mail pelo Confrade Professor com os Confrades da Organização de Eventos e com o Alexandre, para especificar a política de Check-out do Hotel. Realmente eles não foram específicos nos horários de Check-in e Check-out, mas o texto acima sugere uma ideia de horário.
Fique tranquilo, pois o Alexandre ao telefone informou que não serão "engessados" nessa questão.
Como eu vou chegar a noite em Caxambu, não vou almoçar no Hotel na quinta-feira, irei almoçar no Domingo e vou desfrutar um pouco mais do tempo para curtir o que ainda tiver energia e disposição. Portanto meu Check-out certamente não será às 10h, será depois do almoço.
O Confrade Professor tem uma boa amizade com o pessoal do Hotel e tenho a certeza de que esses pormenores serão muito bem administrados pelo nosso pessoal com a ajuda do Professor.
Não se preocupe, a ideia é relaxar e curtir.
Última edição por mpaschoal em Sex 27 Set 2013 - 9:50, editado 2 vez(es)
Estado :
Advertências :
Novaes e GC, as diárias são completas. Isto significa que todos terão direito a café da manhã, almoço e jantar, inclusos em uma diária.
Expliquei ao gerente que teríamos situações nas quais uma pessoa chegaria no dia 14, quinta-feira, por exemplo, depois do almoço. Nesse caso, haveria um "crédito" de um almoço. Nessa situação, essa pessoa poderia sair do hotel no domingo, após o almoço.
Caso a pessoa chegue, por exemplo, no dia 15, sexta-feira, antes do almoço, deverá sair no domingo antes do almoço.
Não havendo entradas significativas de hóspedes no hotel no domingo (não acredito nessa hipótese, pois é fim de um feriado prolongado), não vejo problema em estender o horário do check out, mesmo que a pessoa não vá almoçar.
Certamente eu retornarei a Caxambu antes da data do encontro. Conversarei com o gerente e solicitarei menor rigor quanto ao horário de saída.
Provavelmente quem respondeu ao Novaes foi um atendente que não tem a dimensão do encontro e seguiu um padrão de resposta pré-determinado.
Esses detalhes, eu entendo, devem ser resolvidos pessoalmente.
O importante é que tais detalhes não causem stress, tirando o brilho do encontro e deixando todo mundo nervoso.
Caso surjam mais dúvidas, por favor, postem aqui. Vou anotando tudo para resolver pessoalmente.
Abs. Flávio
Expliquei ao gerente que teríamos situações nas quais uma pessoa chegaria no dia 14, quinta-feira, por exemplo, depois do almoço. Nesse caso, haveria um "crédito" de um almoço. Nessa situação, essa pessoa poderia sair do hotel no domingo, após o almoço.
Caso a pessoa chegue, por exemplo, no dia 15, sexta-feira, antes do almoço, deverá sair no domingo antes do almoço.
Não havendo entradas significativas de hóspedes no hotel no domingo (não acredito nessa hipótese, pois é fim de um feriado prolongado), não vejo problema em estender o horário do check out, mesmo que a pessoa não vá almoçar.
Certamente eu retornarei a Caxambu antes da data do encontro. Conversarei com o gerente e solicitarei menor rigor quanto ao horário de saída.
Provavelmente quem respondeu ao Novaes foi um atendente que não tem a dimensão do encontro e seguiu um padrão de resposta pré-determinado.
Esses detalhes, eu entendo, devem ser resolvidos pessoalmente.
O importante é que tais detalhes não causem stress, tirando o brilho do encontro e deixando todo mundo nervoso.
Caso surjam mais dúvidas, por favor, postem aqui. Vou anotando tudo para resolver pessoalmente.
Abs. Flávio
Professor- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Professor, estamos bem alinhados, escrevemos o mesmo conteúdo.
Estado :
Advertências :
Você às 9:47 e eu 1 minuto depois. Escrevemos praticamente juntos. Quando tiver um tempo me ligue em casa, por favor.
Professor- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Amigos;
Podem negociar as minhas vantagens do almoço, ou seja, eu e minha esposa para quem precisar porque chego dia 14 a tarde, perdendo portanto o almoço e saio domingo bem cedo. Fiquem à vontade.
Grande abraço.
Podem negociar as minhas vantagens do almoço, ou seja, eu e minha esposa para quem precisar porque chego dia 14 a tarde, perdendo portanto o almoço e saio domingo bem cedo. Fiquem à vontade.
Grande abraço.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Acho q a Kulpa eh do Raul....
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Gente não mexe com MEU AMIGO RAUL. Vou começar a estressar, estou avisando.................................
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Viu como tudo se ajeita! Nessas horas é importante um só falar, o que iniciou o contato e pronto! Sem estresse! Vamos que vamos! Abs
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Eu tava estranhando ninguém botar no Raul nesses últimos dias (a culpa).
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Marques meu amigo,não é só a culpa não,já estão botando tudo!!!
Estado :
Advertências :
Galera,
o que me deixou irado foi o fato de que, ao fazer minha reserva eles foram bem específicos com tudo e ali colocaram que o checkout era às 12 horas.
Relaxei pois o costume em pensão completa é transiferir o almoço do dia da chegada para o dia de saída.
O que me deixou bolado foi a mensagem de óntem, que só vi hoje, mudando a regra padrão, dizendo que a saída teria que ser às 10.
Motivo: Receberemos um grupo grande no dia 17 e é preciso a saída às 10. Isso está no meu correio!!
Um hotel que coloca no folder que tem como receber 1450 pessoas ao mesmo tempo dizer isso é muito deboche pois, por maiores que sejam os grupos, esse hotel jamais vai lotar ao ponto de banir seus hóspedes.
Bem. Acho que tudo já ficou cristalino mas, que eu fico p da vida com isso eu fico.
O consumidor nesse país leva sempre ferro.
Bem, relaxemos pois está tudo na boa.
Abs
Novaes
o que me deixou irado foi o fato de que, ao fazer minha reserva eles foram bem específicos com tudo e ali colocaram que o checkout era às 12 horas.
Relaxei pois o costume em pensão completa é transiferir o almoço do dia da chegada para o dia de saída.
O que me deixou bolado foi a mensagem de óntem, que só vi hoje, mudando a regra padrão, dizendo que a saída teria que ser às 10.
Motivo: Receberemos um grupo grande no dia 17 e é preciso a saída às 10. Isso está no meu correio!!
Um hotel que coloca no folder que tem como receber 1450 pessoas ao mesmo tempo dizer isso é muito deboche pois, por maiores que sejam os grupos, esse hotel jamais vai lotar ao ponto de banir seus hóspedes.
Bem. Acho que tudo já ficou cristalino mas, que eu fico p da vida com isso eu fico.
O consumidor nesse país leva sempre ferro.
Bem, relaxemos pois está tudo na boa.
Abs
Novaes
ENovaes- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Novaes,não esquenta,mas qualquer problema,é só falar com o Launorival!!!
Estado :
Advertências :
Quem é Launorival?
Professor- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Deixa pra lá Professor,ele sabe!!!
Estado :
Advertências :
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Professor,
não dá pra postar mas lá em Juiz de Fora me lembra que te esclarecemos essa estória de LAURIVAL.
Abração
não dá pra postar mas lá em Juiz de Fora me lembra que te esclarecemos essa estória de LAURIVAL.
Abração
ENovaes- Usuário Bronze
Estado :
Advertências :
Novaes, vai de conversível?
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
É ... De novo não entendi nada ...
Professor- Usuário Prata
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 14 de 44 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44