Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 11 de 44 • Compartilhe
Página 11 de 44 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44
Re: Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Fernando, liberada não, mas quem sabe o Paulão simpatiza com você!!!
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Re: Encontro Nacional FMBB 2013 - Hotel Glória Caxambu-MG - de 14 a 17 de Novembro.
Para quem não conhece, Caxambu mg
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/gab7.jpg/][/URL]
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/819/gab7.jpg/][/URL]
Alexandre M C F- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 805
Interesses : Noticias
Estado :
Advertências :
Atenção Srs.Diretores de Eventos FMBB,vamos dobrar esta lista!!!
15-RJ
7-SP
6-MG
2-DF
1-GO
1-PR
15-RJ
7-SP
6-MG
2-DF
1-GO
1-PR
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Raul, já convidei o amigo Alexandre-PR. Ele vai tentar vir (com a ex-S500 do Paschoal), assim como o Gustavo Melo, aqui de BH.
Professor- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Vou chamar o carvalhomp.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Boa Marcelo e Professor,contamos com a ajuda de todos,pois será um evento, para ficar registrado para sempre na história deste Portal, como sendo um dos maiores eventos já realizados,assim como o de Brasília!!!
Grato à todos,e vamos lá dobrar esta lista,
Grato à todos,e vamos lá dobrar esta lista,
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
A expectativa para esse encontro é muito grande, e tá longe, ainda faltam 52 dias.
Carneiro, cadê o pessoal da tua terrinha?
Lista de confirmados:
01 - Paschoal - RJ
02 - Raul Dias - RJ
03 - Carto - RJ
04 - Sogros (Carto) - RJ
05 - GC - RJ
06 - Vagner - RJ
07 - Junior - RJ
08 - Marcelo Loureiro - DF
09 - Marcos Loureiro - MG
10 - Bruno - PR
11 - Carneiro - GO
12 - Alexandre M C F - RJ
13 - APM - SP
14 - GR - MG
15 - Hiro - SP
16 - Sr. Rogério (Hiro) - SP
17 - Maluhy - RJ
18 - thiagocb - RJ
19 - Enovaes - RJ
20 - Professor - MG
21 - LeoW140 - SP
22 - Pais (LeoW140) - SP
23 - Antônio Elias - MG
24 - Marques - RJ
25 - Joey - SP
26 - Fernando Caldas - RJ
27 - Braca - DF
28 - João Bosco - SP
29 - Serrano - RJ
30 - Seissler - MG
31 - Edigard - MG
32 - Wilson Saraiva - RJ
Carneiro, cadê o pessoal da tua terrinha?
Lista de confirmados:
01 - Paschoal - RJ
02 - Raul Dias - RJ
03 - Carto - RJ
04 - Sogros (Carto) - RJ
05 - GC - RJ
06 - Vagner - RJ
07 - Junior - RJ
08 - Marcelo Loureiro - DF
09 - Marcos Loureiro - MG
10 - Bruno - PR
11 - Carneiro - GO
12 - Alexandre M C F - RJ
13 - APM - SP
14 - GR - MG
15 - Hiro - SP
16 - Sr. Rogério (Hiro) - SP
17 - Maluhy - RJ
18 - thiagocb - RJ
19 - Enovaes - RJ
20 - Professor - MG
21 - LeoW140 - SP
22 - Pais (LeoW140) - SP
23 - Antônio Elias - MG
24 - Marques - RJ
25 - Joey - SP
26 - Fernando Caldas - RJ
27 - Braca - DF
28 - João Bosco - SP
29 - Serrano - RJ
30 - Seissler - MG
31 - Edigard - MG
32 - Wilson Saraiva - RJ
Estado :
Advertências :
32 é o nº da inscrição do responsável pela reserva. Multiplica cada inscrição por 2, sem contar crianças e adolescentes. Esse grupo vai somar umas 80 pessoas ao final!
Isso sem contar os participantes de todos os outros eventos que vão estar acontecendo em Caxambú onde vamos pegar carona naturalmente!
Isso sem contar os participantes de todos os outros eventos que vão estar acontecendo em Caxambú onde vamos pegar carona naturalmente!
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
Guilherme, essa lista vai chegar fácil a 50! Cadê o TZero e o Drummond?
Professor- Usuário Prata
- Número de mensagens : 288
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
........sou da época que atividades familiares era Swing.........
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Ha ha ha ha !!! Tá quietinho aí só vendo o que acontece não é ?
Então aproveita as últimas horas de 51, essa boa ídeia já era, amanhã as idéias serão outras
Então aproveita as últimas horas de 51, essa boa ídeia já era, amanhã as idéias serão outras
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Amigos esse encontro independente do Corum só por ter a presença de todos já é um sucesso. Essa confraria é o seio de grandes personagens e de grandes amigos.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Estado :
Advertências :
Seguramente teremos uma turma de mais de 100 pessoas, mais próximo do evento divulgaremos aqui local e hora da Foto Oficial, para que todos estejam presentes.
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
eu bebo somente agua? hahaha... Cerveja, obrigado não muito e somente artesanal.
Mais eu viro copos com bom vinhos...
uuuuuhhh Professor, agua de Caxambu fertilizar mulheres, este isto e perigosa! minha não recebera agua...
Mais eu precisa analisar nossa mina de agua
Mais eu viro copos com bom vinhos...
uuuuuhhh Professor, agua de Caxambu fertilizar mulheres, este isto e perigosa! minha não recebera agua...
Mais eu precisa analisar nossa mina de agua
Última edição por Seissler em Dom 22 Set 2013 - 20:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar foto)
Guest- Convidado
........sou da época que atividades familiares era Swing.........
Uma colocação muito infeliz, especialmente porque uma das principais diretrizes do Portal é o conceito de familia. Quando vou com meu marido e meus filhos aos encontros de carros Mercedes, o que me motiva é exatamente o ambiente familiar que encontrei nesses ultimos dois encontros (Angra e Ilhabela)
Sou esposa do Franklin e estava no Forum me informando sobre a viagem a Caxambu, e achei extremamente deselegante sua comparação, mesmo porque tambem outras mulheres (independente do status marital) tambem acessam o Portal.
Uma colocação muito infeliz, especialmente porque uma das principais diretrizes do Portal é o conceito de familia. Quando vou com meu marido e meus filhos aos encontros de carros Mercedes, o que me motiva é exatamente o ambiente familiar que encontrei nesses ultimos dois encontros (Angra e Ilhabela)
Sou esposa do Franklin e estava no Forum me informando sobre a viagem a Caxambu, e achei extremamente deselegante sua comparação, mesmo porque tambem outras mulheres (independente do status marital) tambem acessam o Portal.
Franklin Tassara- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 87
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Infelizmente esqueci o seu nome, mas tivemos a oportunidade de nos conhecer em Angra dos Reis, junto a sua família e à minha família também.
Peço desculpas em nome do Portal sobre o comentário do Confrade e entendo que a interpretação dessa frase isoladamente, sem conhecer o Confrade e sem ter conhecimento da intimidade, amizade e brincadeiras que temos aqui no Portal, leva mesmo a sua interpretação.
Na verdade há uma grande brincadeira atrelada a uma grande amizade entre todos nós, mas a essência está sempre priorizando o convívio familiar.
Lhe peço para reconsiderar, visto que o Franklin e seus familiares são muito bem vindos a esta grande família, e o encontro será muito bom e divertido, e gostaríamos muito da participação de vocês.
Todos nós que somos casados e temos filhos iremos acompanhados das famílias.
A escolha de Caxambu foi mais motivada em agregar as vontades das esposas e filhos do que propriamente um local para se ter encontro de carros.
Peço que reconsidere com carinho. Obrigado.
Peço desculpas em nome do Portal sobre o comentário do Confrade e entendo que a interpretação dessa frase isoladamente, sem conhecer o Confrade e sem ter conhecimento da intimidade, amizade e brincadeiras que temos aqui no Portal, leva mesmo a sua interpretação.
Na verdade há uma grande brincadeira atrelada a uma grande amizade entre todos nós, mas a essência está sempre priorizando o convívio familiar.
Lhe peço para reconsiderar, visto que o Franklin e seus familiares são muito bem vindos a esta grande família, e o encontro será muito bom e divertido, e gostaríamos muito da participação de vocês.
Todos nós que somos casados e temos filhos iremos acompanhados das famílias.
A escolha de Caxambu foi mais motivada em agregar as vontades das esposas e filhos do que propriamente um local para se ter encontro de carros.
Peço que reconsidere com carinho. Obrigado.
Estado :
Advertências :
Boa noite Paschoal,
Meu nome é Rosana e como o Franklin está viajando, me pediu para que eu visse no Portal mais informações sobre o encontro em Caxambu. Talvez eu tenha "estrapolado" e fazendo "tempestade" num copo dágua. Só não me senti a vontade com a colocação em questão. Não há necessidade de se desculpar. O conceito que tenho dessa comunidade é o de mais alto nível. Fiquei contente quando o Franklin me disse na semana passada que haveria um encontro em Caxambu e seria uma ótima oportunidade para revermos amigos do Rio, que gostamos tanto.
Na realidade só não iremos se eu tiver de trabalhar nessa data, pois trabalho em feriados e férias num hotel em Águas de Lindoia e se for chamada eu não teria condições de ir.
Minha intenção não foi de fazer nenhum tumulto nessa comunidade, que depois que conheci, só tenho boas recordações.
Obrigado por sua atenção, pois já virei a página.
O Franklin chega amanhã e até o final do mes já saberemos se teremos ou não condições de ir. Mas tenho certeza que será mais um sucesso.
Rosana
Meu nome é Rosana e como o Franklin está viajando, me pediu para que eu visse no Portal mais informações sobre o encontro em Caxambu. Talvez eu tenha "estrapolado" e fazendo "tempestade" num copo dágua. Só não me senti a vontade com a colocação em questão. Não há necessidade de se desculpar. O conceito que tenho dessa comunidade é o de mais alto nível. Fiquei contente quando o Franklin me disse na semana passada que haveria um encontro em Caxambu e seria uma ótima oportunidade para revermos amigos do Rio, que gostamos tanto.
Na realidade só não iremos se eu tiver de trabalhar nessa data, pois trabalho em feriados e férias num hotel em Águas de Lindoia e se for chamada eu não teria condições de ir.
Minha intenção não foi de fazer nenhum tumulto nessa comunidade, que depois que conheci, só tenho boas recordações.
Obrigado por sua atenção, pois já virei a página.
O Franklin chega amanhã e até o final do mes já saberemos se teremos ou não condições de ir. Mas tenho certeza que será mais um sucesso.
Rosana
Franklin Tassara- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 87
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Vou traduzir o que TZero quis dizer:
"sou da época que atividades familiares eram sempre regadas a um bom whisky Swing"
Aqui o humor está sempre presente nas postagens e no fundo no fundo, por trás de toda essa brincadeira sempre colocamos a relação familiar numa posição de relevância.
"sou da época que atividades familiares eram sempre regadas a um bom whisky Swing"
Aqui o humor está sempre presente nas postagens e no fundo no fundo, por trás de toda essa brincadeira sempre colocamos a relação familiar numa posição de relevância.
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Hahahhahahahahhahaha ja esta o abestado do Tzero criando tumulto hahahhahahahhahaha
Rosana você deve se lembrar desse louco em Angra, um boné igual o do Kiko do chaves, colorido com um hélice na cabeça, relaxa, ele estava de pura brincadeira!!!!
Esse encontro de Caxambu sera tão bom quanto Angra!!! Já estou torcendo para você não ter trabalho e poder desfrutar de mais esse encontro!!!!
Rosana você deve se lembrar desse louco em Angra, um boné igual o do Kiko do chaves, colorido com um hélice na cabeça, relaxa, ele estava de pura brincadeira!!!!
Esse encontro de Caxambu sera tão bom quanto Angra!!! Já estou torcendo para você não ter trabalho e poder desfrutar de mais esse encontro!!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Jamais iria a um encontro que não fosse familiar Rosana. As brincadeiras neste portal não extrapolam a seriedade de cada um de nós. Somos todos bem sucedidos tanto profissionalmente quanto em família. Meu amigo TZero é um doce de pessoa e não tem característica de moleque, por favor releve mesmo em prol do bem comum. A Sra. e seu marido não me conhece mas terei o maior prazer em conhecê-los juntamente com minha esposa.
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.
Estado :
Advertências :
EPA ! Agora que vi o tumulto !
Vamos lá:
1- Peço desculpas se minha brincadeira tocou alguém.........sinceramente nunca foi minha intenção. Peço sinceras desculpas.
2- Sem abonar a brincadeira ou afetar as desculpas, não posso imaginar que pessoa adulta se ofenda com a brincadeira. Fosse um fórum destinado à menores.........até no Faustão ou Sessão da Tarde estão passando coisas mais pesadas.
3- A maldade e sacanagem ( Ops !) nunca estão em textos e palavras.........e sim na compreensão delas.
De qualquer forma, repiso as desculpas.........sinceramente não foi direcionado nem à senhora, a qualquer pessoa do fórum, a qualquer que tenha experimentado ou a qualquer que tenha sonhado experimentar.
Vamos lá:
1- Peço desculpas se minha brincadeira tocou alguém.........sinceramente nunca foi minha intenção. Peço sinceras desculpas.
2- Sem abonar a brincadeira ou afetar as desculpas, não posso imaginar que pessoa adulta se ofenda com a brincadeira. Fosse um fórum destinado à menores.........até no Faustão ou Sessão da Tarde estão passando coisas mais pesadas.
3- A maldade e sacanagem ( Ops !) nunca estão em textos e palavras.........e sim na compreensão delas.
De qualquer forma, repiso as desculpas.........sinceramente não foi direcionado nem à senhora, a qualquer pessoa do fórum, a qualquer que tenha experimentado ou a qualquer que tenha sonhado experimentar.
TZero- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4755
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Estado :
Advertências :
Betinho relaxa! Sabemos que era brincadeira, e a Rosana também já entendeu!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Rosana, que ótimo, águas passadas.
Você agora corre o risco de algum dia receber essa turma de "abestados" no Hotel que você trabalha em Águas de Lindoia!
Já imaginou a bagunça? Kkkkkk
Só não vai poder dizer que são seus amigos!!!!! Kkkkkk
Ótimo que ficou tudo certo e também não se preocupe se criou ou não tempestade, de vez em quando é bom pra esfriar a cabeça.
Hoje mesmo eu lembrei do Franklin indicando a Oficina Mercamp de Campinas, que ele há algum tempo recomendou, numa ajuda que estava prestando para uma Senhora que entrou aqui no Fórum precisando.
Estamos torcendo para que vocês possam desfrutar dessa turma lá em Caxambu.
Betinho (TZero), está tudo bem, todos nós te amamos. A sua citação das coisas que passam no Faustão foi perfeita. Não é a toa que aqui em casa evito ao máximo que se perca o domingo em frente a televisão.
Você agora corre o risco de algum dia receber essa turma de "abestados" no Hotel que você trabalha em Águas de Lindoia!
Já imaginou a bagunça? Kkkkkk
Só não vai poder dizer que são seus amigos!!!!! Kkkkkk
Ótimo que ficou tudo certo e também não se preocupe se criou ou não tempestade, de vez em quando é bom pra esfriar a cabeça.
Hoje mesmo eu lembrei do Franklin indicando a Oficina Mercamp de Campinas, que ele há algum tempo recomendou, numa ajuda que estava prestando para uma Senhora que entrou aqui no Fórum precisando.
Estamos torcendo para que vocês possam desfrutar dessa turma lá em Caxambu.
Betinho (TZero), está tudo bem, todos nós te amamos. A sua citação das coisas que passam no Faustão foi perfeita. Não é a toa que aqui em casa evito ao máximo que se perca o domingo em frente a televisão.
Estado :
Advertências :
Estava lendo um tópico agora pouco e achei engraçado, porque o tópico era de mais de 2 anos atras e já falávamos de fazer este encontro em Caxambu!!!!
Finalmente organizado e agendado... Que venha 15 de novembro!!!!
Finalmente organizado e agendado... Que venha 15 de novembro!!!!
Convidado 11- Moderador
Estado :
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 11 de 44 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44