classe a muito acelerada
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
classe a muito acelerada
Boa tarde,
Sou novo no portal mas ja venho acompanhando ele a muito tempo,tenho uma w168, na qual apresentou os seguintes problemas:
1 O velocimetro travou, e nao marca a velocidade.
2 No painel fica ligado a luz de freio de mao e tambem a troca de pastilhas.
3 Esse por sinal me parece o mais grave, quando coloco a quarta e quinta marcha ele acelera um absurdo chegando a +3000rpm constante sem pisar no acelerador.
Sou novo no portal mas ja venho acompanhando ele a muito tempo,tenho uma w168, na qual apresentou os seguintes problemas:
1 O velocimetro travou, e nao marca a velocidade.
2 No painel fica ligado a luz de freio de mao e tambem a troca de pastilhas.
3 Esse por sinal me parece o mais grave, quando coloco a quarta e quinta marcha ele acelera um absurdo chegando a +3000rpm constante sem pisar no acelerador.
isso tudo aconteceu depois que tentei instalar um som no carro.ja levei em alguns mecanicos mas nao resolvi, hj tive a resposta de mais um aqui em BH, ele disse que esta tudo ligado ao CONTROLE DE ISTABILIDADE. peço a ajuda dos senhores. obrigado Vantuil/BH
gueropa- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 7
Interesses : Saber mais sobre o Classe A
Estado :
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Berantis- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 221
Interesses : Carros Clássicos
Estado :
Advertências :
Re: classe a muito acelerada
Vantuil, seja bem vindo meu caro!